sábado, 5 de novembro de 2011

I Won't Apologize-Capítulo 31

Drama Queen 


Demi: Você me disse que não pediria desculpas por quem você é, e eu te apoio nisso. Por que você pediria? Você é a melhor pessoa que eu já conheci, eu não me importo com que os outros pensam sobre você.. Por favor, eu gostaria de pedir mais uma chance... a música que a Tay vai cantar é basicamente como estou me sentindo, mas... você me perdoa? Por tudo? - Todos olharam pra ele... eu estava prestes a ter um ataque de nervos, querendo suplicar por uma resposta.
Ele fez um sinal com a cabeça, entendi que era para eu ir até ele. Delicadamente desci correndo as escadas e delicadamente pisei na barra do vestido e quase delicadamente levei um tropeção na frente do terceiro colegial inteiro [o que não é pouca gente]. Parei em frente dele e o olhei, esperançosa.
Joe: Você subiu ali no palco e se arriscou ganhar um fora de um nerd na frente do nosso colegial inteiro por mim? - Assenti.
Demi: Eu desistiria de tudo e me arriscaria em tudo por você. - Falei sincera, olhando no fundo dos olhos dele. Ele nada disse, apenas se curvou e me beijou. Alguns invejosos de plantão vaiaram, mas a maioria aplaudiu.
Selena: FINALMENTEEEE!!! - Ouvi Selena gritar no meio da multidão. Eu e Joe nos separamos e começamos a rir.


Acabadas as apresentações, decidimos sair para tomar um ar... honestamente, visitar a barraquinha da cigana era uma péssima ideia [pois ela era meio anormal e assustadora] e decidimos ir até a Casa Mal-Assombrada [ela era mais anormal e assustadora, mas muito mais legal do que aquela barraquinha]. 
Miley: Sério, se nós vermos qualquer sinal de algum basilisco de verdade a gente arreda o pé daqui, ok? - Concordamos... ah, qual é! Somos apenas jovens que acreditamos que se não cobrirmos direitinho os pés nossos dedos serão comidos por monstrinhos [Em nossa defesa, até a Katy Perry acredita nisso] e que não duvidam de que algum barulho à noite pode ser feito por um fantasma ou um lobisomem.
Bem, primeiro vinha os gritos lá de dentro e as pessoas saindo correndo... e quando conseguimos entrar, as coisas estavam tensas...
Resumindo: Nick gritou como uma garotinha; eu sem querer acabei arrancando as calças de um vampiro [e a novidade é que vampiros usam cuecas samba-canção com imagens dos ursinhos carinhosos]; o Taylor quase caiu da escada junto com a Tay [lição do dia: não deixe o amor da sua vida pular no seu colo em uma escada totalmente bamba quando a pessoa ver um trasgo] e nós gritamos muito e espancamos vários monstros; além dos ataques cardíacos quando entrávamos em algum canto e estava tudo silencioso e de repente zumbis agarravam nossas canelas... e a Selena meteu o salto na cara de um, falando nisso... e o Logan a espada... como a Sel consegue correr como um guepardo de salto? Não me pergunte, só sei que ela é uma ninja de dar inveja ao Jackie Chan. A Miley também escapou ninjasticamente de uns monstros, tipo... trollagem ao nível máximo. E eu e o Joe... digamos que tinha mesmo um basilisco [um monte de caras numa fantasia de basilisco se arrastando pelo chão] e eu e ele fizemos a cobra gigante sair rolando ["AAAAH ADOLESCENTES &*%#@!|", gritavam os carinhas]. É, no fim foi engraçado... tirando o vampiro que decidiu morder meu pescoço [e, com o susto, eu arranquei as calças dele e infelizmente tinha iluminação o suficiente para mim presenciar a samba-canção dos ursinhos carinhosos que ele usava].
Taylor[S]: Oh... finalmente livramos-nos da tensa situação excepcionalmente assustadora... - Ela falou dramaticamente, colocando a mão na testa e inclinando o corpo como se passasse mal.
Logan: Drama Queen... Tay, você merece esse prêmio!
Taylor[S]: Que prêmio? - Ela perguntou, inocente.
Logan: De drama queen!
Taylor[S]: Shut up, Le Irmão!
Taylor[L]: Eita, parou aí... não desçam morro abaixo se estapeando.
Miley: Verdade... e Tay, você tá na TPM? Não minta?
Taylor[S]: Eu não! Sou um ser muito calmo! - Ela exclamou, indignada. - Tá bom, eu tô... mas qual é o problema?
Miley: Nenhum... apenas controle-se, mulher! - Tive que concordar, e o Logan também; a Tay na TPM não é nada legal... digo isso por experiência própria após vários anos de amizade [e várias épocas que eu passei com ela na TPM e vice-versa]. Tay revirou os olhos.
Taylor[S]: Poxa gente, eu não sou tão ruim assim!
Logan: Devo te lembrar da vez que você praticamente bateu a porta do seu quarto quando eu te chamei  para avisar que eu tinha chegado pra fazer o trabalho... e você estava chorando.
Taylor[S]: Que foi? Eu sou sensível, ué! E na TPM mais ainda. - Ela ficou na defensiva e nós apenas rimos. Era sempre assim.


3 semanas depois...


Finalmente as coisas começaram a dar uma relaxada... já era sábado, o que significava que depois de amanhã iríamos viajar para o Arizona u.u \o/ ah, minha irmã já havia se casado - e ela fez o favor de me fazer ficar com o queixo estatelado no chão com as fotos que ela me trouxe de Paris... sim, Paris! Já sei onde eu vou passar minha lua-de-mel com o Joe [nunca é cedo demais para sonhar]... 
As garotas decidiram dormir aqui em casa, ou seja, muito brigadeiro [um extraordinário doce do Brasil que eu aprendi a fazer quando fui pra lá nas férias... como pão-de-queijo] e conversas. Estávamos na sala, em meio à um monte de almofadas coloridas [pinks, amarelas, verdes, vermelhas, azuis...] nos entupindo de brigadeiro e rindo confortáveis em nossos pijamas. Estávamos fazendo perguntas absurdas/estranhas/constrangedoras/pessoais umas para as outras.
Selena: Hm... Tay!
Taylor[S]: Ai meu Pai! Fale! - Ela tentou não ter um faniquito... a Sel não pegava leve com ninguém.
Selena: Com quem foi.... - A Tay arregalou os olhos, sussurrando "isso não, isso não, isso não". - Seu primeiro beijo? - Ela se acalmou. - E quando?
Taylor[S]: Com o Cody... aos 15 anos, numa gruta na excursão para não-lembro-onde.
Demi: O Cody? Aquele loirinho que te perseguia pra todo canto?
Taylor[S]: Esse mesmo... certo... Miley!
Miley: Sim?
Taylor[S]: Você prefere ficar presa numa jaula cheia de aranhas gigantes e venenosas que comem humanos ou em uma jaula com dois ursos ferozes e famintos?
Miley: Ursos... não gosto de aranhas, elas são nojentas e feiosas. - Nós rimos. - Demi!
Demi: Ah não... 
Miley: Ah sim... - Ela fez uma cara maligna. - Entre Friday da Rebecca Black e My Jeans da Jenna Rose; qual você prefere ficar ouvindo para toda a eternidade?
Demi: Hm... nossa, pegou pesado... afinal as duas cantam muito bem. - Fui irônica. - Mas Friday, já estou acostumada com a voz dela. - Concluí, quando você se acostuma, Friday pode ser ouvida sem muitos danos aos tímpanos; digo isso por experiência própria. - Selena, Seleninha...
Selena: Sério, solta a bomba logo que eu respondo! - Ela falou, sabendo que eu ia enrolar até achar uma pergunta "cruel".
Demi: Você e o Logan já... - Insinuei o que eu queria dizer com as mãos [quando batemos a sola de uma mão contra a palma de outra, sabem?].
Selena: Não tem como escapar, né? 
Demi: Na-na-ni-na-não, muchachita!
Selena: Certo... ok... já! - Controlei um sorriso malicioso.
Miley: Ninguém aqui pode falar nada, pois santas nós não somos! - Miles comentou, e ela estava certa. - Gente... hoje não ia passar algum filme legal de madrugada?
Taylor[S]: Ia sim... - Ela ligou a TV. - THE RUNAWAYS! Quem pega mais brigadeiro lá? - Me levantei correndo e trouxe o tupperware de brigadeiro que tínhamos feito. 


Estávamos cantando e dançando junto com o filme até que ouvimos um barulho muito estranho vindo do andar de cima... Tay, que estava com o controle [ela gosta de controles... não me pergunte por quê], abaixou a TV e todas nos agachamos, voltando para as almofadas e nos encolhendo. E são nesses momentos em que você se sente em um episódio de Pretty Little Liars...
Passos, passo, passos... passos se aproximando... nós nos abraçamos, olhando para a escada que parecia tremer e ranger, quando...


Continua... [Obs.: Leiam o recado que tem aqui em baixo, ok?]


Hey pessoal! Como vão? Espero que bem! Obrigada pelos comentários!!


#RESPOSTAS#


Mysterious Girl E eu tampouco de você u.u Sério, chegue perto do meu Joe e eu te apresento minha Mordecostas, mortal! - Demi O lindo momento em que a Demi tem a espada do Luke Castellan... obrigadaaa!! Truth! Kkk Selena não ameaça nem uma mosca... talvez pernilongos que queiram picar ela, mas o resto não... Beijos e obrigada! Postado!
Káá Cyrus Owwwn obrigadaa!!! Postado, passou a ansiosidade? Love, Laah <3
Nelena e Jemi Forever Olá :) Muito obrigadaaa!!! Postado!!! Claro, seguir acho que não pois ando meio sem tempo mas divulgo com todo o prazer e se possível eu leio! Bjonas e Stay Strong <3
Lêhh Gabrielly Awwn obrigadaaa!!! Kkk eu vou voltar em breve, depois dessa [por mais que vá demorar um pouquinho] eu vou postar uma fic chamada Outlaw que é focada em Jelena :) Beijokitas e continuado!


#DIVULGAÇÃO#


Nelena e Jemi Forever - Make a Wave por Nelena e Jemi Forever


Recado - Ah, gente, vocês querem saber um pouco da próxima fic? Pois acho que essa fic vai até no máximo o capítulo 40 e olhe lá... talvez eu demore um pouco para postar, porém chama-se Outlaw e é focada em Jelena; e a história é praticamente igual à letra da música da Sel de mesmo nome; ou seja: Justin é um bad boy pegador californiano que não dá a mínima bola para o amor; Selena é uma texana ousada e corajosa que vai colocar o garoto na linha após ele partir o coração da amiga da garota... e claro que terão os outros casais como Niley; Jemi e Taylors, com suas músicas: Taylors - Jump Then Fall [Taylor Swift] | Jemi - Lightweight [Demi Lovato] e Hold On [Jonas Brothers] [Obs: é uma mistura meio complicada] | Niley - Scars [Miley Cyrus]. Vocês gostaram da ideia? Comentem!


Bem, é isso! Espero que gostem! Comentem bastante, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

4 comentários:

  1. Demi eu nao tenho medo de vc ..e o Joe é meu aprende cassete u.u

    Ao capitulo:

    Olha floor,esta super perfeito e se vc nao postar eu vou juntar minha gangue pra te matar run'(sou du mal)

    Ao recado:
    EBAAA JELENAAA!!!
    To anciosa pra proxima fic..mais não kero que essa cabe..confuso nao O.O?
    BeiJOE minha balinha de morango com chocolate !

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!

    O que aconteceu?????????
    Alguém pulou nelas????? Era uma gato???? Um cachorro??? O QUE????

    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaahhh!
    QUE LINDOOOO, MEU DEUS P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O! UNICA PALAVRA PRA DESCREVER.
    Aumentou minha curiosidade ainda +!
    Se você soubesse como eu amooo essa fic e vc? Meu Deus, nem imagina!
    Posta assim que puder to muito ansiosa!

    Love
    Káá <3

    ResponderExcluir
  4. Que capitulo perfeito amore :)
    Está muitooooooo perfeito !!!
    Continua se não você vai me matar de ansiedade !!

    Recado::::

    AAAAAHHHHHH.... Essa noticia salvou o meu dia :)
    SUPER FELIZ que a sua próxima fic vai ser JELENA *-*
    -Vou Surtar Mais Um Pouquinho Okey- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.. EBA EBA EBAAAAAAAA.. #ProntoParei...kkkkk'

    Continua amore & Beijokitassss ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir