quinta-feira, 22 de setembro de 2011

I Won't Apologize-Capítulo 20

A Competição

Diretora: Tenho uma surpresinha pra vocês,alguém arrisca a adivinhar o que é?-A classe ficou em silêncio até alguém fazer som de grilinho.Então o som que se ouvia era "cri...cri...cri...".-Certo,vou falar,a surpresa é...no fim do ano,depois de todas as provas acabarem...vamos fazer uma excursão para o Arizona.Vou entregar os folhetos,quem quiser ir traga assinado pelo responsável e com sua assinatura.-Toda excursão tem que fazer a mesma coisa,duh!Mas todos gritaram de felicidade.Excursões são sempre divertidas.-Ficaremos por uma semana.Espero que todos possam ir.-Ela passou entregando os folhetos e documentos para assinatura.-Obrigada pela atenção.-Ela agradeceu nosso professor de literatura e saiu.
Passei os olhos pelo folheto com atenção."Conheça o Grand Canyon,visite museus,veja incríveis paisagens naturais e muito mais...".Parecia bem legal.Sorri e me virei pra Sel que se sentava ao meu lado.
Selena: Eu vou.-Ela sussurrou pra mim.
Taylor[S]: Eu também.-Sussurrou de volta.Se a Demi e a Miles forem...BAGUNÇA E PARTY HARD!
O caminho seria primeiro um avião e depois um ônibus...já é.Eu podia até imaginar...seria legal...e se os meninos forem...melhor ainda.

Taylor[S] of - Logan on


Logan: Hm...Arizona...vai ser interessante.-Observei o folheto.Arizona parecia ser tão cowboy...e conhecer o Grand Canyon seria legal [desde que ninguém me empurrasse pra baixo...eu tenho que parar de ser tão desconfiado,porque olha...].Isso melhorou bastante a aula de Geografia,já que agora ficaríamos falando sobre o Arizona e o professor nos contaria fatos interessantes sobre o Grand Canyon,o Arizona e afins.
Nick: Hey cara,você vai?-Ele sussurrou.-A Miley vai...eu vou também.
Logan: 1-A Miley falou com você?Que milagre aconteceu? 2-Eu vou...e tenho quase certeza que a minha Selly vai também.-Sussurrei de volta.
Nick: Legal...e sobre a Miley...eu te falo mais tarde.
Logan: Certo.-Voltamos a "prestar atenção" na aula.

Logan of - Demi on


Arizona...cool...Mrs. Glitter approves,como diria a Tay quando eu aprovo algo.O professor de Física perdeu metade da aula tentando botar ordem no povo que não parava de conversar sobre a viagem.
Demi: Eu to dentro,e você,Joe?-Sussurrei discretamente pra ele.
Joe: Com certeza...
Demi: E o Taylor?
Joe: Ele também.
Demi: Ok...depois pergunto pras garotas.
Joe: Certo.-Paramos de cochichar um pro outro antes que nosso professor nos estrangulasse.

Na hora do almoço...


Nick: Demi...eu to...realizado...
Demi: Nossa Nicolau Flamel,o que aconteceu?
Nick: Você precisa parar de ler Harry Potter.
Demi: Não vem com papo furado e responde.
Nick: Certo...-Ele se aproximou e sussurrou.-EutranseicomaMiley.-Ele falou embolado,eu entendi "eutaeicailey".
Demi: Fala mais devagar.
Nick: Eu.Transei.Com.A.Miley.-Ele sussurrou pausadamente.
Demi: Você...você transou...com...
Nick: Com a Miley...
Demi: Mas você...você foi pra cama...
Nick: SIM!COM A MILEY!-Ele gritou um pouco alto demais.Ele perde a paciência fácil.Foi quando toda o colégio[inclusive a Miley,cujo rosto aderira um vermelho muito forte de vergonha e os olhos estampavam espanto]estavam olhando pra nós.-QUAL É,CAMBADA!VOLTEM A CUIDAR DAS SUAS VIDAS!-Ele revirou os olhos e todos voltaram a fazer o que estavam fazendo.Eu não conseguia acreditar...ah,ele tinha que estar preparado para uma entrevista pois eu sou muito atrevida e curiosa.

Demi of - No dia da competição - Selena on


Vesti o uniforme das líderes de torcida,passei um pouco de maquiagem e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo deixando minha franja como sempre: passando pela testa em diagonal.Respirei fundo e calcei meus tênis.
"Certo,Sel,você vai conseguir,garota.Acalme-se,você sabe a coreografia.Vai lá!".Fiz uma oração e meu ritual de muita-muita-muita boa sorte: Dei um giro e cantei parte de Price Tag da Jessie J,dessa vez o trecho foi: Can we all slow down and enjoy right now?
Não sei por que,eu me sinto segura ao fazer isso.

Taylor[S]: Ei Sel,pronta?
Selena: Pronta...boa sorte.
Taylor[S]: Obrigada e idem.
Selena: Obrigada.-Fomos ao campo.
A música começou a tocar,respirei fundo...eu e Alyson ficávamos juntas na segunda coluna.A Tay ficava na primeira,era a única.Bem,a ordem era o número da coluna igual ao número de torcedoras.Começamos com um flip duplo.Tentei ignorar todo o resto,me focar na coreografia...e deu certo.

Ficamos esperando e conversando animadamente até chegar a hora de anunciar o vencedor.
Juíz: E a equipe vencedora é...

Continua...

Oi gente!Dois capítulos no mesmo dia!Espero que gostem!Obrigada pelos comentários!
#RESPOSTAS#
niley love niley  Obrigada!Postado!
Giih Kkk,e agora,acabou?Postado!Beijos!
BlondieCyrus Tudo bem.Obrigadaa!!Pois é...agora já sabe :) Postado!
Káá Cyrus  Tudo bem :) Obrigada!!!Postado!!Kisselena & abracyrus!!!
Tmendre  Kkk truth.Tadinha nada u.u gosto de gente louquinha,a Tay é um pouco muito eu.Obrigada!Postado!Beijos!Peace&love.
Aline Obrigada!Postado!Beijinhos!


Espero que gostem!Comentem,ok?
Aaah...e o que vocês achariam de...
1- Uma fic que misturasse nossos ídolos [os Jonas,Sel,Tay S,Tay L,Demi,Miles e afins] como bruxinhos [como Harry Potter...em Hogwarts] e semideuses [como Percy Jackson...no Camp Half-Blood]?
2- Uma fic de universo alternativo [diferente do original,tipo como Percy e Annabeth sem serem meio-sangues mas pessoas comuns] e Drarry [Draco Malfoy + Harry Potter],Romione [Ron Weasley + Hermione Granger],Blaisinny [ Blaise Zabini + Ginny Weasley] e Luneville [Neville Longbottom + Luna Lovegood] ? minhas eternal ships u.u
Bom,é isso!Respondam u.u
God Bless!!!Kisses!!!

5 comentários:

  1. uhuuu primeiraa
    ualll
    serio o cap está incrivel, eu adorei!!
    posta logooo por favor
    ahhh amore, eu estamos postando hoje no blog, tomara que goste!!bjaooo

    ResponderExcluir
  2. você tem que parar de fazer esses capitulos perfeito haha
    e a curiosidade nunca acba viu ?? haha
    beijos
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. amor tem como você divulgar o meu blog?
    historiaslove.blogspot.com
    obrigada ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindooo, poste assim que puder ;)

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  5. GENTEEEEEEEEEE EU TO PASSADA! ELES PRESTAM ATENÇÃO NA AULA(Nick e Loggie)! AINDA MAIS DEPOIS DE UM ACONTECIMENTO DESSE, SE FOSSE NA MINHA ESCOLA IA TA UMA ZONA!
    Achei as duas ideias para nova fic incriveis! Acho que se fosse no acampamento meio sangue seria melhor que em Hogwarts pq ja vi historias assim, então irira inovar! *-*
    Gostei desse negocio de arizona! de verdade, vai ser MUITO interessante.
    kkkkk Eu to do lado do Nick naquela hora que ele gritou pra escola toda sobre a Miley. As vezes as pessoas irritam com essas perguntinhas!
    AMEEEEEEEEEI Posta logo
    ~ah eu comentei no 19 não vi que vc ja tinha postado o 20 k~

    ResponderExcluir