domingo, 20 de novembro de 2011

Tayler Ghetmerad - Como seu segredo foi desvendado


Tayler Ghetmerad aparentava ser apenas mais um garoto comum de 16 anos que morara no Rio de Janeiro, Brasil, até alguns dias atrás. Tinha uma aparência galanteadora e apaixonante, era sensível e cavalheiro, poderia ter um número incontável de garotas aos seus pés; porém seu problema/segredo não deixava. O problema? Ele sofria de depressão. Na esperança de todos os conflitos interiores desaparecerem, ele se matriculou na Only York Academy, ou melhor, O.Y.A - um grande colégio de Los Angeles para pessoas ricas e esnobes que gostavam de zoar com os "pobres" por achá-los inferiores. 
Com sua aparência irresistível e seu charme natural, várias garotas ricas e atiradas começaram a convidá-lo para festas e para seus dormitórios, mas ele negava cada convite. Em geral apenas assistia as aulas, fazia as refeições e voltava ao seu dormitório bem mais cedo que seus "colegas". Suas notas eram boas, mas volta e meia podia-se notar que havia lágrimas secas sobre as folhas das lições. Naquela noite, ele terminou seus deveres ["Ficaram péssimos, errei tudo... sou um fracasso!", ele pensava] e se jogou em sua cama; queria chorar, mas não conseguia. A sensação era de que ele estava vazio, como se nada valesse a pena - todos de seu antigo colégio estavam certos ao dizer que ele era um inútil que não valia a pena. No meio das sensações de que tudo desmoronava em sua volta, o tilintar de um molho de chaves e uma porta se abrindo e se fechando o despertou de seus devaneios, fazendo-o olhar para quem quer que tivesse entrado no quarto e não acreditando ao ver quem era.
Jessica Slinkhard estava parada em frente à porta usando um corselete preto e roxo e shorts de couro pretos justos e curtos e coturnos também pretos. Carregava seu típico sorriso malicioso de "olhe-como-sou-rica-e-sexy" no rosto e o olhava com um brilho ainda mais malicioso nos olhos castanhos.
Tayler: O que faz aqui? - Ele perguntou, pondo-se de pé. Queria perguntar como conseguira as chaves dos dormitórios masculinos, mas a indagação que ela lançou em seguida fez ele deixar a ideia de lado:
Jessica: Achou mesmo que seu segredo iria ficar à salvo por muito tempo? - Ele franziu a testa, tentando não demonstrar o medo que tomou-o repentinamente. - Mal posso esperar para ver a reação das minhas amigas ao descobrirem que o galã dos sonhos delas é um bebê chorão e depressivo. - Ele tremeu ligeiramente.
Tayler: Como você... - Ele não conseguiu completar a pergunta.
Jessica: Digamos que estive de olho em você, bonitinho. Notei seu jeitinho estranho e decidi pesquisar um pouco. - Ela falava, se aproximando cada vez mais perigosamente de Tayler. - Os segredos são muito importantes aqui na O.Y.A, espero que saiba... um segredo pode te definir na hierarquia desta escola. Não acho que um garoto que tem depressão poderia ser muito respeitado por aqui.... sabe como é, você será o mais novo frangote daqui. Mas... - Seu sorriso malicioso abriu-se ainda mais.
Tayler: "Mas" o que? - Ele perguntou, numa tentativa falhada de não fazer sua voz tremer.
Jessica: Por enquanto eu sou a única que sei disso... e adoraria guardar esse segredinho pra você.
Tayler: Obrig...
Jessica: Não agradeça ainda, garoto. - Ela o interrompeu, erguendo o queixo do moreno à sua frente e arrumando provocativamente seu corselete. - Tudo tem um preço nessa vida, e acho que terei que cobrar um pouco alto por esse favor.
Tayler: E o que eu preciso fazer? - Sua voz fraquejou. Jessica colocou a mão sob a blusa dele e acariciou seu abdômen bem definido.
Jessica: Não sei... - Ela fingiu pensar, mesmo já tendo em mente o preço. - Que tal perder sua virgindade comigo? - Tayler teria perguntado como ela sabia desse outro segredo dele se não tivesse percebido o que teria que fazer logo de cara.
Tayler: Não. - Negou.
Jessica: Tem certeza? - Ele afirmou com a cabeça, tentando manter uma expressão firme. - Certo, Então, quando amanhã todos te zoarem, não diga que não fiz nada para ajudar. - Ela saiu e ele caiu sentado sobre a cama, tremendo.

(...)

Dia seguinte, como sempre, ele acordara mais cedo que todos em seu dormitório. Se vestiu e foi para a sala de química sem ao menos tomar o café-da-manhã. O turno de aulas da manhã foi o pior que poderia, todos o olhavam e riam ou faziam comentários maldosos. Na hora do almoço, Tayler se dirigiu rapidamente ao refeitório; porém não almoçou. Escondeu uma faca afiada no bolso do casaco e correu ao seu dormitório; trancou a porta e se sentou em sua cama, pegando a faca. As lágrimas começaram a rolar e ele escorregou firmemente a faca sobre seu punho esquerdo. A dor se misturava com a vergonha que sentia de si mesmo, cortes profundos sangravam sobre o lençol. Todos sabiam de seu segredo e tudo que ele queria era uma maneira de dia após dia expressar todos os sentimentos de fracasso e pena que sentia sobre si mesmo.

 ***
Hey gente! Pra quem não tá entendendo pacas, eu explico: Eu [obrigada  ] fui no tumblr da Renata [ Fics com Magia || Only York Academy << clique nos links para saber mais] e quem quiser tal personagem tem que escrever uma história sobre o segredo deles [pelo que entendi] e eu gostei do segredo do Tayler Ghetmerad, então, aqui está!
P.S.: Depressão [algumas informação tirei deste link] é um problema muito sério que é basicamente um sentimento de inutilidade, você se sente péssimo à ponto de não querer fazer nada. Jessica Slinkhard não tem acento por ser em inglês, onde não há acentos. A personagem é feita pela Nina Dobrev e Slinkhard vem de Wilberto Slinkhard, pois estou lendo A Ordem da Fênix, onde a Prof. Umbridge manda eles lerem o livro desse autor.
Ah, e sobre o Fics com Magia [clique], vale a pena visitar, e está tendo uma história que se passa em HOGWARTS!!! ~Essa bruxinha lufana gosta :)~ chamada A Garota do Sapato Vermelho.
Se der, já já eu posto o último capítulo da IWA, ok? E eu postei uma nova fic no Nyah! chamada You Belong With Me[clique]

Bem, isso é tudo!
God Bless!!! Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário