domingo, 23 de outubro de 2011

I Won't Apologize-Capítulo 28

Nobody's Perfect


Logan: É o seguinte... eu tenho praticamente certeza de que ela gosta de Jessie J. - Não consegui conter um sorriso ao lembrar de quando ela começava a cantarolar alguma música da Jessie. - E eu estou pensando em... - Contei a ela todo o plano.
Emma: Logan, isso é... brilhante. Mesmo se ela não aceitar, não desista; não espere que alguma garota caia de volta aos seus pés. Mas se você a ama e ela te ama, nada vai impedi-los de ficar juntos, leve o tempo que for. 
Logan: Obrigado, Emma. - Ela sorriu e me abraçou.
Emma: Por nada, maninho. Estou aqui para o que precisar. Agora... acho que você tem uma música para treinar. - Ela piscou pra mim, e eu ri. Eu ia ter Selena de volta, nem que eu tivesse que ficar junto à cobras famintas por um mês.


Logan of - Demi on


Tortura, culpa, atordoamento. Três palavras perfeitas para descreverem meus sentimentos no momento. Eu não queria falar com o Joe... ele não me merecia. Estúpida! Por que eu sempre tenho que estragar tudo? Bom, não adianta chorar pelo leite derramado, mas... bem, eu estava falando com Tay no telefone.


Taylor[S]: Demi... agora já foi, você tem que reconquistar ele! Você e o Logan estão tão "AAAAH MEU DEUS EU PRECISO DO MEU AMOR DE VOLTA!", aja, colega. Uh, isso me fez pensar em uma frase tão poética...
Demi: Qual?
Taylor[S]: Trying to conquer again who they lost... Making a plan, trying to fix their broken heart [PT/BR: Tentando conquistar novamente quem eles perderam... Fazendo um plano, tentando fixar seus corações partidos].
Demi: Desculpa aí, Shakespeare. Mas e o Joe? Ele te falou algo?
Taylor[S]: Outro dia ele disse que sentia falta da sua amizade e que acha que você poderia mudar e que ele te ama mesmo com tudo que vocês passaram. 
Demi: Como é?
Taylor[S]: Isso mesmo, Demetria! Você sabe que não pode cometer o mesmo erro de antes... e eu tenho que te alertar que umas garotas do time das líderes tem andado bem... atiradas nele.
Demi: Epa epa epa, volta a fita. Como é? O que elas estão fazendo? - Certo, eu estava com ciúmes.
Taylor[S]: As mais discretas apenas secam ele com os olhos, as mais atiradas praticamente engolem ele com os olhos e tem aqueles basic bitches que vão pra cima dele tentando seduzi-lo.
Demi: E ele...? 
Taylor[S]: Fica na dele, com certeza querendo chutar algumas dali, mas fica quieto até elas caírem na real e desistirem. Mas são sempre as mesmas que ficam secando ele... umas oito, eu acho. 
Demi: Bom, obrigada... e com metade do time das líderes babando por ele... - Suspirei tristemente. - Você acha mesmo que ele me perdoa? Quero dizer... e se ele me humilhar na frente do colégio inteiro? E se ele nunca mais olhar pra minha cara?
Taylor[S]: Demi, você tem que tentar, é uma oportunidade brilhante. Veja bem: você está mesmo disposta à vencer o medo e fazer isso, mesmo sabendo que podem acontecer coisas péssimas?
Demi: Estou. - Concordei prontamente.
Taylor[S]: Então! Isso significa amor de verdade, Dems: quando você está disposta a se arriscar e fazer tudo pela pessoa que ama, quando você está disposto a passar sobre qualquer coisa porque acredita nesse sentimento. - Eu sorri.
Demi: Virou psicóloga do amor agora?
Taylor[S]: Com problemas do relacionamento? Chame a doutora Taylor A. Swift, a sua disposição em todos os casos. - Ela brincou, fazendo voz de comercial. - Agora, sério, Demi; você vai ter o José de volta nem que eu tenha que chutar você pra cima dele.
Demi: José?
Taylor[S]: O apelido dele, na verdade é Joséfino Josénildo mas certas pessoas estressadinhas não querem apelidos legais e idiotas.
Demi: Tá bom né... nem vou perguntar por que ele não gostou...
Taylor[S]: Olha, ele que escolheu ser meu amigo, ele que ature apelidos idiotas. É talento natural, baby.
Demi: Certo, eu nem vou dizer nada porque eu também sou louquinha, fazer o que...
Taylor[S]: Com licença, nós não somos loucas, os outros que são normais demais. - Eu quase pude ouvir ela jogar o cabelo pra trás, cheia de si. - Agora tenho que desligar... CARACÓIS, AUSTIN! SE QUER TANTO FALAR COM A LIZ, USA O CELULAR! - Ela gritou com o irmão dela... é, esses dois brigam mais se amam. - Sabe como é, o Austin e a quedinha - lê-se tombo do Canyon da Colca no Peru. - dele pela Liz... que vontade de trancar os dois num quarto e deixar eles se acertarem e só deixar eles saírem quando eles estiverem perto de começar a fazer coisas inadequadas e me irritarem com os gemidos... - Pude ouvir um "EU OUVI ISSO!" do Austin ao quarto ao lado. - DANE-SE, É A VERDADE! Perdão, agora tenho mesmo que ir. Tchau, Mrs. Glitter.
Demi: Tchau, Tay.


#Ligação of#


Sorri, rezando para que a Tay estivesse certa.


Demi of - À noite... - Selena on


O fim-de-semana seria agitado... meus tios Bridget e John; minha priminha Joey e o mala-sem-alça mor do meu primo Hutch. Eles iriam passar até o Natal aqui... só faltava virem morar aqui...
Olhei para o painel de fotos que eu tinha; havia fotos de todo o tipo - uma minha com a minha mãe, meu padrasto e meus cachorros; com minha mãe; com meu padrasto e minha mãe; com o David; com o Jake; com o Justin; o Logan (eu deveria ter tirado esta foto... mas eu não queria) [n/a: Ignorem a legenda da montagem], a Miley; a Demi; a Tay; o Taylor; o Joe (a Miley tirou essa foto e a gente nem sabia... mas ficou legal); o Nickmeu tio e a Joey; a Joeymeus primosminhas tias; eu quando criança; eu atualmente... resumindo, tinha da família toda.
Agora, por que eu não consigo me livrar da foto minha com o Logan? Simples: ela é uma boa recordação... o problema é que eu sinto falta dele, muita falta, mas algo praticamente igual já havia acontecido comigo uma vez e eu realmente não pretendo me machucar uma terceira vez... o melhor era dar um tempo nos garotos ou acabar com alguém que eu soubesse que realmente nunca faria nada de mal pra mim. Um coração partido te ensina a evitar ao máximo outros.
Saí do meu mar de pensamentos ao ouvir... pedrinhas na janela? Abri a cortina, sim, eram pedrinhas... quem em sã consciência jogaria pedrinhas na minha janela às 22h em pleno sábado? Abri a janela e olhei pra baixo... franzi a testa e me belisquei. Doeu, eu não estava sonhando... esperava que nem alucinações. Era o Logan... com um violão... o que raios ele fazia aqui? Estava prestes à fechar a janela na cara dele, mas...
Logan: Por favor, não fecha agora! - Acabei obedecendo, sua voz soava suplicante.
Selena: Então fale rápido, Logan Wade Lerman. Tenho coisas melhores para fazer. - Mentira, eu poderia ficar dias olhando para aquela imensidão azul que são os olhos dele... mas eu não confessaria isso, eu tinha que me manter forte.
Logan: Certo... olha, eu sei que essa vai ser a coisa mais clichê que eu poderia te falar e que você provavelmente deve ter ouvido isso umas trezentas mil vezes, mas... na verdade, eu não tive a intenção. Ela que me forçou à beijá-la... ela sabia de coisas vergonhosas sobre a gente e eu sabia que se alguém soubesse disso você terminaria comigo... se é possível terminar com as cinzas de alguém pois provavelmente você me queimaria na fogueira antes. Ela tinha um plano... eu sinto muito, muito mesmo.
Selena: Conta outra, Lerman. - Revirei os olhos.  Já ia fechar a jane;as, quando...
Logan: NÃO! Ainda não, por favor. Eu não me importo se os seus vizinhos vão me xingar, mas eu tenho uma música aqui... 
Selena: Se eles não me xingam enquanto eu estou ouvindo Beyoncé no último volume às 2h da manhã em um sábado, você está seguro... mas, continue. - Decidi dar uma chance.
Logan: Não fui eu que escrevi e eu tenho praticamente certeza que você a conhece, mas é basicamente tudo que eu estou sentindo agora. - Ele ajeitou o violão e começou a tocar e cantar:
When I'm nervous I have this thing, yeah I talk to much
[Quando estou nervoso eu tenho essa coisa, yeah eu falo demais]
Sometimes I just can't shut the hell up
[ Às vezes eu apenas não consigo calar a boca]
It's like I need to tell someone anyone who'll listen
[É como se eu precisasse dizer à alguém, qualquer um que escute]

And that's where I seem to fuck up
[E é aí que eu estrago tudo]

I forget about the consequences
[Eu esqueço das consequências]

For a minute there I lose my senses
[Por um minuto eu perco meus sentidos]

And in the heat of the moment
[E no calor do momento]

My mouth's starts going the words start flowing
[Minha boca começa a falar, as palavras começam a fluir]

But I never meant to heart you
[Mas eu nunca quis te machucar]

I know it's time that I learnt to
[Eu sei que está na hora de eu aprender]

Treat the people I love like I wanna be loved
[A tratar as pessoas que eu amo como eu quero ser amado]

This is a lesson learnt
[Essa é uma lição aprendida]

I hate that I let you down
[Eu odeio ter te magoado]

And I feel so bad about it
[E eu me sinto tão mal sobre isso]

I guess karma comes back around
[Eu acho que o karma voltou]

Cause now I'm the one that's hurting, yeah
[Pois agora eu sou quem está sofrendo, é]

And I hate that I made you think
[E eu odeio que eu te fiz pensar]

That the trust we have is broken
[Que a confiança que tínhamos foi quebrada]

So don't tell me you can't forgive me
[Então não me diga que você não pode me perdoar]

Cause nobody's perfect, no, no, no, no
[Pois ninguém é perfeito, não, não, não, não]

No, no, no, no, no, no, no
[Não, não, não, não, não, não, não]

No, no, no, nobody's perfect
[Não, não, não, ninguém é perfeito]

If I could turn back the hands of time
[Se eu pudesse voltar no tempo]

I swear I never would've cross that line
[Eu juro que eu nunca cruzaria aquela linha]

I should've kept it between us
[Eu deveria ter mantido isso entre nós]

But I just went and told the whole world how I was feeling
[Mas eu apenas fui e disse ao mundo tudo como eu estava me sentindo]

So I sit and I realise
[Então eu sento e eu percebo]

With these tears falling from my eyes
[Com essas lágrimas caindo dos meus olhos]

I gotta change if I wanna keep you forever
[Eu tenho que mudar se eu quiser mantê-la para sempre]

I promise that I'm gonna try
[Eu prometo que eu vou tentar]

But I never meant to heart you
[Mas eu nunca quis te machucar]

I know it's time that I learnt to
[Eu sei que está na hora de eu aprender]

Treat the people I love like I wanna be loved
[A tratar as pessoas que eu amo como eu quero ser amado]

This is a lesson learnt
[Essa é uma lição aprendida]

I hate that I let you down
[Eu odeio ter te magoado]

And I feel so bad about it
[E eu me sinto tão mal sobre isso]

I guess karma comes back around
[Eu acho que o karma voltou]

Cause now I'm the one that's hurting, yeah
[Pois agora eu sou quem está sofrendo, é]

And I hate that I made you think
[E eu odeio que eu te fiz pensar]

That the trust we have is broken
[Que a confiança que tínhamos foi quebrada]

So don't tell me you can't forgive me
[Então não me diga que você não pode me perdoar]

Cause nobody's perfect, no, no, no, no
[Pois ninguém é perfeito, não, não, não, não]

No, no, no, no, no, no, no
[Não, não, não, não, não, não, não]

No, no, no, nobody's perfect
[Não, não, não, ninguém é perfeito]

No, no, no, no, no, no, no
[Não, não, não, não, não, não, não]


I'm not a saint, no not it all
[Eu não sou um santo, não mesmo]

But what I did it wasn't cool
[Mas o que eu fiz, isso não foi legal]

But I swear that I'll never do that again to you
[Mas eu juro que nunca mais vou fazer isso novamente com você]


I'm not a saint, no not it all
[Eu não sou um santo, não mesmo]

But what I did it wasn't cool
[Mas o que eu fiz, isso não foi legal]

But I swear that I'll never do that again to you
[Mas eu juro que nunca mais vou fazer isso novamente com você]


And I hate that I let you down
[E eu odeio ter te magoado]

And I feel so bad about it
[E eu me sinto tão mal sobre isso]

I guess karma comes back around
[Eu acho que o karma voltou]

Cause now I'm the one that's hurting, yeah
[Pois agora eu sou quem está sofrendo, é]

And I hate that I made you think
[E eu odeio que eu te fiz pensar]

That the trust we have is broken
[Que a confiança que tínhamos foi quebrada]

So don't tell me you can't forgive me
[Então não me diga que você não pode me perdoar]

Cause nobody's perfect, no, no, no, no
[Pois ninguém é perfeito, não, não, não, não]

No, no, no, no, no, no, no
[Não, não, não, não, não, não, não]

Nobody's perfect
[Ninguém é perfeito]


Logan: Olha, Sel... eu sei que o que eu fiz não foi nada legal, e eu me sinto péssimo por isso. Eu juro que eu nunca faria isso com você novamente... se eu pudesse voltar no tempo e mudar tudo, eu o faria, mas eu não posso. Por favor, me perdoa... me dá mais uma chance... se dessa vez eu cometer esse erro, o que eu não vou fazer, eu desapareço da sua vida para sempre. O que me diz?

Continua...

Hey gente!! Como vão? Espero que bem! Aqui está mais um capítulo! Obrigada pelos comentários!
#RESPOSTAS#

Anônimo Truth! Awwn obrigada!!! Sim, ele fez -.- para com isso, Sherlock! Mrs. Bond não gosta de ter a mente lida -qq Postado!! Xoxo
Lívia Vasconcellos And you will
Anônimo Kkkk Perdoada, mas não faça isso de novo - Logan. O.o calminha aê! Sem ódio e nem pressa, só paz e amor -the hippie style-. É, em breve. Beijos e postado
Káá Cyrus Obrigadaa!!! Kkkk excelente. Postado!! Love, Laah


Gente, hoje não vou enrolar muito, mas... só eu que morreria se alguém fizesse o mesmo que o Logan fez pra mim em alguma ocasião? Quem também levanta a mão o/
E, direto ao ritual:


Uma frase: " Para ser perfeita, você tem que se sentir perfeita consigo mesma " Rick Riordan (Frase dita por Afrodite no livro O Herói Perdido, de autoria do Rick Riordan)
Uma música: Who You Are - Jessie J " Lágrimas não significam que você esteja perdendo, todo mundo se magoa. Apenas seja verdadeiro com quem você é "


É, sem o tumblr eu nunca lembraria dessa música. E, sim, eu tive que pedir ajuda pro Vagalume na tradução/letra da Nobody's Perfect.


Enfim, sem mais delongas, espero que gostem! Comentem, ok?
God Bless!!! Kisses!!!

3 comentários:

  1. 1. \o/ 2. Oh minha cara James, inevitable, sua mente é muito legal de ler. 3. awn awn awn 4. DRA. TAY LIKE A BOSS. 5. Capítulo perfeito. 6. gif gudi gudi! 7. quem mais coloca números nos comentários?

    ResponderExcluir
  2. OWN EU VOU CHORAR!
    SELLY NAUM ACEITA AS DESCULPAS DELE!
    PQ EU KERO ELE PRA MIM U.U kkk brincadeira ... pode ficar com ele..o meu negocio é com o Josénildo kk
    Posta esta perfeito!

    ResponderExcluir
  3. \O/
    QUE LINDOOO, MEU DEUS! PERFEITOO!
    Aii, se fizessem uma coisa dessas para mim... Nem sei como reagia.
    Tá lindoooo esse capitulo.
    Poste assim que puder, to muito ansiosa!

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir