segunda-feira, 18 de julho de 2011

Next 2 You-Capítulo 11

Ashley: IMPOSSÍVEL!
Tay: Mas...
Kenton: Tay,olhe ao seu lado...-Tay olhou ao seu lado e lá estava a manga dourada,como se ela houvesse escolhido a garota por vontade própria.
Tay: Mas como...
Sasha: A manga voou até você,como se...se devesse cair aí,tipo...ah,você entendeu.-Pronunciou-se Sasha,uma irmã e amiga de Tay,que também estava sentada,observando a briga.-É como se...
Tiffany: EU CONHEÇO ESSE TRUQUE!-Interrompeu Tiff-Você trapaceou assim como nossa mãe.Pelo menos ela estava certa,já você,nem tanto.
Tay: Eu?Trapacear?Eu nunca seria tão baixa com algo que para mim não importa.Não é uma manga que vai decidir quem eu sou.

~Com Selena,Demi,Miley,Nick,Joe e Logan~

Eles caminharam por um tempo,até achar um local que aparentava estar totalmente deserto.As gramíneas cresciam em tons de verde claro.Algo estava errado naquele lugar,eles podiam sentir isso.
Haviam uma estranha caverna ao longo,com uma rocha gigantesca cobrindo a entrada.
Demi: Gente,viram aquilo?
Logan: Sim...devemos olhar?
Selena: Vamos andar até a parte traseira da caverna,talvez descubramos algo,e é mais garantido.
Joe: Certo,não façam barulho.-Os jovens caminharam até a parte traseira da caverna,que era totalmente igual à parte frontal.Havia apenas um detalhes: um pedaço de pedra estava se destacando,não estava encaixado na parede.
Miley foi a primeira a notar,e cautelosamente tirou-a,olhando pelo buraco que se abrira logo à frente.Pela frente,um exército de dracanaes saía e entrava,havia dois túneis para isto.Elas pareciam esperar por algo,uma guerra,talvez...
Miley voltou com a face trêmula e voltou a pedra no lugar,encaixando-a.
Nick: O que houve?
Miley: D...d...draca...
Logan: NÃO FALA!Já sabemos o que é,falar o nome delas só...atrairia elas pra cá.
Miley: Tudo bem,mas...é tão estranho,é como se elas esperassem por um ataque,uma guerra ou algo assim.
Demi: E se Kevin estiver lá?
Joe: Você acha?
Selena: Veja bem,é provável que a Demi esteja certa...mas teremos que entrar lá para descobrir.
Logan: Tudo bem,quem tem um plano?-Todos os olhares se voltaram para Selena.
Selena: Por que raios todos estão olhando para mim?-Os olhares continuaram.-Ok,ok,eu tenho um plano.

(...)

Selena: Certo,Miley você disse que há duas passagens,correto?
Miley: Correto.
Selena: Nos dividiremos em dois grupos de três,agora....como?
Miley: Um palpite: o túnel direito parecia que algo mais do que "vocês-sabem-o-que"...como uma sombra.
Selena: Certo...Quem aí tem um kit de primeiros-socorros?
Niley: Eu!
Selena: Certo,então cada um de vocês vai para um grupo,para caso precisarmos de pronto-socorros em emergência.Eu e Logan vamos em um túnel,Demi e Joe no outro.
Nick: Eu vou com o Joe.Tenho certeza que um filho do Senhor dos Céus vai ser útil.
Miley: Ok,eu vou com a Alga e a Sabidinha.
Lolena: HEY!FIQUE BEM CLARO QUE ESSES APELIDOS SÃO EXCLUSIVAMENTE NOSSOS!
Miley: Ok,vamos logo.
Selena: Epa,epa,epa.Vamos com calma aí.Como vamos abrir este treco?-De algum modo,Joe e Demi juntaram as mãos e logo uma pequena abertura surgiu.
Selena pegou seu boné dos Yankees,ficando invisível,e foi na frente.Cada grupo se separou em um túnel.

#Kevin#

Kevin estava concentrado tentando matar Medusa,o que parecia estar funcionando.
Até uma hora,em que de algum modo ela o agarrou,Kevin podia sentir as cobras sibilando sobre seu rosto,mas continuou calmo.
Levantou a lança lentamente,enquanto a górgona tentava abrir seus olhos.Logo ouviu-se um barulho parecido com um rasgo se abrindo.
Medusa: AAAH!MINHAS COBRAS!Você matou algumas das minhas cobras,como ousas?-Antes que Kevin pudesse dar uma excelente resposta,Medusa sibilou algo em grego antigo,e soltou Kevin.
Logo algo estranho estava na sala.Kevin podia sentir rajadas de fogo por alguns cantos.Também podia sentir o sibilar de cobras que ocupavam a parte traseira.
Sabia que agora estava por si só com um monstro horrendo e praticamente indestrutível,apenas com um ponto fraco: por dentro da boca.
Sabia que teria que vencer o monstro de olhos fechados,afinal,Medusa continuava lá.
Mas como?Afinal,aquilo era uma...

Continua...

HEYOOOOOOOOOOOOOOOOU ~voz do Rico-Hannah Montana~ !!!!
Que pessoa linda maravilhosa e diva vai adivinhar o monstro? ~Já tenho minhas suspeitas~
Me desculpem por não ter postado ontem,mas passei o dia inteiro fora de casa.
PFFFF QUASE 10 COMENTÁRIOS?Me belisquem que eu to sonhando...ZUERA ZUERA NÃO ME BELISQUEM!
Bom,eu to tipo,chocada!!Sério,muito obrigada!!!
Quero ver sempre assim!!
Bom,obrigada por todos os comentários!

@RESPOSTAS@
Láh&Z  SOU CRUEL ~muahahahaha~ Kkk obrigada! Yeah *-* Kevin,o herói -nn Pois é :'( e YEAAAAAAAAAH \O/ Lolenaaaaa.Só falta mesmo,e eu já tenho a cena *-* pena que vão ter que esperar.Postado!
Laura Kkkkkk obligada ~nenenzinhu -nn~ AAAAH FALA LOGO CHRIATURA!!!Sério,você ainda me mata de curiosidade.BFF da Máfia dumal -nn.Postado,obrigada!xoxo
BlondieCyrus  TAVA UMA MANGA!!! ~tenso~ Yeah,muito fofos!Postado!Kiss it goodbye!
Láh&Z Kkk eu disse isso porque: NEM EU SEI \o/ eu tava pensando em colocar alguém como os irmãos Mala-Stoll.Pronto,pergunta respondida!Postado²!!
Mandy Awwwn obrigada!!!Claro!Eu tipo amo seu blog!Comento em praticamente todos os capítulos!Divulgo sim!Beijos <3
Anônimo Postado!Obrigada e...THIS!!!They're perfect!
Juh Gomez Por nada!!!E sim,eu ajudo \o/ me sinto honrada!E obrigada! Agora quem é...você decide por si.Bom,tipo a Sel não deixou ele falar porque...Logan e Selena são praticamente meus Percy&Annabeth...e quem lê Percy Jackson sabe que eles passaram pela Guerra dos Titãs então é como se ela quisesse dizer ~NÃO,ISSO NÃO!NÃO QUERO PENSAR QUE SEJA ISSO!~ Postado!
Hannah Montana Yeah!Obrigada!Postado!Bjonas!
Anônimo É,eu também amo Niley *-* Postado!

@DIVULGAAAAAAANDOOOOOOOOOOOO@
Hey meus semideuses,passem no blog da Mandy !! VER NÃO VAI MATAR,VAI? E outra,é tipo: INCRÍVEL!PERFEITO!É o The Last Song of Love e vale muito à pena.

Bom cambada lecal,é isso!
Comentem,hein?
Beijemi & Abracyrus!
Peace,Love,Jesus!
By: Laah Cyrus!

7 comentários:

  1. É o que ?!?!
    suahsuha
    fiquei curiosa!!
    ta perfeito !!!
    posta posta
    =D

    ResponderExcluir
  2. Valeu vou te convidar prs escrever depois.v

    TA LINDDOO"!! ENtendi Percy e Annabeth , eu tenho o ultimo livro!!BJS

    JUH GOMEZ - Desculpe deu problema e eu coloquei anonimo

    ResponderExcluir
  3. a Taylor é linda de calque jeito :D
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Priminhaaa
    Gosti muito então né sabe que eu sou sua prima e mereço um tratamento especial para saber o que é néé..
    Então quando você acabar de ler esse comentário vire pro lado ela fale quem é beleza(Y)
    aeui,mais sério eu necessito saber quem é..:'( você vai me contar né
    Ok,tipo eu gosti muito...
    Mas uma dúvida você já leu "LET'S GET CRAZY"?
    :D Eu tipo mais que preciso de comentários beleza,quer algo mais rápido sua prima pode darhttp://nileyjemiforever.blogspot.com/
    pronto é sóó colar agora plis comentaa:>D
    Também te amo ok..
    Gosti muito da hiatória viu,posta logo.....
    Beijemi e abracyrus
    eioeioaeioaeia

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é um cão-infernal ! Sera´??

    ResponderExcluir
  6. Tenho que ter seu email pra te convidar !

    JUh Gomez

    ResponderExcluir