sábado, 19 de março de 2011

This Is Our Song-Capítulo 1

Bom,gente,vou postar o primeiro capítulo!P.S.:Vou usar azul para os meninos e rosa para as meninas!Vou postar o capítulo 2 quando houver 2 comentários nesse capítulo,ok?E em cada capítulo vai ser assim:2 comentários para o próximo,ok?Podem pedir pra divulgar,perguntar algo,críticar,elogiar...tanto faz!Vamos ao capítulo:


_________________________________________________________________




Vanessa on


Eu estava tentando acordar o Zac para irmos tomar café.Eu e a Ashley lá,berrando feito doidas 'ZAC!ACORDA!',o reviravamos pra todo lado,chaqualhavamos ele...até pular em cima dele pulamos!Caramba ele tem sono forte.
Ashley:Humpt,ninguém mandou ir dormir às 3h da manhã!
Vanessa:ZACHARY POR FAVOR DIZ QUE VOCÊ AINDA ESTÁ VIVO!
A Ashley me olhou com aquele olhar perverso dela.
Ashley:Eu tenho um plano.
Vanessa:Quando você diz 'tenho um plano' após me olhar assim eu fico assustada!
Ashley:Acalme-se,não é nada demais!
Ela pegou a caixa de maquiagens dela,pegou uma sombra azul Urban Decay,passou um pouco no pincel e foi até o Zac,aproximando-se para passar a sombra nele,quando...
Zac:NEM PENSE NISSO!-Ele levantou com um pulo e saiu correndo indo até a cozinha.
Demi:Belo pijama,Zac.
Ele se olhou e viu que ainda estava com o clássico pijama dele:blusa branca e calça xadrez,todo mundo ria.Nem eu consegui segurar a risada,ele voltou correndo para o quarto.


Vanessa of
Zac on


Humilhado bem no café-da-manhã...esse mico vai ficar na história!
Me troquei e fui tomar café,e ninguém comentou nada sobre o meu pequeno incidente pijamal de hoje.


Zac of
Miley on


Estavamos conversando tranquilamente sobre vários assuntos,mas sempre tem algum infeliz pra acabar com os sorrisos...
Samantha:E então,Ray,pegando muitos caras?
Miley:Eu por acaso sou pegadora?
Samantha:Pelo seu jeito de putinha,deve ser né...
Miley:Eu?Putinha?Olha quem fala...
Ficamos discutindo por um bom tempo...
Jake:DEU,NÉ?PAREM DE DISCUTIR!TODO DIA A MESMA COISA!VOCÊS VÃO TER QUE SOBREVIVER JUNTAS,GENTE!-Ficamos quietas.-É bom mesmo...
Tomamos o resto do café-da-manhã em silêncio,quer dizer,com nós eu digo eu e a Samantha,porque o resto do pessoal estava papeando.
Bom,toda a república era amiga,exceto por Anna,Samantha e Ashley Greene,elas eram irritantes e antipáticas,só elas se suportavam.Mas todo mundo tem seus melhores amigos,né?Aqui não seria diferente:


Eu,Sel,Tay S,Demi e Dani.
Joe,Kevin,Nick,Taylor L e Justin.
Vanessa,Ash e Zac.
Bridgit,Jason,Tiffany,Sterling,David e Liam.
Samantha,Anna e Ashley.
Moises,Jake T. e Roshon.
Allisyn,Bella e Zendaya.


Miley of
Jake T. on


Eu estava com o Moises,o Roshon,a Alli *-*,a Bella e a Zendaya jogando Stop.
Nossos Stop era diferente,as categorias eram:


Nome | Filme,Série ou Novela | Famosos | Músicas | Animais | CEP | TOTAL


Roshon:A-Ele foi pensando no alfabeto que nem se fazem os jogadores de stop[ava].
Zendaya:STOP!-'Conhecidencia' é o fato de que sempre que está na 'vez' do Roshon a Zendaya que fala o stop!Ai ai,aqueles dois...
Roshon:Parou no B.
É,afinal e;a gritou stop bem rápido.Começamos a escrever.Como eu arraso eu gritei STOP.
Roshon:Nome...
Bella:O meu nominho lindo:Bella.
Zendaya:Bruno.
Jake:Bruna.-Nós rimos.
Allisyn:Beyonce.-Rimos de novo.
Roshon:Bella.
Moises:Beto.
Todo mundo com 10 pontos,menos o Roshon e a Bella.
Roshon:FSN[filme,série ou novela].Coloquei Bee Movie.
Allisyn,Jake,Bella,Zendaya e Moises:Eu também.
Roshon:Famosos.
Allisyn:Beyonce.
Jake:Bruno Mars.
Bella:Beatles
Zendaya:Black Eyed Peas.
Moises:Bob Sinclair.
Roshon:Músicas.
Jake:Beautiful Girls-Sean Kingston.
Zendaya:Beautiful,Dirty,Rich-Lady Gaga.
Bella:Bad Romance-Lady Gaga.
Roshon:Born This Way-Lady Gaga.
Moises:Brown Eyes-Lady Gaga.
Allisyn:Battlefield-Jordin Sparks.
Bella:Estou sabendo agora da música Brown Eyes da Gaga.
Moises:Também,esse daí houve o CD The Fame dela todo dia!
Nós rimos.
David:Hey,gente!Não é hoje que chega a nova garota na república?
Moises:É,e amanhã chega um 'casal' aqui.
David:Ela não ia chegar agora?
Moises:Já são 8h30.
O David ouviu o som da campanhia e foi correndo atender.


Jake T. of
David on


Eu fui atender a campanhia,era a nova garota.Ela era linda.
XxX:Olá,eu sou nova aqui.
David:Olá,sou o David.Seja bem-vinda.
XxX:Obrigada,me chamo Lucy.
David:Prazer,Lucy.Lindo nome.
Lucy:Obrigada,na verdade é meu apelido mas prefiro ser chamda assim.
David:Aah.Entre.-Entramos e eu fechei a porta-PESSOAL,ESSA É A LUCY,ELA É NOVA AQUI!
Todos-Ducy:Olá!
Lucy:Olá.
David me ajudou a pegar minhas malas no carro.
Lucy:Onde vai ser meu quarto?
David:Dê uma olhada no painel.-Eu apontei para um painel com algumas listas.


David of
Lucy on


Cheguei aqui e já fui recebida por um garoto lindo,gentil e cavalheiro *-*.Todos me pareceram muito simpáticos.
Lucy:Onde vai ser meu quarto?
David:Dê uma olhada no painel.-Ele apontou para um painel com várias listas.Me dirigi até lá.
Procurei meu nome na lista entitulada QUARTOS.
Lucy,Lucy,Lucy...ah!Aqui:Demetria D. Lovato,Selena S. Gomez,Karen L. Hale-Quarto 5.
Fui até o quarto 5 e coloquei minhas malas na cama disponível.Voltei pra lá e dei uma olhada no resto do painel.
Refeições:
Café-Da-Manhã: 7h00
Almoço:12h30
Lanche da tarde-4h
Jantar-8h30


XxX:Dando uma olhada nos horários das refeições?-Virei,balançando a cabeça afirmativamente,e dei de cara com uma garota sorridente,cabelos escuros e ondulados.-Prazer,Demetria,mas me chame de Demi.É...Karen,né?
Lucy:Sim,mas me chame de Lucy,por favor.É meu apelido,por causa do meu segundo nome,mas eu prefiro ser chamada por ele.
Demi:Ah,claro.Quer conhecer o resto do pessoal?
Lucy:Claro.
Demi:Aquelas 4 ali conversando são Dani,Sel,Miles e Tay.-Ela dizia apontando para as pessoas.
Sanilesay[Sel,Dani,Miles e Tay]:Prazer.
Lucy:Prazer.
Demi:Aqueles três cantando e tocando são Kev,Joe-Ao falar Joe os olhos dela brilharam-e Nick.
Kevoeick:Olá!
Lucy:Olá!
Demi:Aqueles dois ali fazendo luta de dedões são Taylor e Justin.
Justaylor:Oii!
Lucy:Oi.
Demi:Aquelas duas treinando passos de dança são Zendaya e Bella.
Bellaya:Oi.
Lucy:Oi.
Demi:Aquele casalzinho de jovens ali são Allisyn e Jake.
Jallisyn:Bom dia!
Lucy:Bom dia!
Jake:E a propóstio srta. Demi,somos apenas amigos.
Demi:Ainda!
Demi:Aquele trio ali com cara de doidos são Ash,Zac e Van,e a propósito eles são doidos mesmo.
Zac:Enraçadinha você né Demi?
Demi:Eu sei,obrigada!
Zanessashley:Olá!
Lucy:Olá!
Ashley:Bem-vinda à república!
Lucy:Obrigada.
Demi:Aquele casal conversando são Bri e Jason.
Jidgit:Olá!
Lucy:Oii!
Demi:Aqueles dois se beijando são Ster e Tiff,eles namorar a seis anos!
Lucy:Olá!
Stiff:Olá!
Demi:Aqueles dois ali olhando o painel pela milésima vez são Moises e Liam.
Loises:Oi.
Lucy:Oi.
Demi:Aqueles dois conversando ali são Roshon,e o David que você já deve conhecer.
Roshon:Olá,seja bem-vinda.
Lucy:Obrigada.
David:E então,Lucy,gostando daqui?
Lucy:Aham.
David:Que bom.
Demi:Aquele trio ali são Anna,Ashley Greene e Samantha.
Samantha:Mais uma pro seu grupinho,Demetria?
Anna:Af,sai daqui.
Ashley:Nossa,que garota sem sal...
Lucy:Olá pra vocês também...-Eu disse irônica.-Af,que antipáticas.
Demi:Vai se acostumando.


Lucy of
Demi on


A Lucy era bem legal,muito simpática.Mostrei pra outros lugares da república:


'Casa'
                                Piscina
 Quarto da Lucy,e de Semi[ignorem as crianças]
 Banheiro do quarto de Lucy e Semi.
Varanda

Sala de jantar

Cozinha

Sala-1

Sala-2


Lucy:Aqui é incrível.Por que nosso quarto tem 4 camas?
Demi:Cada quarto foi projetado para 4 pessoas.Amanhã uma nova garota chega.Tem um quarto projetado para 5 pessoas e um para 3.
Lucy:Aaah,legal.Sobre as refeições,são aquelas 4 só?
Demi:O certo geralmente é fazer 6 refeições,não?Então,o lanche da manhã e a 'ceia' de noite são mais leves,tipo uma maçã ou um copo de leite,só faz quem quer.
Lucy:Aaah,é que eu estou acostumada assim.
Demi:Eu também...


Demi of
Lucy on


O dia passou bem rápido,todos eram bem legais,menos aquele triozinho lá,Oliver Greene e Barks.
A noite chegou,jantamos e ficamos conversando.


Lucy of
Sterling on


Eu estava decidido,hoje durante o jantar eu iria pedir a Tiff em casamento.Namoramos desde os 16 anos!Acho que é agora ou nunca...
Jantamos,e ficamos conversando,quando eu tomei coragem,fiquei de pé ao lado de Tiff,mas com aquela barulheira toda...
Sterling:UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FAVOR!
Todos ficaram em silêncio.Me ajoelhei e peguei a caixinha com o anel de noivado do meu bolso.
Sterling:TIFFANY DAWN THORNTON,ACEITA CASAR COMIGO?-Abri a caixinha.
Tiffany:...




Continua!
Comentem,por favor!









2 comentários: