quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sobre uma nova fic + Selinho

Oiiiiiiiiiii minhas pessoinhas!
Bom,vou começar pelo selo que eu recebi da   !!!!





Obrigadaaaa diwa!
Bom,como já repassei no passado,não vou repassar de novo!
E,bom,a Secret Love não está tão no fim,pra felicidade [ou infelicidade] de vocês!
Porém eu já tenho  uma nova fic  e uma minific novas para postar neste blog,e queria saber se vocês iriam gostar,pois senão eu mudo tudo!E as duas tem o fofo do Logan Lerman [meu marido-not]nelas.
Vou dar um resumo em detalhes pra vocês[nenhuma tem nome ainda]:


Mini Fic
Sobre: É bem diferente,é Loley [Logan e Miley],a melhor amiga de Miley é a Sasha Pieterse[Alison DiLaurentis em PLL] e Ashley Tisdale é a namorada de Logan.
Resumo: A história se passa em Long Beach,California,em torno de 2 estudantes de artes na California State University Long Beach,mesmo podendo ser uma típica história de colegial.
Uma História Típica: Ashley é a típica chefe das líderes-de-torcida metida,Logan o típico capitão do time de futebol americano da faculda,simplesmente um namorado meio...'ruim',para não dizer nada.Miley é a típica garota determinada e rebelde,meio invisível,com sua fiel amiga Sasha.Não é aquela história 'a menininha se apaixona pelo capitão já comprometido'.É simples,Miley x Ashley,inimigas mortais,e consequentemente elas,Miley&Sasha,também não gostam de Logan.Isso muda até um dia...quer dizer,muda a relação para ele,pois Miley só passa a ignorá-lo mais.O que vai acontecer?
FanFic
Sobre: Mitologia grega,aventura com meus toques românticos [péssimos mas tudo bem].Se você entende sobre mitologia grega ou se já assistiu Percy Jackson ou leu um livro da saga ou mesmo está lendo o 'O Herói Perdido' do Rick Riordan,você vai conseguir entender,se não,O GOOGLE TÁ AEH MANOLADA ;D.
Resumo: Demi vê sua vida mudar do nada e descobre ser filha de um dos três deuses principais da mitologia grega,é enviada para um acampamento e começa suas aventuras.E dentro de tudo isso tem um garoto...e o relacionamento deles não é nada amigável no começo...mas e quando começam os sentimentos alheios..hm...
Resumo[Personagens]: Demetria Demi Devonne Lovato,17.Miley Miles/My Ray Cyrus,17.Danielle Dani Deleasa,17.Selena Sel/Selly Marie Gomez,17.Taylor Tay Alison Swift,17.Joseph Joe Adam Jonas,17.Nicholas Nick Jerry Jonas*,17.Paul Kevin Kev Jonas* II*,17.Logan Wade Lerman,18.Taylor Daniel Lautner,18.


*Como na fic eles não são irmãos,provavelmente vou mudar os sobrenomes,então não estranhem se conhecerem o sobrenome de algum outro programa,minha cratividade é 0.


Bom,se der ainda amanhã posto outro capítulo!
Beijemi,Lah

Um comentário: