domingo, 13 de novembro de 2011

I Won't Apologize-Capítulo 32

Me coloca no chão


Passos, passo, passos... passos se aproximando... nós nos abraçamos, olhando para a escada que parecia tremer e ranger, quando... Au!Au!, Oliver, meu cachorrinho, chegou latindo e abanando o rabinho, feliz. Maddie veio atrás dele, indo até a cozinha. Oliver latiu uma vez e foi atrás da minha irmãzinha... acho que ele quis dizer "oi" ou algo assim, mas eu não falo cachorrês [só ofidioglossia, e digo isso porque eu já tentei me comunicar com uma cobra no zoológico e ela parou de se enrolar no galho e meio que acenou a cabeça pra mim... eu sei, sou demais ~espírito Slytherin~ u.u].
Selena: Céus... que susto! 
Miley: Verdade... - Tay voltou à aumentar o volume da TV e voltamos a cantar e dançar e rir e assistir ao filme.


Demi of - Na madrugada de segunda-feira... - Miley on


Sim, segunda-feira às 4h da manhã estávamos acordadas e bem animadas [considerando o pouco de sono que tínhamos... tínhamos ido dormir às 19h30! ~Claro que mal dormimos sábado~], tomando café-da-manhã e falando muita besteira [como sempre] na casa da Demi. Estava bem frio, afinal era madrugada de novembro e moramos em NEW YORK! Claro que lá é frio nessa época, mas os preparativos para o Natal deixam tudo tããão lindo *-*   
Os meninos iam vir nos buscar para irmos para o colégio, então rapidamente nos trocamos [n/a: clique nos nomes para ver as roupas: TayDemiSelenaMiley]
Descemos as escadas nos esforçando para puxar as malas [NÃO eram muitas, mas nós levávamos bastante coisa, ok? Nossas malas são espaçosas u.u] e ouvimos duas buzinas...
Taylor[S]: SÃO ELES! - Abrimos a porta e fomos [dessa vez carregando mais facilmente as malas] para fora da casa. [n/a: Clique nos nomes para ver as roupas: TaylorNickLoganJoe]
Garotos: Bom dia!
Garotas: Bom dia! - A Demi e a Tay foram cada uma para um carro, beijando seus namorados que estavam de motoristas [eu e a Sel também fizemos o mesmo com nossos gatinhos... claro que a Sel com o Loggie, eu com o Nick, a Demi com o Joe e a Tay com o Taylor...] e também arrastando-os para ajudá-las com as malas.
Selena: Loggie, pega uma mala por favor. - Foi quando eu me senti ser levantada no ar pelo Logan, que começou a girar.
Miley: ARRE! - Me assustei. - Me coloca no chão, seu tapado! - Dei um tapa na cabeça dele, que me colocou de volta no chão. - O que te deu?
Logan: A Sel falou pra mim pegar uma mala, ué!
Miley: Haha, que engraçado! - Mostrei a língua para ele enquanto todos riam.
Selena: Loggie, meu namorado imprestável que eu amo demais... poderia levar à sério meu pedido? - Ela falou parando de rir e o Logan pegou a mala dela enquanto ela ajeitava a da Demi e a da Tay.
Logan: Claro namorada que eu amo e que é a chefinha daqui. - Ele brincou.


Quando eram 5h mais ou menos, entramos no carro [Num carro eu e Nick atrás com Joe dirigindo e Demi no banco ao lado dele e no outro Taylor dirigindo com Tay ao lado dele e Sel atrás como o Logan] e fomos a caminho da escola. O céu estava começando a ganhar um tom rosado pelo nascer-do-sol e as ruas estavam praticamente desertas. Abrimos os vidros e colocamos o som consideravelmente alto; o Joe colocou um CD só de música agitada [baladada e pra dançar u.u]: Welcome to St. Tropez [DJ Antoine]; You Make Me Feel That [Cobra Starshisp]; Till The World Ends [Britney Spears]; Party Rock Anthem [LMFAO] ; DJ Gotta Us Fallin' In Love [Usher ft. Pitbull]; Give Me Everything [Pitbull ft. Ne-Yo] e muitas mais... ouvimos [e cantamos e gritamos] algumas até chegar ao estacionamento do colégio para deixarmos os carros durante a viagem.
Joe: Nossa... esse povo tá num ânimo... - Ele comentou, vendo o bando de adolescentes que faziam caras de zumbis se aglomerarem no pátio. - A gente vai pro Arizona ou pra um velório? - Todos rimos.
Demi: Gente, é a revolução dos zumbis ou é a espera para uma viagem? - Ela comentou, todos rimos novamente. - Sério metade do povo aqui parece ter saído de um caixão... - Taylor segurou a cabeça dela com força e fez uma cara estranha. - AH, ZUMBI! NÃO COMA MEU CÉREBRO! NÃO HÁ NADA PRESTÁVEL AÍ! - Ela se assustou e o Taylor caiu na risada. - Aff seu saco de batatas podres amassadas.
Taylor[L]: Saco de batatas podres amassadas?
Demi: É! Eu pelo menos não vejo nenhuma utilidade em um saco de batatas podres e ainda amassadas!
Taylor[L]: Nossa, ok Demi, eu suspeitava que vós não amas a mim, porém nunca penseis que vós pudestes ser tão cruel! - Ele disse todo dramático e fingiu estar chorando. - Eu não preciso de você, também... - Ele falou erguendo uma perninha no ar e fingindo jogar uma mecha de cabelo para trás...
Taylor[S]: Que que é isso, Lautner? Bebeu vodka, é?
Miley: Ele nem precisa beber vodka... nem nós... somos doidos por natureza. 
Selena: Ela tem razão.
Miley: E quando eu não tenho?
Nick: Miles, por favor não me faça gabaritar esta resposta. - Olhei com uma bela killer face para o meu cachinhos.
Miley: Quieto, cachudo!
Nick: Cachudo?
Miley: Seu novo apelido. - Todos riram.
Logan: Turma de loucos e cachudo - Nick tentou imitar a minha killer face olhando para o Logan [o que se resultou em uma cara muito estranha, como se o Voldemort estivesse tentando seduzir alguém]. -, não sei se vocês perceberam mas é hora de ir! - Ele avisou.
Demi: LET'S GO! - Ela falou, seguindo em frente com a mala dela. Fomos até uma vã do colégio e entramos, já que já tínhamos pago a viagem.


A viagem foi tranquila e divertida, estávamos distraídos cantando Lady Gaga com o resto dos estudantes que não estavam dormindo quando ouvimos "Atenção passageiros, apertem os cintos, vamos aterrissar". Quando o avião pousou, descemos e começamos a cantar meio gritando:
Todos: I WENT FROM PHOENIX, ARIZONA, ALL THE WAY TO TACOMA,, PHILADELPHIA, ANTLANTA, L.A., NORTHERN CALIFORNIA WHERE THE GIRLS ARE WARM SO I COULD BE WITH MY SWEET BABY, YEAH! - E ficamos cantando até certos funcionários reclamões virem fazer o que mais saber: reclamar.
E assim começou uma das viagens mais legais de todas... o que estava por vir era o melhor e mais surpreendente, com certeza.


Continua...


Hey gente, já vou avisando que faltam em média 2 capítulos para acabar :( A música que eles cantam no capítulo é  Rock 'N Me [clique para ouvir] [Fonte]. Bem, obrigada pelos comentários! Amo muito todos vocês!


#RESPOSTAS#


Mysterious Girl Certo, certo... não vou discutir, só espero que tenha medo do basilisco pois, como deve ter percebido desta vez, SOU DESCENDENTE DO TIO SALAZAR SLYTHERIN I-SPEAK-PARSELTONGUE! ~Just Saying~ -Demi. Awwwn obrigadaa!! Eita, vai com calma pois EU TENHO UMA VARINHA CUJO NÚCLEO É UMA PENA DE FÊNIX QUE PODE SER A MESMA DA DE HARRY ~ou seja, da Fawkes~. Kkk não é confuso, é normal: por mais que não queremos ver algo acabar neste momento, estamos ansiosos pelo que se seguirá em nossas vidas. BeiJOE minha balinha de maçã verde [minha favorita u.u].
BlondieCyrus Obrigadaaaa!!!! Agora já sabe o que era, kkk. Postado!
Káá Cyrus Owwn obrigadaaaa!!! Kkkk ótimo, gosto de deixar as pessoas curiosas ~sou cruel~. Thank you!!! Postado, passou a ansiedade? Love, Laah!
Lêhh Gabrielly Obrigadaaaa!!!! Continuado ~espero que ainda esteja viva aí~. Kkkk pode surtar à vontade :D Continuado e Beijokitas <3


#SELINHOS#
http://2.bp.blogspot.com/-1wJGFdnTRF0/TqNp5dIpMrI/AAAAAAAAAgY/bOJH6FrWph4/s320/Lovey_Dovey_Paper05.JPG
Obrigada ღLíνiα●•٠·˙ღ por esse!



E obrigada Káá Cyrus por esse!
Bom, como ambos já ganhei e já repassei/respondi uma vez, não sinto necessidade de fazer isso novamente, apenas agradecer, ok?
Ah, e eu postei uma fic Luna x Neville no Nyah! chamada Speak Now [clique para ler]


Bom, isso é tudo! Espero que gostem! Comentem, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

5 comentários:

  1. 'Saco de batatas podres amassadas' ADOREEI
    Demi,do basilisco eu tenho medo ~.~
    AHH TA MUIITOO PERFECT O CAPITULOO FLOOR!
    BeiJooe Halls(nemseiseéassimkeescreve) de morango com chocolate!

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo perfeito amore mio :)
    Está muito, muito, muito perfeitoooo !!!!
    Continuaaa... ansiosíssima para o próximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, eu ameiii. Que lindoo.
    Essa viagem promete.
    Perfeito!
    Posta assim que puder, to muito ansiosa!

    Love
    Káá <3

    ResponderExcluir
  4. Peritos na arte da reclamação, essa espécie de funcionários pode ser pior do que eu sem vontade de acordar logo cedo, eles geralmente se localizam em lugares onde há gente feliz e cantante e por isso fãs dos ursinhos carinhosos são suas vítimas favoritas. < para quem quer saber mais sobre funcionários ranzinzas.
    Estou me sentindo na minha sala comunal lendo esse capítulo [IMMA NAGINI AND IMMA SLYTHERIN BITCHES U.U].
    Adoro essas *vodkouras no meu dos cap.s .o.
    Capítulo está perfeito, P-E-R-F-E-I-T-O!
    Enfim, eu estou tendo um colapso de obessessão pela fic então ou você posta ou bau bau manola!
    -dorga day-.
    P.S.: Sherlock HERE!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI! KKKKKKK to rindo até agora do negócio da mala e nem era pra ser tão engraçado assim, mas fazer o que, tem gente que é louco por natureza kkkkkkkk É NOZES!
    Pena que ta acabando =/
    Posta logo

    ResponderExcluir