sábado, 10 de setembro de 2011

I Won't Apologize-Capítulo 17

Pelo menos pagamos mico juntas!


Miley: Sex...
Selena: NÃO.BRINCA.COMO,CRIATURA?O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA?
Miley: CALMA SUA LOUCA DESTRAMBELHADA!-De.Onde.Eu.Tirei.Isso?-E,ei!Você sabe que eu...sei lá...me sinto meio estranha com ele...e quase saiu fora do meu controle.
Selena: Hm...como sou uma boa amiga,eu vou fingir que eu não quero saber detalhe por detalhe disso aí então...
Miley: Você é muito pervertida,garota!
Selena: EI!Quem mesmo que consegue achar um ponto oculto em toda música infantil?
Miley: Eu!-Fiz cara de anjo...Fazer o que,né?Minha mente tem mais poluição que toda Nova York.
Selena: Entonces,né?
Miley: Fazer o que...
Selena: E agora temos que...estudar!-Ela bateu suas típicas palminhas irônicas.
Miley: Me.Mata.-Fiz cara de sofrimento.-Temos mesmo que estudar?
Selena: Sim,pois daí a gente termina essa droga logo e temos férias mais cedo.
Miley: Sabe,estudar parece uma boa ideia agora.
Selena: Pelo menos é de História...sim,eu gosto de História,e aí?
Miley: Claro,você só tira A -.- e eu te amo por ter uma visão positiva pra tudo!
Selena: Querida,claro que você me ama,eu sou irresistível.-Ela jogou uma mecha de cabelo pra trás.
Miley: Com licença mas eu também sou,é por isso que nos tornamos amigas,porque somos fodasticamente divas.-Não somos convencidas,somos realistas.


Dia seguinte...


Miley: MÃE,POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO,ME DEIXA DORMIR!-Enfiei a cara profundamente no travesseiro.
Tish: Miles,você tem prova.
Miley: MÃE ME DEIXA TESTAS AS LEIS DA INÉRCIA POR FAVOR!
Tish: Nem pense nisso.
Miley: Tá bom...-Levantei o mais lenta e preguiçosamente que alguém possa imaginar e me troquei assim também...fiz tudo assim.Por que?Porque EU QUERIA DORMIR!


Miley of - Taylor[S] on


Eu e a Demi estávamos incrivelmente de bom-humor hoje,acho que estávamos seguras pra provas.E,claro,como o Nick ainda não tinha ainda chegado [e,consquentemente nem o Joe,o que a Demi ficava me alertando cada vez que eu falava que o Nick ainda não tinha chegado] mas o Logan sim,tínhamos que dar uma das loucas que somos pra fazer ele "micar" um pouco.Ficávamos cantando aquela musiquinha do "E O PINTINHO PIU"[não ligo se essa música é em português,3kisses].O Logan é tipo,muito tímido na realidade,então ele não gosta de pagar mico,ao contrário de mim e da Demi,que já abraçou uma menina só porque ela gostava de glitter [tipo,a Demi A-M-A glitter].
Logan: DÁ PRA PARAREM?Vocês estão pagando mico,e eu to pagando junto.
Taylor[S]: Pelo menos pagamos mico juntas!
Demi: É!Ok,vamos abaixar o nível do mico..-Nos entreolhamos e começamo a cantar Beat It do Michael Jackson e dançar feito loucas.
Taylor[S]/Demi: YOU WANNA BE THOUGH BETTER DO WHAT YOU CAN SO BEAT IT BUT YOU WANNA BE BAD!
Logan: Qual é!--'
Demi: Quer mais mico?Tá bom!
Logan: Nã...-Tarde demais,já tínhamos começado a cantar.
Taylor[S]/Demi: PULL MY FINGER IT'S A REAL STINKER PULL MY FINGER JUST DON'T BREAK MY HEART SMELL IT LINGER JUST DON'T SMELL MY HEART.
Logan: Ninguém merece...
Taylor[S]: Você que escolheu a gente como amigas,agora atura,criatura.UIA RIMOU SOU DEMAIS!-Joguei uma mecha de cabelo pra trás divamente assim como eu.
XxX: Olá seres que não são desse planeta!-Era o Nick,com o Joe,sem se estapearem.A Sel e Miles vindo atrás.
Demi: CLARO QUE NÃO SOMOS!SOMOS DO PLANETA DIWO!
Taylor[S]: OU PLANETA NUMBER 13!
Demi: ELE É PINK,PRETO E PURPURINADO!
Taylor[S]: POR QUE SOMOS CHIQUES E DIVAS!E...ei,você,senhor Nicholas,e o Joe,sem brigar...tem alguma coisa que o senhor Joseph ou a senhorita Demetria gostariam de dizer sobre isso?
Demi/Joe: ...


Continua...


Heey guys,como vai?Obrigada pelos comentários!
#RESPOSTAS#
Káá Cyrus MUUUUUITO OBRIGADA!Postado!!Kisselena&abracyrus!!
BárbaraJonas21 Obrigada!Postado!
Lívia Vasconcellos Postado...p.s.: nunca mais diga Sebby se o nome dela é Selena e seu apelido é SeLLy,ok?Beijão.
Anônimo Obrigada!!!Postado!! Ass: Srta. Weasley-marida-do-George.
vivi Obrigada!!!!Wiii eu gosto de fazer o pessoal rir.Postado,parou de morrer-se-é-que-isso-seja-possível?Beijinhos.
Mackenzie Kkk somos duas.Obrigada!Postado!
France Ananias Obrigadaaaaaa!!!Ah...então vou divulgar.Por nada.
Aline Obrigada!Postado!Somos duas,eu morro com aquele vídeo.Bjos!
Giih Obrigada!!Obrigada pelo selinho!Postado!Beijos!


#DIVULGAÇÃO#
Yesterday by France Ananias


#SELINHO#
 
Obrigada Giih !!!


1- Voce se considera uma boa escritora ??
R: Não,nem um pouco...mas às vezes gosto do que escrevo.
2- Quem é seu personagem preferido ??
R: A Tay,eu gosto do jeito positivo dela.
3- Quem é sua atriz ( ator ) favorito ??
R: Se tratando de atriz,a Selena,e ator,o Logan.


-Repassando:

  1. Jemi e Nelena Love
  2. Inseparable
  3. Baby Baillerina
  4. Vampiros vs Lobisomens
  5. Can't Fight This Feeling
  6. Pa,Pa,Parazzi
  7. 'I Believe In Us
  8. Rose Garden
  9. jemi Love Forever Love
  10. I'm the other part of you
AVISO!
Eu,por ser super fã de todos os personagens dessa fic[aqueles que encontram-se na página de Personagens],espero que não ousem ofendê-los mesmo que indiretamente,ou senão...

E para todos que viram o vídeo do Tio Voldy seduzindo...eu sei que é muito engraçado e super seduction,né gente?u.u
Bem,é isso!Espero que gostem!Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

7 comentários:

  1. Awnt, perfeito, como sempre, perfeito! Posta logo cause FAST LIFE -qq. E a nagini faz shshshsh

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIII,PERFEITO,MARAVILHOSO...E eu ri muito nesse capitulo Demi e Taylor S.foram um sarro,coitado do Logan kkkk,e você consegue fazer as pessoas rirem mesmo!!!!Sabe é impossível parar de morrer mas não tem problema que depois eu ressuscito.Mas por favor posta mais estou MORRENDO de curiosidade mesmo!!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo, ameiiiiiiiiii!
    Posta assim que puder *-*

    Kisselena and abracyrus =)

    ResponderExcluir
  4. OMG TA PERFEITO AMEI...
    Posta Logo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oiee, selinho pra vc ->http://forgivenessandlove-aline.blogspot.com/2011/09/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Haushaushas' Ri muito com a Tay e a Demi.
    Tadinho do Logan, tendo que pagar mico com elas
    haushauhsuas'
    Amei amore
    Poste loguinho
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir