domingo, 27 de março de 2011

This Is Our Song-Capítulo 7-Off The Chain

Oi gente!Obrigada pelos comentários mas comentem mais,ok?
Vamos ao capítulo:


___________________________________________________________________


Miley:LIAM!
Liam:O que foi?Pensei que gostasse do meu beijo!
Miley:NUNCA MAIS FAÇA ISSO DE NOVO!-Saí andando furiosa.


Miley of


Liam[sussurrando]:Conseguiu a foto?
Samantha[sussurrando]:Consegui sim!
Liam[sussurrando]:Ótimo!


Miley on


Fui até a sala e me sentei ao lado de Nick.
Nick:O que houve,Smiley?-Eu não consegui conter o sorriso,ele fica tão fofo me chamando de Smiley.
Miley:O panaca do Liam me beijou!Eu não acredito nisso,pensei que ele já tinha superado,que podiamos ser amigos e...
Nick:Calma,Miles.Vai ficar tudo bem.
Miley:Mesmo assim eu estou com raiva!
Nick:Eu te entendo,a Samantha também me beijou...
Miley:Falando na Jamanta,ops,Samantha...olha quem vem aí!
Nick:Af.
Samantha:Nossa,Nickinho!Continua falando com a Miley?Ainda tem esperanças de que ela fique com você?Pois eu acho que não.-Ela o mostrou a fotinho do Liam me beijando.
Nick:Eu tenho ótimos motivos para acreditar que ela não o beijou.
Samantha:Quais?
Nick:Primeiro que você chegou tarde demais e a Miley me contou a história,e segundo que a Miley beija de olhos fechados,ok?E ela está de olhos fechados nesta foto?É,eu acho que não.
Samantha:Af!Saiba que você merece coisa melhor que essa putinha aí.-Ela disse olhando pra mim.
Nick:Você deve estar falando de você,afinal você tá olhando pra Miley,e ela é tão brilhante que dá pra ver o seu reflexo nela.E a única 'putinha' aqui é você.-Ela saiu andando furiosa.
Miley:Owwwn!
Nick:Por que?
Miley:Você me elogiou!Obrigada.
Nick:Por nada.Err...Smiley,posso te falar uma coisa?
Miley:Claro!
Nick:Bom,Miley,eu t...-Neste momento a Sel me chama.
Miley:Ah,desculpa Nick,depois a gente se fala,ok?
Nick:Err...ok.
Fui até a Sel,ela estava com a Demi.
Miley:O que houve?
Selena:Vai ter um show de talentos naquele clube que eu sou sócia!Eu me inscrevi e vou cantar!
Miley:UAU!Que tudo!
Selena:É,eu sempre quis cantar,nem que fosse na rua kk.
Miley:Mas...é cover ou você vai compor uma música?
Selena:Na verdade eu já tenho algumas músicas compostas,a Tay me ensinou a tocar alguns instrumentos...
Demi:Mas você já sabe qual das músicas vai usar?
Selena:Sei sim.
Demi:Como chama?
Selena:Off The Chain.
Miley:Escrita para alguém em especial?
Selena:Sim.
Demi:O Justin!?
Selena:Sim!Parem de adivinhar!Assim não vai ter mais surpresa.-Nós rimos.
Miley:Então pode falar.
Selena:Vocês já falaram tudo mesmo.-Rimos novamente.
Memi:Então canta um trecho pra gente!
Selena:Ok,venham aqui no quarto.
Memi:Ok.-Fomos até o quarto da Demi e da Sel.
Selena:Aqui está vazio,vocês são as primeiras que vão ouvir uma parte da música,e talvez as únicas.Não quero que ninguém saiba da letra até o dia.
Memi:Sim.
Selena:E...parem de falar juntas e em monossílabas!Isso é tenso!-Nós rimos.
Demi:E então...
Selena:Preciso cantar a música inteira?
Miley:Não,só uma parte.
Selena:Ok...A thousand church bells ringing I can hear the angels singing When you call my name.Your love is off the chain.
Demi:Incrível!
Miley:Perfeito!
Demi:Você com certeza vai ganhar!
Selena:Obrigada,mas nem é tudo isso.
Miley:Ah é sim!
Demi:E como!
Selena:Thaaanks.
Memi:Por nada.
Demi:Mas quando é o concurso?
Selena:É amanhã.Na verdade eu já tinha me inscrito faz tempo mas eu preferi não comentar nada até estar certa de tudo.
Memi:Aaah.
Lucy:Hello!
Emily:Falando de que?
Selena:Amanhã vou participar de um concurso de talentos no clube.
Lucy:Legal.
Emily:A gente vai poder ir?
Selena:O clube é realmente imenso.Todos vão poder ir.
Emily:YAY!
Lucy:Vou te dar a maior força!
Selena:Obrigada.
Emily:Mas tem que pagar algo?
Selena:Não não,no dia o clube vai estar gratuitamente aberto para amigos e família.E minha mãe vai estar lá,vai me dar mais confiança.Na verdade minha mãe é uma das donas daqui.
Emily:Como?Me explica porque eu to pior que peixe fora d'água.-Nós rimos.
Selena:Assim,minha mãe casou com o pai da Demi alguns anos atrás.A mãe da Demi também é dona daqui.E os pais dos Jonas.Eu e a Demi somos tecnicamente irmãs.
Demi:É,meus pais são divorciados.Mas uma das melhores coisas é que eu posso considerar a Sel minha irmã.Eu tenho outras duas irmãs mas elas não vivem aqui,o negócio é beeem complicado aqui.
Lucy:Percebe-se.-Nós rimos.
Emily:Quem mais sabe disso?
Selena:Ninguém além de nós aqui.Eu vou contar pro pessoal no almoço.
Emily:Aaah.
Ficamos conversando por mais um tempo sobre tudo,sobre amores,sobre nossas histórias,sobre diversão,piadas...
As histórias do pessoal da república nem sempre eram boas,quase nunca eram.Eu conheço meus pais mas não moro com eles nem meus irmãos...é algo complicado,às vezes eu vejo eles e tudo.A república já virou minha casa,eu moro aqui desde os 11 anos.Bom,é que os pais dos Jonas,da Sel e da Demi abriram essa república quando o pai da Sel morreu.A Demi tem pais separados e tals.A Lucy nasceu e cresceu em um orfanato,arrumou um emprego em uma loja,conseguiu dinheiro pra se arranjar mas teve que vir pra cá,mas de acordo com ela ela estava gostando muito.A Emily e o Mitchel se conheceram aos 8 anos na escolinha de futebol em New Jersey,estavam sozinhos e foram sequestrados e cresceram na casa daquele cara até conseguirem se arranjar.É,vou parar por aqui,tem histórias realmente tristes :'(
Chegou a hora do almoço e fomos almoçar,tinhamos acabado e estávamos conversando como sempre.
Selena:Gente eu quero falar algo para vocês.-Silêncio.-Amanhã vou participar de um concurso de talentos amanhã no clube Lava Springs [criatividade via HSM2].Quem vai?Para entrar é gratuito.
Todos-Selena,Anna,Samantha e Greene:EU VOU!
Zendaya:Que horas?
Selena:15h30 começa.
Bella:Ok,estaremos lá.-A Sel abriu um sorriso gigante.Ela é uma pessoa companheira,legal e divertida.Ela gosta de estar na companhia dos amigos e todo mundo gosta de estar na companhia dela.
O dia passou rápido,conversamos,rimos,nos divertimos,eu até dei uma ajudinha para algumas pessoas  na lição de Ciências[sou boa nisso].Eu,a Tay,a Dani,a Vanessa e a Ashley [gente,eu esqueci de colocar a Miley no quarto 1,ok?Então considerem ela no quarto 1!Agradecida-Lah] assistimos um filme e dormimos.
Dia seguinte tomamos café,o pessoal que ia pro colégio foi,e os que iriam para a faculdade[tipo eu]foram.


Miley of
Selena on


Na faculdade [as girls faziam facul de moda] eu acabei desenhando um vestido que seria perfeito para hoje no concurso.Eu estava super animada,não via a hora de 15h30 chegasse.
A hora passou um pouco devagar,e os professores não deram nenhuma lição.
Quando cheguei em casa com o pessoal,nós almoçamos,ficamos conversando e rindo,e quando eram 14h eu fui escolher a roupa,o que levou 15 minutos.Eu tomei banho[10 minutos,mas eu lavei a cabeça e tals e eu desligo o chuveiro quando não estou usando],me troquei,me maquiei,fiz um penteado...eram 15h15 quando eu fiquei pronta:
Este vestido e uma sandália plataforma branca.
Fui até a sala.
Selena:Como estou?
Demi:PERFEITA!
Miley:Incrível!
Dani:Magnífica!
Tay S:Maravilhosa!
Lucy:Extraordinária!
Emily:Linda!
Ashley T:De dar inveja!
Vanessa:Super!
Justin:UAU!-Dei um risinho.
Selena:Obrigada gente!Então...vamos?
Justin:Vamos.-Nós fomos,os grupos que iam em cada carro já estavam decididos [havia uma garagem enorme na república],chegamos lá 15h25h,quem ia cantar era para ir naqueles banheiros de clube que tinham armários pra colocar as 'bolsas de praia' e eram enormes.
Todos-Selena:BOA SORTE!
Justin:Boa sorte meu amor.-Ele me deu um selinho.
Selena:Obrigada e OBRIGADA GENTE!-Eu fui até lá.Haviam bastante garotas lá,algumas iriam dançar pelo que parece,outras cantar,fazer apresentações de ginástica olímpica e tals.
Chegou a hora,eu olhei na lista,eu era a antepenúltima a me apresentar[a lista estava em ordem alfabética],haviam 16 pessoas no concurso.
As apresentações começaram,todas as garotas e todos os garotos eram realmente talentosos,até que chegou minha vez.Eu respirei fundo,fui até lá,subi no palco e peguei o microfone.
Selena:Olá meu nome é Selena Gomez e eu vou cantar uma música dedicada à alguém muito especial.-Eu disse olhando pro Justin.-Ela se chama Off The Chain.
Respirei fundo novamente e comecei a cantar.
Não fiquei muito nervosa,eu olhava pro Justin,pra minha mãe,pras minhas amigas e pros meus amigos,isto me dava segurança.Terminei a música e fui aplaudida de pé,muitos aplausos.
Selena:Obrigada!Obrigada!
Desci do palco,os outros dois participantes se apresentaram.Todos eram muito bons,até que chegou a hora de anunciar o vencedor,os jurados entregaram o envelope com o resultado para o Gary,Gary White [via No Ritmo! kk],o 'apresentador' do concurso.
Gary:E o ganhador ou a ganhadora é...




Continua


Comentem,por favor!
Beijemi.





2 comentários: