quinta-feira, 29 de setembro de 2011

I Won't Apologize-Capítulo 23


You and Me
*AVISO: Os capítulos 23 e 24 da I Won't Apologize contêm cenas um tanto quentes entre Logan e Selena.Não gosta,não leia.

XxX: Sou eu.-E lá estava meu lindo galã de cinema que quase me fez ter um ataque cardíaco tanto de susto tanto por o primeiro local que meu olhar bateu foi naquele tanquinho sem igual marcado pela camiseta justinha que quase me fez abusar dele mentalmente porque eu não sou uma santinha inocente.TAYLOR RESPIRA CACHINHOS DE OURO!Demi o que a convivência com você aos 15 anos me fez,garota?.Agora,voltando pra realidade,o Lucas quase caiu do banquinho e eu me certifiquei de que eu não estava babando.Podem escrever,algum dia nós ainda aprontamos na cama...AH EU TENHO QUE PARAR DE SER PERVERTIDA!Não consigo nem mais olhar pro número 69 sem ter que segurar o riso.
Lucas: V-Você?-Posso dizer que no passado o Taylor quase transformou o coitado em um Lucas-Quase-Sem-Cabeça na Educação Física e desde então o Lucas tem andado meio traumatizado?Oh,como a vida é bela...
Taylor[L]: Sim,eu.-Ele me agarrou pela cintura e eu passei meus braços em volta do nariz dele e empinei o nariz,totalmente possessiva.Ele também estufou um pouco o peito [e eu quase esqueci de respirar de novo] também possessivo.Isso vale pra qualquer sirigaita ou cara que queira se meter com a gente!
Lucas: F-Foi mal aí,c-cara...vou indo...tchau Tay...e o outro Taylor...fui!-Ele saiu correndo e nós rimos.Dei um selinho nele.
Taylor[S]: Você sabe que você é meu,não sabe?
Taylor[L]: Sei,e espero que você saiba que você é igualmente minha,e só minha.
Taylor[S]: Sei sim...e também um pouco da Demi ou você sofrera a "maldição da perseguição dos monstros purpurinados".
Taylor[L]: QUE?
Taylor[S]: Monstrinhos esquisitos que ela criou,de acordo com ela eles têm um metro de altura,são corpulentos,podem ser roxos ou rosa e têm glitter por todo o corpo.Se o monstro é roxo,a purpurina é roxa e se o monstro é rosa a purpurina é rosa,entende?São tipo mini globbins.E eles te perseguem se você pega o que é dela.E acho que é verdade.
Taylor[L]: Por que?
Taylor[S]: Porque ano passado o Logan pegou um pouco de um doce brasileiro chamado brigadeiro que era exclusivamente dela,daí ela amaldiçoou ele e ele falou que sonhou com monstrinhos cheios de glitter roxos e rosa durante uma semana.
Taylor[L]: Acho que ela tem que parar de assistir Crônicas de Spiderwick.
Taylor[S]: Também acho...se eu não soubesse dos seus poderes de leitura mental eu até perguntaria como você sabe que ela assiste esse filme.
Taylor[L]: Simplesmente eu leio mentes,como você falou.E eu sei que quando você me viu você pensou muita coisa pervertida pra uma pessoa só.-Nesse momento eu tive certeza que eu estava totalmente escarlate.-E você fica uma gracinha escarlate,sabia?-FALEI!E ele me beijou.Foi quando percebi algo preso às suas costas.
Taylor[S]: WOW!Isso é um violão?
Taylor[L]: É sim,eu gosto de tocar.
Taylor[S]: NÃO DIGA!Eu sou apaixonada por tocar,tenho vários lá em casa.Que tipo é o seu?
Taylor[L]: Uma Gibson Byrdland.É bem antiguinha.-Ele falou,me mostrando.-Mais ainda tá viva.-Nós rimos.
Taylor[S]: Ela é épica...
Taylor[L]: Quer que eu toque algo pra você?-AWWWN AWWWN AWWN *-*
Taylor[S]: Awwn *-* Por favor,eu adoraria.
Taylor[L]: Mas eu canto mal.
Taylor[S]: Duvido...
Taylor[L]: Tudo bem,então...-Ele começou a tocar.Minha cabeça se movia ao ritmo da música.-Wanna pack your bags,something small Take what you need and we disappear Without a trace we'll be gone,gone The moon and the stars can follow the car And then when we get the ocean We gonna take a boat to the end of the world.-Percebi que ele cantava You and Me - Dave Matthews Band.Eu amo essa música,ele cantava me olhando nos olhos,eu estava me sentindo em um lindo e doce sonho.-Oh,and when the kids are old enough We're gonna teach them to fly.-Chegou o refrão e eu comecei a cantar junto,automaticamente.
Taylors²: You and me together,we could do anything,baby You and me together,yes,yes...-Ele terminou de cantar a música e eu sorria feito boba.Simplesmente o beijei.

Taylor[S] of - Uma semana e seis dias depois... - Selena on

Era começo de noite de um sábado,o sol emitia uma fraca luz sobre NY,o pôr-do-sol fazia o céu tornar-se meio rosa,laranja e escarlate.As folhas já estavam caindo.Outubro,mês de Halloween.Mas não havia nada que me desconcentrar desse momento.Tudo bem,quando você tem seu namorado por cima de você na cama dele beijando seu pescoço não dá pra se concentrar em algo.Mas...AINDA ESTÁVAMOS DEVIDAMENTE VESTIDOS!Por enquanto...mas mesmo assim ainda estávamos devidamente vestidos.
Emma: Toc,toc,toc...ainda não explodiram o quarto?-A irmã de Logan bateu na porta.Nós pulamos,nos sentando na cama.-Vamos jantar,galera.Os garotos já estão aqui.-Com isso ela queria dizer o Dan e Rups.Esses dias eu e o Loggie temos passado tanto tempo juntos que já estou meio acostumada a conversar normalmente com a família dele.

(...)

Depois de um tempo do jantar,duas horas depois mais ou menos [esse tempo todo ficamos assistindo O Massacre da Serra Elétrica e Príncipe da Pérsia.E ele me convenceu a dormir na casa dele de novo,é injustiça ele saber fazer carinha de cachorro pidão tão bem] ele voltou a me beijar,no começo um beijo calmo,que foi aumentando a velocidade.Ele se deitou sobre mim,se livrando rapidamente de nossas blusas.
Selena: Wow...tá ficando quente aqui,não?-Comentei quando pausamos o beijo para buscar ar.
Logan: Sel...você tem certeza que...
Selena: Loggie...me faz um favor?
Logan: O que?
Selena: Vamos começar o que começamos.-Ele sorriu malicioso e voltou a me beijar.

Continua...

Hey turma!!!Aqui está outro capítulo!!!Obrigada pelos comentários!!!
#RESPOSTAS#
Laura POIS É!RUMM'!Obrigadaaa *-* Kkk postado não tão le flash mas pelo menos postado.
Giih Obrigadaa!!!Beijos!Postado!
niley love niley Obrigada!Postado!
Káá Cyrus Obrigadaaa *-* Postado!Kiss!
Mackenzie Não comentou kk obrigada.OBRIGADA *-* Pois é,a Tay só tipo "vai jogar a franjinha pra outra garota que essa já tem dono",eu amei escrever essa parte hshsh.OBRIGADA *-* [eu mesma quase chorei escrevendo a declaração...].Muito obrigada mesmo.Postado!

Outubro tá chegando,povo!Sabe o que significam?Pra mim tem provas...ó coisa infeliz,elas só terminam dia 29 de novembro,então vou ter que me virar em dobro pra postar,então talvez eu me atrase,tudo bem?E também tem,como a Selly falou,HALLOWEEN!Quem aí gosta?  \o/ E vou ver se consigo escrever uma minific especial especialmente pra essa data,já vou bolar,quem gostaria?
Bom,é isso!Espero que gostem!Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

4 comentários:

  1. Lindooo ameii mesmo! EU AMOO HALLOWEEN!
    Poste assim que puder *-*

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO,AMEI!!Mais que perfeitos eu o Taylor[L] é uma sedução,de tirar o folego!!!Selena e Logan safadinhos mas fofos...Eu amo Halloween mas que pena que não da pra sair de casa e ir pedir doces com aquela frase tipica: Doces ou travessuras? com aquelas fantasias diferentes,doidas,malucas qualquer treco serve mas em fim em adoraria uma minific especialmente pra essa data seria PERFEITO!!
    Posta logo viu?!Super curiosa aqui
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk só faltou o Lucas fazer xixi nas calças né! Ficou muito legal! Eu amei aquela musica "You and me" *-* é muito linda!
    Momentos HOTs ness capitulo kkkkk primeiro os pensamentos perertidos da Tay e uns momentos mais reais entre o Logan e a Sel kkkkkkk
    AMEEEEI ta perfeito e vc merece todos os elogios do mundo!
    MiniFic de Halloween \o/\o/\o/ EU QUERO!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. Amei, posta logo :D
    BOOM.

    ResponderExcluir