sexta-feira, 25 de março de 2011

This Is Our Song-Capítulo 5

Oi gente!
Eu estou com sinuzite [seilácomoescreve] :S
Não estou muito criativa,mas vou tentar!Obrigada pelos comentários!
Lá vai o capítulo:


_________________________________________________________________




Demi:Que perfeito,Joe!-Ele colocou o anel no meu dedo.Nos beijamos.
Joe:Essas duas pedras representam nós.
Demi:Awwwn.Mas e se nesse romance houver mais um?
Joe:Como assim?
Demi:Talvez no futuro...-Peguei a mão dele e coloquei na minha barriga,pisquei para ele.
Joe:Um dia teremos um filho?
Demi:Não sei...vamos esperar pra ver...
Voltamos para dentro.
Demi:Já vou dormir,faculdade amanhã cedo.
Joe:Boa noite,princesa!-Nos beijamos e eu fui dormir.


Demi of
Zendaya on


Tiffany:Pessoal!Pessoal!PESSOAL!ACORDEM OU VOCÊS VÃO SE ATRAZAR!
Zendaya:Me deixa dormir.-Falei sonolenta.
Tiffany:Vou apelar então.-Ela foi até a gaveta e pegou algo,só se ouviu um 'PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII'.Um apito.
Bella:AAAAAAH!-Ela acordou assustada e bateu a cabeça na quina.-Ai.
Allisyn:O que foi isso?-Ela disse se pendurando na 'aresta' da cama para pular,ela sempre faz isso.
Bridgit levantou e desceu as escadas em silêncio.
Bridgit:Bom dia.
Tiffany:Bom dia.-Percebi que ela estava meio rouca.
Zendaya:Tá rouca,Tiff?
Tiffany:Dor de garganta,vou no médico hoje.
Zendaya:Aaah.
Nos trocamos e tomamos café.Depois fomos para o colégio,e a outra parte pra faculdade ou na república mesmo.
A prova estava fácil[graças ao Kevin].Nós descemos que nem sempre fazemos ao terminar uma prova.
Justin:Oi gente,já sei minha nota.
Moises:Como?
Justin:A professora corrigiu a minha primeiro,eu acabei primeiro.E minha nota foi AAA!AAA!AAA-A-A-A-AAA!-Ele ficou fazendo uma dancinha esquisita.
Zendaya:E é por isso que eu finjo não te conhecer às vezes...-Ele me mostrou a língua.
O resto da aula passou rápido.
Estávamos na última aula:Ciências,quando bateu o sinal.
~Priiiiim~.Arrumei o mateiral correndo e saí da sala.
Desci as escadas com dificuldade,pois o pessoal ficava me empurrando,af.
Mas eu consegui descer as escadas.Na entrada o Roshon já estava me esperando[sim,ele veio me buscar no colégio,fale a verdade,ele é fofo ou não é?].
Roshon:Bom dia.
Zendaya:Bom dia.
Roshon:Acredite se quizer mas você,a Bella,o Moises,o Justin,a Allisyn e o Jake vão ter que se ajeitar num carro só.
Bella:Eu sei como.Colocamos as mochilas no porta-malas,a Zendaya vai na frente,o Justin vai atrás sozinho,eu no colo do Moises e a Allisyn no do Jake.
Allisyn:É,dá certo.
Zendaya:E vocês vão ter que aceitar quem vai no colo de vocês quer vocês queiram ou não,ok,boys?
Moises e Jake:Ok.
O caminho colégio>república não era muito longo,chegamos rapidinho.


Zendaya of
Miley on


A Tiffany tava gripada :( coitadinha.Mas o fofo é que o Ster fica cuidando dela,fala sério,eles nasceram um para o outro,só pode!Eu não me lembro de ter visto eles brigarem...
O Roshon chegou com a 'turma' e então fomos almoçar.
Durante o almoço eu e o Nick ficavamos olhando um para o outro,só que de um jeito diferente,apaixonado...
Depois do almoço ficamos conversando,eu escovei meus dentes e fui até as garotas.
Bom,a Lucy e o David conversando,os Taylors conversando,a Emily e o Mitchel conversando,o Jason e a Bridgit conversando...caramba,hoje é o dia da conversa dos casais?Porque olha...
Fiquei conversando com a Demi,a Sel e a Dani,até que a Tay chega toda animadinha.
Miley:O que houve?Viu o passarinho verde?
Tay S:Bom eu explico,eu estava conversando com o Taylor daí ele disse 'Vamos passear hoje à noite?Só eu e você...' e eu disse 'Ah,claro!' e ele 'Ok,esteja pronta às 19h30,ok?' e eu disse 'Ok' e ficamos sorrindo que nem bobos um para o outro e...
Dani:Já entendemos!-Nós rimos.
Miley:E você e o Joe,Demi?
Ela mostrou o anel.
Demi:É,é oficial que estamos namorando.E essas duas pedras,de acordo com ele,representa nós dois.
Tay S,Selena,Miley e Dani:Awwwwwwn!
Selena:Não é a coisa mais fofa quando eles pedem para oficializar o namoro?
Demi:É,é como ouvir um 'agora você é só minha',mas não algo esnobe,autoritário,mas sim como se eles quizessem nos proteger,mostrar ao mundo que estamos namorando.
Dani:É...
Tay S:Qual é o seu anel de namoro mesmo,Sel?
Miley:Você usa tantos que confunde a cabeça.
Sel:Kk é esse aqui-Ela apontou para o dedo dela com um anel super fofo.
Dani:Awwwn que fofo.
Miley:Deixa eu ver se eu acerto:Os corações representam o amor de vocês um pelo outro.
Selena:É...*-*
Tay S:Que lindo,vocês falando sobre namorados enquanto eu e a Miley estamos forever alone!
Miley:E pior:Sofrendo secretamente por secretos amores não secretamente correspondidos.
Demi:O que?
Miley:Esquece.
Demi:Tá bom...
Miley:Gente vou no banheiro.
Demi,Selena,Tay S e Dani:Ok.
Eu estava indo à caminho do banheiro quando eu tropecei em alguma coisa e acabei caindo em cima de alguém.Em cima do Nick!E na hora nossos lábios ficaram colados.Sorrimos.
Nick:Err...
Miley:Err...desculpa.-Eu disse me levantando,eu estava vermelha,fui correndo ao banheiro.
Voltei até as meninas.
Miley:Mico do século.
Selena:O que aconteceu?
Miley:Foi tipo assim:Eu tava indo pro banheiro>tropecei>caí em cima do Nick>Nossos lábios ficaram colados.
Tay S:E por que mico?
Miley:Eu tropeço,caio em cima dele e ainda praticamente 'beijo' ele!E ele ainda sorriu.
Dani:Ou seja:Ele gostou disso,ele gosta de você.
Miley:Não sei não...
Demi:Ah,qual é!Claro que gosta,e o clima hoje no almoço?Vocês estão perdidamente apaixonados.
Miley:Exagerada.
Demi:Na verdade realista.
Selena:Ela tá certa,My!
Miley:Ah,não sei,já tentamos mas não rolou nada...
Tay S:Tentem de novo,eu sinto,vocês nasceram um pro outro.
Miley:Ai gente...
Dani:Nada de 'ai gente...'!Você gosta dele,ele gosta de você,vocês se gostam e ponto final.
Miley:Vamos mudar de assunto?-Elas riram.


Miley of
Nick on


Não acredito,eu estive a zero centímetros de beijar a Smiley...mas não,eu não fiz nada,eu perdi uma das maiores chances que apareceram!Batam palmas pra mim...not.
Kevin:Pensando alto,maninho?
Nick:Eu disse tudo isso da Miley e do beijo alto?
Joe:Em alto e bom som,meu amigo.
Nick:Que mico!
Taylor L:Por que?Qual é,esses rolos de vocês ainda vão dar em casamento.
Nick:Qual é caras,não exagerem!
Kevin:Não exagerar?Aquele clima no almoço,as conversinhas entre vocês...esse quase beijo...
Nick:Mas ela não sente o mesmo por mim.
Joe:Ah,vai por mim,ela sente.Eu pensava o mesmo da Demi,e agora estamos namorando!Ela olha pra você do mesmo jeito que a Demi olhava pra mim,e você olha pra ela do mesmo jeito que eu olhava pra Demi.
Nick:Profundo,irmão!Mas o que eu faço?
Taylor L:Chama ela pra sair,conversa com ela,rouba um beijo dela,sei lá cara!Faça algo!Tenha atitude!
Nick:É,vou tentar...


Nick of
Às 19h00...
Taylor S. on


Eu estava escolhendo a roupa para o encontro,até que não demorei muito.Me vesti,passei um make e arrumei o cabelo,fui arrumando os detalhes até às 1925,e fiquei assim:
 19h30 em ponto ele estava na porta do meu quarto,deslumbrante,com aquele sorriso lindo:
Ignorem a Tay junto com o Tay ;)






Taylor L:Olá!
Tay S:Oi.
Taylor L:Então...vamos?
Tay S:Vamos!-Eu sorri.


Taylor S. of
Taylor L. on


A Tay estava incrível como sempre!Às vezes eu penso 'por que uma garota como ela iria querer alguém como eu?'.Ela era tão incrível,engraçada,bonita,divertida,romântica,fofa,deslumbrante,estilosa...e eu sou...eu!?
Eu não sei o que ela pensa de mim,já tivemos um rolo e tals mas não deu certo e somos só amigos.Então ela não deve gostar de mim,mas...
Já disse que ela canta e compõe perfeitamente?Eu já ouvi ela cantando.


Flashback on


3 dias depois de terminarmos,eu estava passando pelo quarto dela na república,ela estava sozinha lá,com um violão na mão,tocando e cantando.
Tay S: I miss screaming and fighting.And kissing in the rain.And it's 2 am and I'm cursing your name.You're so in love that you acted insane.And that's the way I loved y...Taylor?
Taylor L:Oi,você tem uma voz linda,sabia?
Tay S:Obrigada.
Taylor L:Você que compôs essa música?
Tay S:Sim,eu canto e componho às vezes...


Flashback of


Fomos até um restaurante jantar,eu queria ser perfeito,um cavalheiro,eu queria vê-la sorrir.


Taylor L of
Taylor S on


Ele foi um perfeito cavalheiro,abriu as portas para mim,puxou a cadeira para mim sentar...ele era tão fofo!
Jantamos e conversando,depois fomos à um parque lá perto.Havia uma fonte jorrando água,tão lindo!
Ficamos passeando e conversando.
Taylor L:Tay...
Tay S:Oi.
Taylor L:Eu sei que provavelmente você não vai ligar pra isso,mas eu preciso te falar algo.Eu sou completamente louco e apaixonado por você,eu nunca te esqueci,você com aquele sorriso todo dia...eu ficava feliz sempre que você estava feliz,independente do que tivesse acontecido.Você é tão perfeita,eu queria poder voltar no tempo e impedir que nosso namoro terminasse.
Tay S:...




CONTINUA


Comentem,por favor!Isso é muito importante para mim!Comentem bastantão,ok?
Obrigada!
Beijemi 





2 comentários: