terça-feira, 29 de março de 2011

This Is Our Song-Capítulo 9-Battlefield

Hey!Obrigada pelos comentários!Mas por favor comentem mais,ok?
Vamos ao capítulo:


_________________________________________________________________




Roshon:Não é possível!Ah,não!Ela não.
Selena:Ela quem?Desembuchaa,garoto!
Roshon:Caroline,Caroline Sunshine.
Bella:Ela...seria capaz?De fazer isso?
Selena:ELA QUEM?ME EXPLIQUEM,GENTE!
Roshon:Caroline Sunshine,uma garota que sempre gostou de mim,da academia de dança.Uma vez ela me beijou de surpresa numa festa mas eu não correspondi.Eu nunca gostei dela.Bom,eu nem sabia que ela gostava de mim em 2007.
Selena:O que tem a ver 2007?
Roshon:O ano que eu comecei a gostar da Daya como mais que amiga.
Selena:Espera aí,deixa eu ver se eu entendi,vocês se gostam desde 2007 e só agora resolveram o lance?
Roshon:Como assim vocês se gostam?
Selena:A Daya me contou que foi em 2007 que ela começou a pensar em você como mais que amigo.
Roshon:Ah...ok,voltando ao assunto,ela,Caroline,gostava de mim desde 2007 também,mas eu era amigo dela,e então um dia eu disse pra ela que eu gostava da Daya,que eu não tinha esperanças com alguém como ela pois eu era um ninguém e blá blá blá.
Selena:Dramááático!-Ela cantarolou.
Roshon:Ok,daí ela soltou um 'Mas você tem chances com outra pessoa muito próxima de você' e piscou pra  mim e eu fiquei tipo 'QUE?',tentando entender o que ela havia dito.Alguns dias depois ela ficou grudada na Daya,tipo melhor amiga,e descobriu todos os segredos dela,falsidade alheia da parte da Caroline.Daí pelo que parece a Daya disse à ela que gostava de mim e pronto!Começou a terceira guerra mundial entre as duas.Bom,a Daya ficava na dela mas a Caroline vivia provocando ela e eu lá boiando no assunto.Daí em 2010 ela saiu da academia.Nunca pensei que ela faria isso.
Bella:Talvez não tenha sido ela.
Roshon:Mas provavelmente foi.
Bella:É,tá certo que as chances de ter sido ela são enormes,gigantescas,extremamente grandes de ter sido ela,mas não vamos levantar falsas testemunhas.Vamos investigar o fato.
Roshon:Ah,ok Sherlock Holmes!Vá na frente.
Bella:Engraçadinho,você,né,Roshon?-Ela disse irônica.
Roshon:Ok,ok.Mas onde tá a Daya?
Bella:No quarto.
Roshon:Obrigado.


Roshon of
Zendaya on


Eu estava no meu quarto,chorando.
Eu tinha me lembrado de toda a história da festa.Será que a Caroline poderia chegar a este ponto?
Sinto alguém sentar na cama e tirar uma mecha de cabelo do meu rosto.Roshon.Ele não disse nada,acho que ele já sabia da história.Ele simplesmente me deu um beijo na bochecha e eu sorri.


Zendaya of
Dia seguinte,um pouco depois do almoço...
Demi on


Demi:Hey,Tiff.Já marcaram a data do casamento?
Tiffany:Era extamente disso que eu queria falar,marcamos pra daqui à um mês,já decidimos a igreja,a data e tudo.Estamos vendo a decoração e tudo.-Ainda estávamos na mesa,todos.-Agora hoje precisamos decidir sobre o visual,as daminhas e tals.
Sterling:Pessoal!Reunião!Vamos na sala!-Todos foram pra sala,alguns sentaram no sofá,outros ficaram de pé ou sentaram no chão.Eu sentei no colo do Joe.
Sterling:Bom,todos vocês já sabem do nosso casamento,certo?Então,hoje vamos decidir as questões da madrinha,do padrinho,da daminha,do 'daminho',das floristas,do visual e tudo mais...-Bom,todos na república estavam com o futuro em dia:Continuar a empresa de moda que meus pais e o resto dos donos da república criaram.Era uma empresa de sucesso,looks lindos e tudo mais.
Os já formados ajudavam,e o resto ou estudava no East High [não liguem pra minha mania de coisas do HSM] ou fazia faculdade na L.A. Looks Of The Future [falta de criatividade].
Tiffany:O esquema é o seguinte:Nós,quero dizer,quase todos nós,iremos fazer os looks,ok?
Demi:Claro!Eu já me candidato.
Joe:Eu também.
Nick e Kevin:Eu também.
Dani:Eu quero!
Miley:Eu também.
Sterling:Hunn...então vamos fazer o seguinte...eu e os nossos irmãos Jonas aqui cuidaremos dos figurinos masculinos,a Tiff e as outras garotas que se candidataram vão cuidar dos figurinos femininos,ok?
Todos-Stiffany:Ok.
Miley:E o padrinho,a madrinha e tals?
Tiffany:Dani...Kev...aceitam?
Kenielle:Claro!
Sterling:E as daminhas...pensamos em pegar as 3 garotas mais novas e um dos garotos mais novos pra isso.E essas garotas seriam a Bella e a Daya como floristas...vocês topam,garotas?
Bellaya:CLARO!
Sterling:E a Allisyn como daminha,que tal?
Allisyn:Aceito!
Jake:E o...'daminho'?
Tiffany:Que tal o próprio que perguntou?
Jake:EU ACEITO!-Eu estava do lado do Jake,então aquele grito quase me deixou surda.
Demi[sussurrando]:E um dos bônus é andar do ladinho da Allisyn não é?-Ele me olhou com um olhar mortal.
Eu dei uma risada bem baixinho.
Demi:E quando começamos os preparos?
Tiffany:Hoje mesmo!Daqui a pouco,lá pelas 15h,ok?
Todos-Tiffany:Ok.


Demi of
14h30...
Selena on


Eu estava conversando com a Daya sobre aquelas mensagens.
Zendaya:Ah,ótimo!Mais uma...-Me aproximei dela para ler...


Vou te dar uma pequena folga apenas pelo casamento,mas só por essa semana!Ou seja:Você tem uma semana para decidir se larga do Roshon e fica feliz ou se fica com ele e sofra,ok?
Escolha certo[LARGUE ELE!] ou vai ter consequências nada boas!


-Anônimo


Selena:O que você vai fazer?
Zendaya:Ignorar e ser feliz do meu jeito.
Selena:ESSA É A DAYA QUE EU CONHEÇO!-Nos abraçamos e rimos.


Selena of
Demi on


Estávamos conversando com a Tiff e desenhando os modelitos desde às 13h30.Estava tudo incrível!


Demi of
Joe on


Estávamos desenhando os modelitos do casamento com o Sterling desde às 13h30.Estava tudo incrível!Iriamos tirar as medidas ainda hoje.


(...)


Tirando as medidas...
Nos separamos em trios:Dani e Kev,Demi e eu e Miley e Nick.As garotas tiravam as medidas e nós,os garotos,marcávamos.
Depois já começamos a fazer.Não tinhamos muito tempo,quando mais cedo tudo ficasse pronto,melhor.
Lá pelas 18h experimentamos as roupas ainda inacabadas no pessoal.


Joe of
Demi on


Eu estava no quarto conversando com a Lucy e a Sel.
Lucy:Alguém aí viu sinal de Emily?
Selena:Não.
Demi:Não...-Foi quando a Emy entrou no quarto e deitou na cama,jogando o travesseiro no rosto.
Ajoelhei-me ao lado dela.
Demi:O que  houve,Emy?
Emily:Eu e o Mitchel...não sei por quanto mais tempo vamos aguentar.
Selena:Como assim?
Emily:Sabe...estava tudo perfeito,quando começamos a brigar,brigar,brigar.Brigamos todo dia!Já virou rotina.Numa hora é amor,mas de repente parece um campo de batalha.Uma palavra transforma tudo em guerra.Eu,eu não sou nada sem ele.Não posso voltar atrás agora.Eu nunca quis começar uma guerra.Nunca quis magoar ele,nem sei porque estamos brigando.Por que o amor parece um campo de batalha?
Lucy:Ah,amiga!Não fala assim.Vai ficar tudo bem,e mesmo que não fique,você não precisa dele.
Emily:O pior é que eu preciso,eu cresci com ele na casa de um cara totalmente estranho,e ele estava lá me protegendo o tempo todo...
Demi:Você vai ver,vai ficar tudo bem!
Emily:Tomara.


Emily of
Mitchel on


Eu estava furioso e triste.Por que eu e a Emy não paramos de brigar?E por que estamos brigando?Eu entrei no quarto e me joguei na cama com meu caderno em cima de mim.Fiz o que eu sempre faço em momentos assim:Cantei uma música que expresse mais ou menos o que eu estou sentindo.Fiquei batucando no meu caderno e fazendo um cover totalmente improvisado de Battlefield.
Mitchel: Don't try to explain your mind I know what's happening here.-Foi quando eu ouço a voz de alguém completando.
XxX:One time it's love And suddenly it's like a battlefield.
Mitchel: One word turns into a war Why is it the smallest things that tear us down.
XxX: My world's nothing when you gone I'm not here without a shield Can't go back now.
Mitchel:Both hands tied behind my back with nothing.
XxX:Oh no,these times when we climb so fast to fall again.
Mitchel ft. XxX: Why we gotta fall for it now I never meant to start a war You know I'd never wanna hurt you Don't even know what we're fighting for.Why does love feel like a battlefield,a battefield,a battefield?Why does love always feel like...-Paramos de cantar,não sei,eu queria saber quem estava cantando.
Mitchel:Quem está cantando?
XxX:Mi-Mitchel?
Mitchel:E-E-Emily?


Continua


Comentem pelo amor do gatinho lindo da carrocinha!O que vai acontecer?
Próximo capítulo!
Lembrem-se:Comentem!
Beijemi.











Um comentário: