terça-feira, 1 de novembro de 2011

I Won't Apologize-Capítulo 30


O baile de Halloween

Justin: Selly, eu sei que você deve estar abalada com muitas coisas... - Entendi o que ele quis dizer. - Mas estes últimos dias eu tenho ficado cada vez mais impressionado contigo e apaixonado por ti, então... quer namorar comigo? - Não sabia o que dizer. Minha vida parecia ser feita de dilemas. Olhei em volta, procurando apoio, e meus olhos encontraram o da Tay, que me encara querendo dizer algo cujo capitei por meio do azul de seus olhos: "Não faça isso, você sabe quem realmente te ama". Sim, era o certo, eu sabia.
Selena: Justin, eu... - Tentei achar as palavras corretas. - Eu... me desculpa, eu não posso. - Baixei a cabeça, mas ele a ergueu; segurando meu queixo.
Justin: Tá tudo bem... - Ele deu um sorriso consolador. - Você o ama, não é? Tanto quanto ele te ama, não? - Sorri tristemente e assenti; ele me abraçou. - Não se culpe por isso. - Nesse momento, o sinal tocou. - E agora, vá consertar esse coração partido e boa sorte na prova. - Ele brincou.
Selena: Pra você também. - Saí correndo em direção à meus amigos, que estavam com ânimo de velório [todos estavam, na real]. - Hey, vocês acham que poderiam entrar na sala sem mim? - Perguntei, dando um beijo na bochecha de Logan.
Logan: Você não viria com seu namoradinho? - Tentei não sorrir ao perceber o evidente ciúmes na voz dele.
Selena: E o que você acha que estou fazendo? Isso é, se você ainda me quiser de volta... - Ele sorriu e me abraçou. - Vou considerar isso como um "sim, eu quero". - Se não fosse pelo fato de ter que encarar uma prova tão fácil quanto achar uma agulha num palheiro, tudo estaria perfeito.

Selena of - Alguns dias depois... - Narradora on


A semana passara incrivelmente rápida, já era quinta-feita. Provas mensais acabadas, baile de Halloween no dia seguinte... tudo particularmente perfeito. Tay, Demi, Miley, Taylor e Nick estavam ajudando nos preparativos para o dia seguinte, arrumando o salão junto com alguns outros alunos do terceiro colegial.
Demi: Acham mesmo que vai dar certo? - Demi indagou pela milésima vez sobre o plano secreto para o baile, enquanto arrumava os dois panos de cetim roxos na abertura da "sala de Quiromancia", formando "cortinas".
Nick: Vai, Demi; e eu digo isso sendo irmão dele. Agora, cale a boca antes que eu me canse de responder e te xingue. - Miley deu um tapa na nuca do namorado. - Ai! Desculpa, mas eu não sou paciente.
Demi: Não diga. - Ela revirou os olhos após dizer as duas palavras cheia de ironia.
Logan: Vamos voltar ao trabalho antes que alguém seja assassinado pelo tubo de tinta em spray da Miley? - Logan finalmente colocou, observando o fato de que Miley tinha usado o tubinho de tinta para bater na nuca de Nick.
Miley voltou a pintar o mural, escrevendo um grande "HAPPY HALLOWEEN!" em laranja enquanto Jennifer colava uma perfeita abóbora sorridente feita de papel EVA logo abaixo; Logan se infiltrou dentro da saleta em que em breve ficaria a "cigana" para arrumar lá dentro; Demi voltou a arrumar os panos; Tay voltou a pregar as pequenas aranhas de papel EVA e as caveirinhas de garrafa PET nos pilares com a ajuda de Nick e Taylor começou a arrumar o palco, colocando as sombrias árvores de papelão ao fundo e alguns outros enfeites, deixando-o parecido com um cemitério abandonado. Algumas pessoas como Bridgit e Mitchel estavam lá fora, arrumando as barraquinhas de alimentos.
Taylor[S]: Alguém sabe por que a Sel não veio? - Ela perguntou, dando pequenos saltos para ajustar melhor uma aranha.
Miley: Dia em família, o típico dia em que a mãe dela diz "FIQUE COM A FAMÍLIA OU MORRA!".
Demi: E o Joe?
Nick: Ele está todo dramático... "estou em um dilema, irmão! Meu coração a quer e também não quer... não quero machucar-me novamente! Oh!" - Ele imitou Joe de uma maneira exageradamente dramática. - Ninguém merece... - Ele revirou os olhos, mas a parte do "meu coração a quer" só alimentou as esperanças de uma certa Demi...
Taylor[L]: O Joe é maluco... será que ele não viu que a Demi agora está pouco se fuBEEP para a popularidade dela? - Taylor comentou, descendo do palco para pegar o microfone.
Jennifer: FuBEEP? - A ruiva finalmente perguntou.
Taylor[L]: É, como naquelas músicas em que vão falar um palavrão e eles substituem por BEEP. - Ele falou em tom de quem diz que dois mais dois é quatro.
Taylor[S]: Taylor, meu amor... você tem sorte que eu já me acostumei contigo.
Taylor[L]: Vou encarar isso como um elogio.
Taylor[S]: É o melhor...

Dia seguinte....


Algumas horas antes do baile, todas as garotas se encontraram na casa de Demi para se arrumarem para o baile.
Demi: Ai Tay... puxa devagar, caramba! - Demi reclamou enquanto Tay, ainda de roupão, fazia nela uma trança lateral.
Taylor[S]: Desculpa... mais um pouco... aguenta aí... pronto! Nossa "deusa" está pronta! - Tay rodou a cadeira para Demi se observar no espelho.

Demi: Wow! Ótimo trabalho, Tay! - Demi se levantou e girou. - O que acharam? - As garotas aplaudiram. Dallas estava ajudando elas a se maquiarem.
Taylor[S]: Agora eu vou me trocar, com licença. - Ela pegou sua fantasia e entrou no banheiro da suíte de Demi.

Estavam todas quase prontas, Miley colocou suas botas e se pôs de pé. Não aguentando de curiosidade, perguntou:
Miley: Tay... do que exatamente você está vestida?
Taylor[S]: Sei lá... Grey Lady? - Todas riram. - Eu não sei, talvez uma princesa fantasma... só sei que eu tinha que me vestir mais normalmente por conta da apresentação. - Ela explicou, calçando suas sandálias cinzas. Selena finalmente terminou de fazer seu rabo-de-cavalo.
Selena: Como estou ?
Demi: Hello! Todas estamos umas gatitas! Alguma surpresa? Acho que não! - Demi sorriu. - Agora... vamos? - Todas assentiram e foram até a garagem da casa.

Logo ao chegarem, avistaram quatro garotos: Logan em sua fantasia de Mosqueteiro, mais especificamente D'ArtagnanNick como James Bond; Joe vestido à la Piratas do Caribe e Taylor com uma fantasia engraçada de Bloody Baron, porém com o cabelo menos extravagante.
Miley: CÉUS! QUE BANDO DE GENTE FEIA! - Ela brincou, rindo. Os garotos se viraram, assustados.
Demi: Ei, por que essa cara de assombro? Ninguém aqui veio de Drácula! - Eles riram e foram até suas namoradas, menos Joe, que estava à ponto de babar. "Se era pra se vestir de Afrodite, você fez isso MUUUITO bem", ele pensava. Demi estava nervosa, e ver ele ali não estava ajudando muito.
Tay, percebendo o olhar da amiga, movimentou os lábios soletrando "acalme-se". Demi assentiu, respirando fundo.
Taylor[L]: O que acham que haverá na Casa Assombrada deste ano? - Taylor perguntou, olhando a velha casa que sempre era instalada para o Halloween. Havia várias assombrosas surpresas nela, que mudavam a cada ano, se tornando cada vez mais assustadoras.
Nick: Sei lá, um cara mascarado que vai mesmo matar a gente com um facão? - Ele deduziu. - Porque a faca do ano passado era bem convincente, talvez decidam inovar... - Todos riram.
Miley: Nick Bond, você vai primeiro pra investigar o caso.
Nick: QUÊ? POR QUE EU? Vai você, eu não! Vai que um monstro decide me atacar! - Miley franziu a testa.
Joe: Miles... não pense que o Nick é muito macho não, minha amiga. A formiguinha que passou por ali é mais que ele. - Nick deu um soco no braço do irmão.
Nick: Cala a boca, Joseph!
Demi: Pior que o Joe tem razão... ele já fugiu de uma formiga. - Joe sorriu só pela menção de seu nome ter vindo de Demi
Nick: ELA ERA GIGANTE, CARAMBA! Daí o bicho me pica e fica coçando... por favor, ao invés de ficar discutindo sobre minha machilidade, seja lá se essa palavra existe, vamos entrar? - Todos assentiram e seguiram ao salão para o baile.

Narradora of - Demi on


O baile estava sendo legal, com músicas como Calling All The Monsters (China Anne McClain)Disturbia (Rihanna)Monster (Paramore)Bloody Mary (Lady Gaga)Cannibal (Ke$ha)Thriller (Michael Jackson) e um monte de músicas para dançar até se acabar [digo isso por experiência própria], chegou a hora das apresentações. Fiquei nervosa, pois a Tay era a terceira...

As duas apresentações fizeram o favor de serem rápidas demais --', por que parece que o tempo passa mais rápido quando estamos nervosos? Oh, vida injusta!
"E agora, vamos assistir à nossa excepcional capitã das líderes-de-torcida, Taylor Swift!" Aplausos. Tay foi para o palco, sempre sorrindo.
Taylor[S]: Olá pessoal... antes de cantar, gostaria de chamar minha melhor amiga Demi Lovato para falar algo. - Subi ao palco e todos aplaudiram também, sorri. - Ah, e Joe? - Joe olhou para ela. - Fique parado e ouça, ou eu te mato. - Ela lançou um olhar mortal pra ele, todos ficaram em silêncio e ela me entregou o microfone.
Demi: Oi... - Acenei. - Eu agradeço por estarem me ouvindo... bem, há algum tempo atrás eu quebrei o coração de um garoto que eu amo. Talvez isso não seja normal de ouvir... - Falei, vendo a expressão confusa de certas garotas. Hoje em dia tem gente que acredita que só homem parte coração e que só mulher se magoa... - Mas qualquer pessoa, seja homem ou mulher, pode quebrar um coração e ter um coração quebrado. Eu fui idiota, eu queria manter minha reputação de popular sem perceber que o garoto que eu costumava chamar de nerd era na verdade muito inteligente, dócil e um pouco tímido; mas também maluco como eu, uma boa pessoa e o sonho de qualquer garota. Esse garoto chama-se Joseph Adam Jonas e eu já não aguento mais ele agindo como se eu não existisse. Joe... eu peço perdão por tudo, eu devia ver que estava agindo como uma sonsa. Você me disse que não pediria desculpas por quem você é, e eu te apoio nisso. Por que você pediria? Você é a melhor pessoa que eu já conheci, eu não me importo com que os outros pensam sobre você.. Por favor, eu gostaria de pedir mais uma chance... a música que a Tay vai cantar é basicamente como estou me sentindo, mas... você me perdoa? Por tudo?

Continua...

Explicações/Observações:
Grey Lady, em português Dama Cinzenta, é o fantasma da casa Ravenclaw [Corvinal] nos filmes e livros de Harry Potter. Tay brincou estar fantasiada da fantasma por conta do longo vestido cinza que usava e de sua aparência "fantasmagórica" por conta do make.
Bloody Baron, em português Barão Sangrento, é o assustador fantasma da casa Slytherin [Sonserina] nos filmes e livros de Harry Potter. Eu não achei nada suficientemente prestável para o Taylor, então...


Heey! Acham que o Joe vai ou não perdoar? Obrigada pelos comentários!!


#RESPOSTAS#


Mysterious Girl Agora ela aceitou! Kkk nossa, por que você queria que ela não aceitasse? Ok, darling! Essa noite eu dormiria de olhos BEEEM abertos e com aurores por perto, ou senão... - Demi. Colega, desiste porque a Demi fala sério! Kkk e agora eles estão se pegando pelos cantos [muitas partes eu nem citei, mas, acredite... uma semana que ele passou sem a Selly tinha que ser recuperada o mais rápido possível]. Obrigadaaa!! Postado!!
Mackenzie Obrigadaaa!! O.o tudo bem ~acredite, é melhor nem xingar o computador ou aí que ele trava... digo por experiência própria~. Awwn obrigadaa!!! Nem pensar... sério, eu acho que vou clonar meu namorado, por que né... mas o original é M E U! - Selena. Postado!!!
BlondieCyrus Obrigadaa!! Tudo bem, e obrigada novamente. Parcialmente ela não aceitou, pois agora...
Káá Cyrus Awwn obrigadaa!!! Postado!!! Love, Laah <3


Bem, amanhã é feriado mas tenho que estudar pra matemática -.- então não sei se vou postar, ok?
Obrigada por todos os comentários, e na fic de Halloween também!

Bem, é isso!!! Espero que gostem!! Comentem bastante, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

4 comentários:

  1. Demi,Demi,Demi,eu naum tenho medo de vc kerida..e naum Laah eu nao vou desistir u.u
    O capitulo ta muiiito fofoooo!
    Aleluia ela aceitou !
    Pensei que teria que ameaçar ele u.u
    kk
    Brink's
    Beijos e ta perfeito!
    Posta quando puder!

    ResponderExcluir
  2. Wooow!
    Que lindoo, meu deus que perfeição.
    AMEIII!
    Poste assim que puder, to muito ansiosa!

    Love,
    Káá <3

    ResponderExcluir
  3. oiii flor !
    Que liiindo
    capítulo perfeeito !
    Muito divo *-* amei amei amei !!!
    Poste logo , quando piuder , mas ... POSTE LOGO
    floor!!
    Se der segue e divulga linda ?
    www.nelenandjemiforever.blogspot.com
    Bjonsa and Stay Strong

    ResponderExcluir
  4. Capitulo perfeito amor *-*
    MUITOOO fofo <3<3<3
    Mas você beem que poderia voltar a fazer uma fic Jelena, né ?? :(
    Eu gosto de Lolena, mas eu amavaaaa quando sua fic tinha Jelena :|

    Beijokitas amor *-* E Continua *-*

    ResponderExcluir