terça-feira, 19 de julho de 2011

Next 2 You-Capítulo 12

Sabia que teria que vencer o monstro de olhos fechados,afinal,Medusa continuava lá.
Mas como?Afinal,aquilo era uma...Quimera.
Respirou fundo e desviou rapidamente de uma rajada de fogo,atacando o monstro por trás.Sentiu o sibilar de cobras e um barulho estranho.Splash!,um líquido fervente atingiu seus pés.
Eca!Bem,pelo menos as cobras já eram,pensou.Agora sobrava apenas a parte mais difícil...

~Com Selena,Logan e Miley~

As coisas estavam,como dizer...péssimas?
Selena estava ajudando bastante,por estar invisível,podia facilmente distrair as dracanaes e lutar com elas mais facilmente,mas eram um exército,pareciam intermináveis.
Miley estava com as flechas prontas,achou uma posição rápida e prática e começou a atirar rapidamente,assim como aprendera com Quíron.
Algumas dracanaes viravam pó,algumas adquiriam grandes cortes e com mais algumas flechadas também se desintegravam.
Miley mandou 5 delas cambaleando até Logan e Selena.Selena rapidamente tocou as costas de Logan,que entendeu o recado.Juntaram as costas,Selena se apoiou e pegou e impulso.Dando voadoras em cada dracanae,que jorravam icor por todo o chão,desintegrou-as.
As coisas estavam indo bem até que elas acordaram do choque,e então as mais ou menos 15 que sobravam se reuniram pela entrada,formando um círculo assustador,algumas atrás da outra.Sibilavam e lançavam veneno fervente e verde
-Filhinha de Atena,sssssssssabemos que essssstá aí.Mosssssstre-sssssssse.-Sibilaram todas juntas.
Logo,uma faca passou rapidamente pela cintura venenosa de uma,matando o monstro.Selena tirou rapidamente o boné e pegou a faca,que já tinha magicamente reaparecido em suas mãos.
Selena: Aqui estou.-E num golpe rápido,enquanto as dracanaes a observavam surpresas,jogou sua faca,que passou pelo peito de uma delas,e também pelo de uma que estava atrás,as duas viraram pó.
As outras partiram para atacar Selena,que colocou o boné de volta,desviando das rajadas de veneno.Logan aproveitou para golpeá-las por trás,as pegando de surpresa...bem,menos uma,que o surpreendeu.Logan saltou para outra direção,golpeando uma que estava prestes a atingir Selena,que havia acabado de transformar outra em pó.Miley,que havia atirado em várias,pulou em uma,a flechando.
Miley: Pois é,acho que acabamos por aqui.
Selena: Acho que não.-Ela guardou o boné,tornando-se visível,assim como um grande machucado em sua perna.-Aiiiiiiiiiiiiiii.

~Com Joe,Demi e Nick~

Nick havia colocado tênis voadores e tinha um graveto afiado nas mãos,o que servia para machucar e distrair as dracanaes.Mais bichos meio cobra/dragão totalmente verdes que tem um cinto mortal na cintura e soltam veneno não são fáceis de matar quando sua arma é um graveto.
Demi sacou sua espada e Joe sua lança
Joe: Não as deixe atingir com o veneno,ou senão,já era.
Demi: Tudo bem...
Joe: DEMI,CUIDADO!-Os dois rolaram juntos antes que o veneno os atingisse.Demi,que rolou segurando a espada um pouco distante de si,acabou desintegrando uma fileira de dracanaes pelos pés.Joe dava golpes com a lança em cada uma delas que Nick deixava bamba.
Nick havia machucado várias,mas uma havia insistido em persegui-lo.
Agora é contigo,Nicholas,pensou ele,como incentivo.Desviou do veneno e também do facão que ela provavelmente havia arranjado do cinto...
É isso!O facão!,Nick rapidamente desviou,e num golpe rápido girou o graveto e o facão,retirando a arma da dracanae.
Dracanae: Devolvaaaaaaaa.
Nick: Não tão cedo,Draca.Vamos provar do próprio veneno.-Em segundos,ela já era pó.
Joe: Puxa,até que não foi tão difícil.

~Com Selena,Logan e Miley~

Logan: SELENA!-Ele correu até a garota,agachando-se ao seu lado.-Tá tudo bem?
Miley: Eu acho que não,né?Olha o estado da perna dela!-Miley exclamou,já tirando o kit de primeiros-socorros da pequena mochila.-O que está sentindo?
Selena: É estranho...está fumegando.-Miley fez uma cara não muito boa.
Miley: Acho que ela foi atingida por um pouco de veneno.-Selena transpirava.Miley começou a limpar a perna de Selena com cuidado,usando algo que seria provavelmente gaze.Fez um rápido curativo e retirou alguns pedaços de ambrosia da mochila,dando para a garota.-Se sente melhor?
Selena: Um pouco.-Selena levantou-se bem devagar.

#Kevin#

Kevin estava lutando contra aquele monstro por um tempo que parecia eterno.Sentia as barras chamuscadas das calças,e logo depois o fogo se apagava.
Sentia que antes de poder matar a fera,seria morto...
XxX: Precisa de ajuda?

Continua...

Ei gente,como vão?
Bom,vou logo avisando que ando com bloqueios criativos e tenho me esforçado para postar,ok?
Então desculpem-me se o capítulo estiver ruim.
Bom,obrigada por todos os comentários!
#RESPOSTAS#
Pâmela u.u já sabe!Kkk obrigada!Postado! :D
Priscilla Lucena Obrigada!Postado!
Anônimo Ok :D obrigada!Bjs! ~tudo bem,entendo~
Anônimo² É mesmo :D postado!
Rafa Hey prima...não merece não u.u isso chama-se direitos iguais ~espalheaideia-nn~ obrigada,fumiguinha [haha] beijemi e abracyrus
Anônimo³ não exatamente... u.u agora já sabe

Bom,é isso!
Comentem,ok?
Beijemi & Abracyrus!
Peace,Love,Jesus!
Fiquem com o bom ótimo excelente e maravilhoso Deus!
By Laah Cyrus

4 comentários:

  1. A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.H.BA.BY! Posta logo menina, ta perfeito.Bloqueios criativos são uma droga mas logo passa e vc posta! xxo

    ResponderExcluir
  2. ta incrível posta logo

    ResponderExcluir
  3. Oii! Eu e minha amiga começamos uma nova fic (www.thediaryofahadi.blogspot.com) , se puder, gostariamos muuito que você desse uma olhada e nos ajudasse a divulgar *-*. Obrigada desde de já. Beijos no <3 .
    P.S: To seguiindo !

    ResponderExcluir