quarta-feira, 6 de julho de 2011

Next 2 You-Capítulo 7

Todos-Quíron: Então...?-Todos ergueram as sobrancelhas,interessados e curiosos.
Quíron: Arrumem suas coisas e preparem-se,esta é a hora.Vocês precisam começar a missão.-Todos se entreolharam.Cada um correu para seu chalé.


#Kevin#


Medusa: Não esquente,filhinho de Ares,meu mestre não o quer destruído...por enquanto.
Kevin: Que bom...mas sabe...-Kevin parou por um momento e pensou,monstros não são as criaturas mais inteligentes do mundo.Tinha que haver um jeito de fazê-la revelar algo.-Você é tão poderosa...acha mesmo que é certo alguém controlá-la?
Medusa: Não,principalmente após tanto tempo presa,tentando voltar para o mundo mortal.
Kevin: Pois é.-Ele segurou um sorriso malicioso,estava conseguindo o que queria,não demoraria muito.-Que monstro é esse que faz algo assim com você?
Medusa: Ah,é aquele...-A terra tremeu no momento.-Muito esperto,filho de Ares,mas você não vai conseguir arrancar nada de mim.-Pense isso o quanto quiser,eu vou lutar por meus objetivos,pois é isso que um filho de Ares faz,pensava.Ah sim,ele sabia a verdadeira força de um filho de Ares.
Kevin: De um jeito ou de outro,quem quer que seja o vilão,meus amigos irão derrotá-lo.
Medusa: Boa sorte,garoto.Não tenha tanta fé,não sabe o quanto é difícil vencer o rei...preciso ficar quieta.


#Miley#


Miley chegou em seu chalé e pegou sua mochila de tom verde-escuro.Ela não era muito grande,mas como qualquer mochila "mágica",cabia muita coisa nela.Pegou mais exatamente seis sacos de dormir,muito útil.Lanternas,claro.Suas várias flechas e seu arco.Seu kit primeiros-socorros e já tinha tudo que precisava.Fechou a mochila e se sentou em sua cama,polindo sua flecha de bronze celestial.Olhava para todos os cantos,algo lhe faltava.
A caderneta!,isso lhe atingiu como um raio.Correu até sua estante e abriu uma gavetinha,tirando de lá dentro uma pequena caderneta em verde-claro com detalhes em rosa.A capa era decorada com flores e borboletas,e estava escrito Miley's Musics [Músicas da Miley] na capa,em branco.Junto a ela estava sua pequena caneta prata.A tinta era azul,claro.
Guardou em sua mochila e trancou novamente a gaveta,ninguém poderia saber de sua caderneta de composições.Era um lado desconhecido,sensível,carente e apaixonado de Miley.Todos a viam como forte,destemida e determinada.Mas ela também tinha um coração,e ele já tinha dono,por mais que o dono ainda não soubesse.
Finalmente conseguiu relaxar,já tinha tudo que precisava.Então,ao ver o chalé vazio,decidiu deixar um bilhete.


Queridos irmãos,
Acabo de sair em missão,e espero que fiquem bem aqui.Por favor,se cuidem,ok?David,fique no comando até eu voltar...se eu voltar [espero que sim].
Assinado: Miley.


E saiu do chalé,olhou mais uma vez para ele.Passou as mãos pela parede dourada.
Miley: Até mais,chalé...


#Nick#


Nick pegou rapidamente sua caixa mágica.Acredite,não é todo dia,nem mesmo no acampamento,uma caixa de metros que se transforma em uma caixinha de 5cm x 5cm.Colocou sua outra caixa [também mágica] de sapatos voadores mágicos [alguns não foram muito bem pagos,mas tudo bem,isso não vem ao caso] e um casaco inflável.Acreditem,ter um casaco meio airbag é muito útil quando se é um semideus,acreditem.Dobrou sua caixa e guardou no bolso.Não precisava de muito.Um pedaço de madeira poderia virar uma boa arma para tal filho de Hermes.
O chalé estava em silêncio,e Nick agradeceu ao seu pai pelo sossego.Mas sua paz não durou muito,logo os engraçadinhos Connor e Travis Stoll,os "xerifes" do chalé,como os mesmos se consideravam,entraram.
Connor: Eeeeeiii mano olha só o Nicholau vai sair em missão.
Travis: Cara,vamos sentir sua falta.-Travis foi sarcástico,e depois gargalhou.
Nick: Eu sei que é mentira.
Connor: Que bom que sabe.
Travis: Aproveita e arruma um jeito de virar comidinha de ciclope.-Os dois saíram rindo.
Nick: Irritantes.
XxX: Nem me fale.-Nick se assustou.Olhou para frente,shorts brancos,camiseta azul-turquesa onde estava escrito Liberty Walk - Just walk.Tênis de corrida preto,cabelo claro e solto,olhos azuis...Miley.
Nick: MILEY!COMO VOCÊ ENTROU AQUI?
Miley: Andando? ----' Nicholas,a unica coisa que me impede de vir ao seu chalé é o de Hefesto no meio.
Nick: É,tem razão...vamos?
Miley: É...vamos.-Ela sorriu e pegou na mão de Nick,os dois saíram andando.
Espera,ela pegou na minha mão?AAAAAH ELA PEGOU NA MINHA MÃO!Espera...se controla,Nicholas!,Nick respirou.Esperava por isso desde...sempre.


#Demi#


Demi e Logan estavam arrumando as coisas,o que para eles não era nada demais.
Terminaram de limpar as espadas após um dia de treino e guardaram.Logan como sempre colocando sua caneta/espada batizada de Contracorrente no bolso e Demi colocando seu broche/espada em sua blusa.
Logan: Pronta para sua primeira missão?
Demi: Pronta...
Logan: Ótimo,pois nunca é a coisa mais divertida não.
Demi: É,isso eu percebi.
Logan: Haha,vamos.
Demi: Vamos.


#Selena#


Selena e Justin,seu irmão,estavam no quarto arrumando as coisas.
Justin: Boné da invisibilidade dos Yankees?
Selena: Confere.
Justin: Faca de bronze celestial?
Selena: Confere.
Justin: Filtro solar?
Selena: Confere.
Justin: Cantil de néctar?
Selena: Confere.
Justin: Eu?
Selena: NEM PENSAR!
Justin: Ah,olhe só,eu vou na missão,você fica aqui cuidando do chalé...
Selena: Nem vem,e outra,a chefe é a Alex.-[n/a: Sim eu estou lendo muito Percy Jackson e várias coisas desse capítulo foram tiradas do livro Os Arquivos do Semideus u.u] Ela rebateu,era sempre assim,os dois viviam se irritando.-Além disso missões não são tão divertidas como parecem.
Justin: Tanto faz.-Selena guardou tudo em sua bolsinha,construída pelo chalé de Hefesto.Cabiam muitas coisas e ela era bem prática.Guardou-a no bolso.


#Joe#


Joe andava de um lado para o outro,já ficava nervoso com a estátua gigante de seu pai o observando,e agora tinha que pegar suas coisas para uma missão.
Joe: O que levar,o que levar?-Ele se perguntava,e,bem,também perguntava para seu pai,mesmo sendo apenas uma estátua.Sabia que ele podia ouvi-lo,mas não iria responder.Sempre me ignora mesmo,pensava.
Pegou sua lança...Estou pronto?,perguntou,esperando por uma resposta.Ah,estou,vamos logo,por que continuo tentando?
E saiu de seu chalé,tudo que tinha era sua lança,guardada em sua forma mágica: um chaveiro.
Encontrou todos prontos.
Joe: Olá,vamos?-Quíron,de longe,acenou positivamente.
Todos-Joe: VAMOS!


Continua...


Aí está mais um capítulo,foi só como base da missão u.u
Mas espero que tenham gostado!Obrigada pelos 6 comentários!!!!
Muito obrigada mesmo!
@RESPOSTAS@


Y love Jemii Obrigada!Postado,manola!
Laura Tudo bem,assim me deixa curiosa,comece a contar o que acha que vai acontecer![Menos o que eu já te contei,senão...nem queira saber hahahaha-nn eu não teria coragem],kkk!Obrigada!Postado!xoxo
BlondieCyrus Pois é u.u eu também achei!Você nem imagina,só pra dar uma dica: eles terão que resolver tudo,salvar o Kevin E o mundo,cujo os inimigos estão em lugares diferentes,só em duas semanas u.u E ele está sim,ainda bem,haha.Postado!Kiss it goodbye,Laah
Mandy Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *--*
Bella Lovatic Obrigada,fofa!
Hannah Montana Porque sou má haha -nn Postado!Bjonas!


@SELINHO@


Obrigada  !!!Bom,aí vão eles:





1. Como surgiu a ideia para a história?


R: Bom,eu sou total-super-mega-híper viciada em mitologia e nos livros do Rick Riordan,daí eu comecei a criar uma história com base nas das dele,imaginando como fazer uma história de aventura e romance e puf! surgiu a Next 2 You.


2. Qual é seu casal preferido?


R: Certamente Jemi,também amo Niley,mas Jemi...vício <3


Já finalizou a história?


R: Não,ainda não,tudo que acontece nos capítulos só foi planejado na minha mente,é como improviso.Mas eu já sei os próximos capítulos e exatamente como vai terminar.


4. Como é,resumidamente,a história?


R: Demi é uma garota que descobre ser meio-sangue e é filha de um dos mais poderosos deuses da mitologia grega,então ela vai parar no acampamento.Joe é um garoto totalmente excluído e talvez tudo isso mude com Demi [vocês verão haha].


Qual é seu blog de fics preferido?


R: Nossa,eu amo tantos...tipo eu não tenho um favorito,mas ultimamente eu estou totalmente viciada em Jemi - Forever and Ever e !Eternal Flame!








1 - Se visse a Selly ou o Nick o que diria a ele(a)?
R: Puxa,eu gritava tipo SELENAAAAAAAAA EU TE AMO!Pediria um autógrafo e uma foto,isso depois de eu ter uns dez mini ataques-cardíacos.Com o Nick seria mais ou menos o mesmo,mas acho que eu pularia no colo dele também hehe.


2 - Qual personagem de sua história você acha que é mais parecido com você?
R: A Demi,com certeza.Ela é maluca,engraçada,aventureira,ama irritar o irmão [se eu tivesse um,eu com certeza faria isso,mas me contento com meus primos hehe].Mas é sensível,compreensiva...é bem eu.


3 - O que te inspirou a fazer uma fic?
R: RICK RIORDAAAAAAAAAAAAAAAAN! <3 












Indico todos os selinhos acima para:



  1. Jemi - Forever and Ever
  2. !Eternal Flame!
  3. 'I Believe In Us
  4. Anjo Da Guarda
  5. Part Of Your World - Get Back
  6. Meu médico s2
  7. Jemi e Nelena Love
  8. Jemi - The Destination
  9. Outside of fairytales - Sale El Sol
  10. Jemi - Em Nossos Sonhos
Espero que tenham gostado! Comentem,por favor,ok?
Peace,Love,Jesus! Stay Strong!Be Fearless!Radiate Love!Be Naturally!Abracyrus!Beijemi!



5 comentários:

  1. Não posso falar porque isso é um segredo secretíssimo...Amei o cap. e estou ansiosa pela missão; me parece um pouco com O mar de Mostros mas ao mesmo tempo é uma mistura da série toda.

    ResponderExcluir
  2. posta logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. posta logo ta incrivel momento niley fofos

    ResponderExcluir
  4. assim voce me mata posta logo ta incrivel

    ResponderExcluir
  5. Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel Posta logo ta incrivel posta logo ta incrivel

    ResponderExcluir