sábado, 19 de março de 2011

This Is Our Song-Sinopse+Personagens.

Sinopse:


Os personagens que serão postados após a sinopse moram em uma república incrível!Vivem aventuras,amizades,amores...mas sempre tem aqueles desentendimentos e aquelas pessoas que gostariam de acabar com os casais!




Personagens:


Joseph Adam Jonas:Lindo,engraçado...arranca sorrisos de todo mundo.Já teve um lance com Demi que não deu muito certo,mas ama ela e morreria por ela.É fofo e romantico.Apelidos:Joe,Danger,DJ Danger.Idade:21 anos.Aniversário:15 de agosto.
 Paul Kevin Jonas II:O mais velho,responsável e comprometido com Dani.O único casado do grupo,é o primeiro a ser procurado quando o assunto é amor.Apelidos:Kevin,Kev.Idade:23 anos.Aniversário:5 de novembro.
Nicholas Jerry Jonas:Sonha em ser presidente dos Estados Unidos,é inteligente,sério,tímido,romantico,lindo e fofo.Tem diabetes e é por isso que Miley tenta sempre ter um kit de primeiros socorros por perto[vocês vão entender isso].Já namorou Miley duas vezes,não deu certo,mas ele nunca conseguiu esquece-la,principalmente pelo fato de ve-la todo dia.Apelidos:Nick,Nicky [Nicky é uma apelido que  a Miley pode chamá-lo],Mr. President.Idade:18 anos.Aniversário:16 de setembro.
Miley Ray Cyrus:É incrível,fofa,linda,divertida...pode fazer tudo que você imaginar.Ama Nick e sabe bem da diabetes dele,então sempre tem um kit de primeiros socorros.Se preocupa muito com Nick,pois é o garoto da vida dela.Seu nome de nascença é Destiny Hope Cyrus,mas ela mudou legalmente para Miley.Apelidos:Miles,Mills,My,Smiley [apelido que é de propriedade do Nick].Idade:18 anos.Aniversário:23 de novembro.
Demetria Devonne Lovato:Linda,engraçada,sorridente...eleita a menina mais sexy da república,o que fez algumas garotas ficarem com inveja.Ama Joe.Apelidos:Demi.Idade:18 anos.Aniversário:20 de agosto.
Selena Marie Gomez:Linda,fofa,sensível,mas forte.Talentosa e brilhante,já teve um caso com Nick mas não deu certo,ela não era apaixonada mesmo por ele.Namora com Justin,e o ama,dessa vez o sentimento é real.Ama quando ele a chama de 'minha pequena'.Idade:18 anos.Aniversário:22 de julho.

 Taylor Daniel Lautner:O dono do sorriso mais perfeito de acordo com as meninas da república,músculoso e lindo,é divertido e ótimo em esportes.É apaixonado por Tay,com o qual já teve um lance.Apelidos:Tay,Daniel,T.L.Idade:19 anos.Aniversário:11 de fevereiro.
Taylor Alison Swift:É simples,linda e divertida,dona de cachos invejados e perfeitos.Ama o Taylor.Ela compõe músicas perfeitas e tem uma voz incrível.Quando chegou na república teve um lance com Joe,antes de Demi entrar,mas não deu certo.O número da sorte dela é 13.Apelidos:Tay,Ali,Alis,TayS.Idade:21 anos.Aniversário:13 de dezembro.
 Ashley Michelle Tisdale:A mais velha do grupo,a 'comandante'.É responsável e divertida.Gosta de Liam,mas ninguém,só Vanessa e Zac sabem.Apelidos:Ash.Idade:25 anos.Aniversário:2 de julho.
Zachary David Alexander Efron:Com certeza toda garota já teve uma paixonite por ele.Ele é simplesmente fofo,divertido,lindo,cavalheiro...além de corpo de deus grego.Mas quem deu a sorte de conquistar o coração de Zac foi Vanessa.Apelidos:Zac.Idade:23 anos.Aniversário:18 de outubro.
Vanessa Anne Hudgens:Aquela menina divertida e conselheira,que está sempre lá quando você precisa.Romântica e engraçada,namora Zac.Apelidos:Baby V,Van,Nessa.Idade:22 anos.Aniversário:14 de dezembro.

 Jason Scott Dolley:Romântico,divertido,lindo,olhos azuis perfeitos,melhor amigo de Mitchel...Ele ama Bridgit,sua melhor amiga desde que chegou na república,aos 12 anos!Apelidos:não tem.Idade:19.Aniversário:5 de julho.
Bridgit Claire Mendler:Uma garota fofa,extrovertida e maluca.Amiga e companheira,ama Jason desde quando chegou na república,aos 11 anos de idade.Também é muito amiga de David e Selena.Apelidos:Bri.Idade:18 anos.Aniversário:18 de dezembro.

 Allisyn Ashley Arm:Uma das mais novas do grupo,é louca,extrovertida,engraçada e diferente.Gosta de Jake.Apelidos:Alli.Idade:14 anos.Aniversário:25 de abril.
Sterling Sandman Knight:Um homem perfeito,romântico,cavalheiro.Namora Tiffany à um bom tempo [6 anos],e quer pedi-lá em casamento.Apelidos:Ster.Idade:22 anos.Aniversário:5 de março.
Tiffany Dawn Thornton:Uma garota companheira,fofa e divertida.Namora Ster já faz 6 anos,mas nunca se cança dele,ele é com certeza o homem perfeito para ela.Apelidos:Tiff.Idade:25 anos.Aniversário:14 de fevereiro.




 Danielle Deleasa:Divertida e companheira,conquista a todos com seu jeitinho de ser.É casada com Kevin e o ama demais.Apelidos:Dani.Idade:23 anos.Aniversário: gente eu não sei a data do aniversário dela.
 Justin Drew Bieber:Fofo e romântico,ele é lindo.Pode não ser aquele cara com barriga de tanquinho e músculos totalmente definidos,mas questões superficiais são menos importantes,afinal,ele é um cavalheiro e ama Selena,faz tudo por ela.Apelidos:Jus.Idade:17 anos.Aniversário:1 de março.
 Mateo Moises Arias:É um garoto divertido e companheiro,ama praticar esportes e é bastante intelectual.Gosta de Bella,este é o segredo dele.Apelidos:Moises.Idade:16 anos.Aniversário:18 de abril.
Jake Toranzo Austin Szymanski:Mais conhecido por Jake T. Austin,é um garoto tímido,divertido e lindo.É amigo de todo mundo e gosta de Allisyn,mas tem medo que ela não sinta o mesmo.Apelidos:Não tem.Idade:16 anos.Aniversário:3 de dezembro.
David Clayton Henrie:É fofo e romântico,bonito e divertido.Nenuma garota na república mexeu com o coração dele até agora...mas tudo muda com a entrada de Lucy.Apelidos:Dav.Idade:21 anos.Aniversário:11 de julho.
Karen Lucille Hale:Nova na república,é tímida,extrovertida e intelectual,desde o começo já se apaixonou por David.Apelidos:Lucy.Idade:21 anos.Aniversário:14 de junho.
 Annabella Avery Thorne:A mais nova do grupo,é divertida e ama dança.Gosta de Moises,mas nunca disse nada,afinal ele tem 16 anos e ela nem 14 ainda.Apelidos:Bella.Idade:13 anos.Aniversário:8 de outubro.
Roshon Fegan:Outro dançarino,ele ama dançar,é divertido e engraçado.Bonito e romântico,está tentando tomar coragem para pedir Daya em namoro,pois ele gosta dela,mas é a diferença de idades que o deixa preocupado.Apelidos:Não tem.Idade:19 anos.Aniversário:6 de outubro.
Zendaya Janae Coleman:Também ama dançar,BFF de Bella,é divertida e engraçada.Uma garota companheira e amiga,gosta de Roshon mas dúvida que ele sinta o mesmo,pois a diferença de idade é de 5 anos.Apelidos:Daya.Idade:14 anos.Aniversário:1 de setembro.
 Liam Hemsworth:Australiano,gosta de surfar,é lindo,divertido e engraçado.Gosta de Miley e já teve um lance com ela,mas percebeu que ela não gosta dele,então tenta tirá-la da cabeça.Em uma festa alguém pode mexer com o coração dele.Apelidos:Não tem.Idade:21 anos.Aniversário:13 de janeiro.
 Ashley Michele Greene:A vilã,já namorou Joe,mas não deu certo.Descobriu que ele gosta de Demi e vice-versa,então tenta infernizar a vida dela,pois ainda ama Joe.Apelidos:Ash,Greene.Idade:24 anos.Aniversário:21 de fevereiro.
Samantha Barks:Outra vilã,já namorou Nick e ainda gosta dele,e como sabe que ele gosta de Miley e vice-versa,então tenta infernizar Miley.Apelidos:Sam.Idade:20 anos.Aniversário:2 de outubro.
Anna Oliver:Outra vilã,gosta de Kev,então realmente inferniza a vida de Dani,e de todo mundo,afinal é antipática e se acha dona do mundo.Tenta influenciar Miley e Demi,Anna é uma péssima pessoa!Apelidos:Não tem. Não sei o aniversário nem a idade dela.




Por que This Is Our Song?


Porque a canção de Camp Rock fala sobre amizade e união,que é destaque nesta fanfiction!




Postarei o primeiro capítulo em breve!

Um comentário: