quinta-feira, 6 de outubro de 2011

I Won't Apologize-Capítulo 24

Fireflies


Selena: Vamos começar o que começamos.-Ele sorriu malicioso e voltou a me beijar.O resto foi roupas voando pelos ares,beijos e gemidos de prazer.
A.Melhor.Noite.Da.Minha.Vida.


Selena of - Narradora on


Logan acordou no dia seguinte achando que a noite passada não passara de um simples sonho.Ele não conseguiria acreditar que aquilo foi verdade tão facilmente,até ver Selena deitada ao seu lado,nua,dormindo calmamente em seus braços.Ele sorriu e beijou a testa da garota,que estremeceu um pouquinho,emitindo um som parecido com o ronronar de um gatinho e se aconchegou melhor nos braços de Logan,que começou a cantarolar baixinho uma música:
Logan: You would not believe your eyes If ten-million fireflies Lit up the world As I fell asleep Cause they fill the open air And leave teardrops everywhere You'd think me rude But I would just stand and stare.-Selena começou a acompanhar a melodia,baixinho,murmurando com a voz um pouco sonolenta,mas sorrindo.
Logan/Selena: I'd like to make myself believe That planet earth turns slowly It's hard to say that I'd rather stay awake When I'm asleep Cause everything is never as it seems.-Sel tomou coragem e ergue a cabeça,abrindo os olhos lentamente.
Selena: Fireflies...eu amo essa música.-Ela sorriu.
Logan: Eu também.-Eles se beijaram,um selinho demorado.Depois voltaram rapidamente para debaixo das cobertas,o frio estava intenso naquela manhã de domingo.Eles entrelaçaram os dedos
Selena: Loggie...-Selena começou,havia um certo tom de insegurança em sua voz,quase imperceptível,mas bem claro para Logan.
Logan: Fala,Sel...
Selena: Promete...nunca me deixar...-Era fácil perceber que Sel estava insegura,e,bem,Logan entendia.
Logan: Eu prometo.-Ele beijou o topo da cabeça dela.


Selena: No fim a Emma nem estava grávida,não é mesmo?
Logan: Pois é...parece que ela continua pura.
Selena: Logan,tem certeza do que está falando?
Logan: Por que?
Selena: Porque se duas pessoas já não tivessem transado antes,por que você acha que elas suspeitariam de uma gravidez?A cegonha chegou milagrosamente?-Ela zoou.
Logan: Quem sabe,né...-Ele brincou.-Cadê aquela Selly inocente e quietinha,hein?
Selena: Nunca existiu.
Logan: E eu que pensava que você era uma santinha...
Selena: Pensou muito errado,meu colega.


Enquanto isso,em um parque não muito distante de lá...


O domingo de manhã parecia o tempo perfeito para um discreto encontro no parque para Joe e Demi.Porém,impressionante e ironicamente,havia gente conhecida no parque.
Aquele clichê de zelar pela reputação da Demi já estava fora de controle para Joe,principalmente ao ver seus amigos pouco se lixando para o que os outros pensavam sobre eles estarem namorando os "nerds".E,no começo os comentários não foram nada agradáveis.Eles viviam brigando por isso,era extremamente irritante.Mas...naquela manhã,depois de ter sido arrastado pra fora do parque discretamente,Joe estourou sua linha tênue de paciência que lhe restava.
Joe: Demi,você não acha que essa sua maneira de manter a reputação tá ficando fora de controle?
Demi: Joe,são sacrifícios necessários.
Joe: Pra que?As pessoas já nem ligam mais pro Nick com a Miles,pro Logan com a Sel ou pra Tay com o...outro Tay.-Ele fez uma careta.Quantos casais você vai conhecer na vida em que ambos têm o mesmo nome?Dizer isso soava estranho.
Demi: Joe...eles não são como eu.
Joe: Não,Demi.Mas eles também tinham a mesma reputação que você.Por que toda essa mania por ela?Por que você acha que eu poderia sujar sua imagem?Acha que eu não sou bom o suficiente?
Demi: Mas...Joe...você sabe...você é considerado nerd e...
Joe: Só por isso?Bom saber.Isso é egoísmo da sua parte,Demetria.Você mal aparece com a Sel ou a Miles em público.Nunca pensou nisso?
Demi: Joe...o que está dizendo?-Os olhos da garota lacrimejavam.
Joe: Não dá mais...


Continua...


Oii turma!Finalmente postei kk.Mas,tipo...vocês não estão mais gostando da fic?Pois eu mudo,sem problemas.Eu também estava passando por alguns problemas de auto-estima e agora eu estou começando a passar por isso,então acho que os capítulos vão melhorar agora que estou realmente mais feliz.Obrigada pelos comentários!


#RESPOSTAS#
Káá Cyrus Obrigadaa!!!EU TAMBÉM U.U \O/ Postado!Kiss!
vivi Obrigadaaa *-* Verdade,ele é como o cara perfeito: romântico,bonito,sexy,divertido e talentoso.Kkk verdade,bem que o Brasil podia aderir os costumes de Halloween.Postado!Beijinhos!
Mackenzie Kkkk pois é!Obrigadaaa *-* Eu concordo,a música é linda mesmo.Obrigadaaa *-* Postado!
Anônimo Obrigada!Postado!


Gente,sobre a minific de Halloween,eu até excluí um post ao perceber que eu não tinha real criatividade para aquela fic,vou começar a pensar em outra,ok?E também vou postar aquela minific Lolena,Ghost of You,mas vou precisar de tempo pra preparar as duas,então os capítulos vão atrasar um pouco por conta das provas e tudo mais,além disso eu quero passar menos tempo no computador,ok?Espero que entendam!
Comentem,ok?Espero que gostem! :)
God Bless!!!Kisses!!!

5 comentários:

  1. YEAHHHH! Tá aqui o capitulooooo! Amei muitooooo!
    Poste assim que puder, to ansiosa!

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH momento tenso entre o Joe e a Demi, mas eu acho que tava mais que na hora disso acontecer, a Demi tem que acordar pr vida!
    AMEEEEEI! POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA
    AMEEEEIIIIII =)
    Nova Seguidora :)
    A fic é PERFEITA!!
    Podee postar logoo *-*?
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Ammeeeeiiiiii , to tentando escrever uma miific , halloween , mais sei lá ..
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo mais fofo amei o momento de Logan e Selena tão fofos...Amei o capitulo completamente sem palavras!Estarei esperando ansiosamente as minifics!!Nossa é verdade ele é o sonho de qualquer garota.O Brasil podia aderir os costumes de Halloween mesmo ai eu sairia de casa vestida de bruxinha igual louca indo pedir doces na vizinhança inteira,ou seja, voltaria a infância que é sério agora estou com saudades só de pensar que o Dia das Crianças está chegando eu vou ficar sem presente -mimi-, mas agora que da aquela vontade de voltar a ser aquela menininha de 7,8 anos momentos inesquecíveis!Ignore minha idiotice...
    Mas bom,posta quando puder flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir