sexta-feira, 23 de setembro de 2011

I Won't Apologize-Capítulo 21

Untouchable

Juíz: E a equipe vencedora é...as Bulldogs!-Eu e a Tay começamos a pular e nos abraçamos.Ela foi receber o troféu,eu e as outras fomos atrás.Depois de muita comemoração,finalmente conseguimos descansar.

Selena of - Nick on


Depois da competição,fui pra casa,indo direto pro quarto.A primeira coisa que veio na minha cabeça?Miley.Tem sido assim todo santo dia.Por que não consigo tirá-la da minha mente?Admito,que pra mim ela sempre foi bonita e atraente,mas...tem sido estranho esses dias.
Acho que o que eu mais temia aconteceu: eu me apaixonei.Por ela.De verdade.E muito,muito,muito profundamente.E ela está totalmente distante de mim,ou eu estou distante do coração dela.É como se ela fosse...intocável,queimando,mais brilhante do que o sol.E quando ela está perto,eu me sinto como se estivesse ficando desfeito.
No meio da noite quando estou nesse sonho,é como um milhão de pequenas estrelas falando seu nome.Você tem que aproximar-se,aproximar-se.Diga que ficaremos juntos.
Untouchable - Taylor Swift 
Acho que agora entendi porque sempre impliquei com ela...por que justo ela?Depois daquela noite...será que ela não sente/sentiu nada?
Decidi que eu iria descobrir,e seria hoje.

Nick of - Miley on

Estava no meu quarto,com meu violão,compondo.Isso me ajudava a desabafar.Estava compondo uma música chamada 7 things,sobre um garoto que eu odeio,e o que eu mais odeio nele...é que eu amo ele.
Todo mundo deve saber que estou falando do Nick,obviamente...puxa vida,eu quero tanto esganar ele...e também beijar ele...ele me deixa tão confusa.Uma hora eu estou completamente irritada com ele,outra hora,ele faz meu coração.
Só parei de pensar nele quando a campainha tocou.Fui atender e bem ele estava parado lá,na porta.
Miley: O que faz aqui?-Tentei parecer firme e ignorante.
Nick: Precisamos conversar.

Continua...

Oi galera :) como vão?Obrigada pelos comentários!!!

#RESPOSTAS#
Aila e Gi Kkk muito obrigada  :) Postado!Já li os capítulos,incríveis!Bjao
Giih Kkk nem são perfeitos,mas obrigada.Que bom que não u.u Beijos,postado.
Jemi e Nelena Love claro :) Por nada
Káá Cyrus Obrigada!Postado!Kiss!
Mackenzie Kkkk nem sempre,nem sempre.Na minha também,do jeito que o povo é...Obrigada,mas na verdade é uma história misturando os dois,porque eu sou viciada em ambos.Dica: "As Relíquias dos Deuses".Kkk obrigada.Eu também me estresso fácil u.u Obrigada!Postado! ~tudo bem~

#DIVULGANDO#
Jemi e Nelena Love  - by Jemi e Nelena Love 

Ah,e sobre as histórias que eu perguntei sobre no último capítulo,deixem-me esclarecer:
1.Essa história vai misturar o Acampamento Meio-Sangue com Hogwarts,em achei bem legal,romântica e com bastante aventura.
2.Essa história eu postaria no Fics HP Cast,e eu achei bem legal pois vejo poucas assim sem ser no fanfiction.net.
E então?Qualquer dúvida é só perguntar ;)

Bem,é isso!Esse fim-de-semana vou viajar,então talvez não dê pra postar,ok?
Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

5 comentários:

  1. L-i-n-d-o, por favor, posta quando puder e eu esssssssssspero que isso ssseja rápido!

    ASS: N a g i n i

    ResponderExcluir
  2. ameei, como você diz que não são perfeitos, mentir é muito feio, viu ? haha
    beijos
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I Ta super Lindo!
    Posta Logo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO,AMEI ESSE CAPITULO MARAVILHOSO!!!Igual os capitulo 19 e 20 que não deu pra comentar,desculpa é que sabe as provas que atrapalha tudo!!Mas tudo maravilhoso perfeito AMO MUITOO!!
    Posta logo viu?
    Beijinhoss

    ResponderExcluir