sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Happy Birthday Nick Jonas!

Dia 16 de setembro de 1992 nasceu uma pessoa Abençoada.Seu nome era Nicholas Jerry Jonas,hoje ele é mais conhecido por Nick Jonas.
Nick poderia ser considerado um prodígio musical [na minha opinião].Aos dois anos já fazia seus próprios "shows" na mesa da casa de sua avó,para quem quisesse ver.Nick gostava de cantarolar,tanto que na escola ele foi proibido de fazer isso.Por que?Sua voz distraía as garotas.Ele foi descoberto em um salão de beleza,enquanto cantarolava...o talento era perceptível...e até hoje é.Cantava no coral da Igreja com seus pais e irmãos,Nick é Cristão Fervoroso.
Nick não só é herdado de talento,como de força.Foi diagnosticado com Diabetes tipo 1 e,hoje,tenta ajudar as pessoas que têm o mesmo problema,seja passando mensagens positivas em seus shows ou participando de instituições.
Após participar de musicais da Broadway [sim,Broadway!Quem nunca ouviu falar em um dos lugares mais conhecidos de Nova York,com os melhores musicais?],Nick não parou mais de cantar e atuar [e nem deveria,não é mesmo?].Lançou seu álbum solo de estreia e,depois,foi incentivado a montar uma banda com seus irmãos,assim nasceu os Jonas Brothers,considerados os novos Beatles...algo que pode ser oficial,afinal,o próprio Paul McCartney,ex-membro da banda,concorda...e até mesmo Lady Gaga.
Nick sempre teve uma voz marcante e também gosta de atuar.É provavelmente o Jonas com mais participações em programas,além dos filmes Jonas Brothers: The 3D Concert Experience e dos filmes Camp Rock 1 e 2 e a participação na série Hannah Montana,todos esses trabalhos com os irmãos.Nick está prestes a vir para o Brasil em sua turnê solo...falando em solo,o irmão também lançou seu outro álbum solo,chamado Who I Am.Então,para esse garoto maravilhoso e talentoso,desejamos tudo de bom!
Feliz Aniversário,Nick!

2 comentários:

  1. Own fofo já fez 19 anos parabéns nick, já que é aniversario dele faz um especial Niley >D

    ResponderExcluir
  2. Oiie gente, tenho uma novidade para vocês \o/
    Eu tive uma ideia de um novo quadro no Vampiros Vs Lobisomens.
    Pois bem explicarei a minha ideia:
    É meio que uma competição!
    Durante duas semanas, todos os blogs inscritos estarão numa enquete na sidebar no blog, os três blogs mais votados ganharão:
    1º blog mais votado: Três meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens + Um banner para o seu blog.
    2º blog mais votado: Dois meses de destaque no Vampiros Vs Lobisomens +Um post sobre o seu blog.
    3º blog mais votado: Um mês de destaque no Vampiros Vs Lobisomens.

    Quem quiser participar, é muito simples:
    Comente nesse post com os seguintes termos:

    Nome do blog:
    URL do blog:

    Lembrando até semana que vem as inscrições de todos os blogs que quiserem participar.
    Ah, faltam 13 comentários no Vampiros Vs Lobisomens - Capítulo 6.
    Um grande beijo.
    Lívia

    ResponderExcluir