sábado, 18 de junho de 2011

Secret Love-Capítulo 19 e 20-2º Temporada-FIM

Bom,como podem ler o aviso no último post,estes são os últimos.Eu falhei legal no último capítulo,pois os tiozinhos do HIUDOLEI são holandeses hahahahahaha.Liguem não,esse HIUDOLEI HIUDOLEI HIUDOLEI HIHU é muito crazy!#Ignorem
Bom,obrigada gracias thanks por todos os comentários!
@RESPOSTAS@
Niley#  Obrigada!Postado!Beijos
Nathalia e Emmily  THAAAAAAANKS!E ok
Laura OBRIGADA!POSTADO!
Anônimo Postado
Anônimo² POSTADOOOOOO!!!!


DIVULGAÇÃO: Meus lindos unicórnios chinchilosos e saltitanteosos,sigam esse blog: Babados e confusões
Agora,dêem uma passada lá,senão...saibam que eu tenho um pacto com uma gang de unicórnios chinchilas saltitantes ninjas MUAHAHAHAHA-not.
P.S.: ME GUSTA UNICÓRNIOS CHINCHILAS SALTITANTES E NINJAS!#Ignorem


THE CHAPTER:


________________________________**_____________________________


19-The Marriage



Selena: Justin,não estou me sentindo muito bem...-O garoto olhou-a preocupado,pronto para perguntá-la o que sentia,porém...
Justin: SELENA!-Não demorou muito para um borrão cor-de-rosa vestindo pijama de frio de coelhinho[com direito à tiara de orelhinha e pantufa de patinha] aparecer no quarto.
Miley: AAAAAAH QUE FOI HOMEM?
Justin: A Selena...
Miley: Ela desmaiou...SERÁ QUE É A GRAVIDEZ?-Ela perguntou,como se fosse óbvio.
Justin: Shit...FAZ ALGUMA COISA!
Miley: EU SOU APENAS MAIS UMA COELHINHA ENCANTADA NO BOSQUE MÁGICO DA CLARILU!O QUE QUER QUE EU FAÇA?-Justin a encarou.-Tá bom,mas eu sou apenas uma garota,não sou médica.O médico aqui é meu namorado.
Justin: ENTÃO CHAMA TEU NAMORADO NÉ GAROTA-COELHO!?
Miley: Tá bom,já vou.-E lá se foi Miley,pulando feito um coelhinho.

Narradora[eu linda e maravilhosa aqui-n] of**
**Justin on

Depois de eu quase ter expelido meu coração pela boca aquele ser vivo [e que deve ter batido seriamente a cabeça por todo o Grand Canyon em uma queda enquanto caía lá enquanto era criança e ter sido magicamente salva] chamado Miley aparecer com o Nick,eu finalmente relaxei.Tudo bem que eu ainda queria explodir algo,mas tudo bem.As vezes acho que meu temperamento é pior que o da Sel em TPM,err...
E só pra constar,eu nunca disse isso.
Nick: Cara você quase teve um treco?Tem algum perfume que ela gosta aí?
Justin: O que isso tem a ver?-Miley impressionantemente apareceu com o tubo de perfume favorito dela.
Miley: Amigas são pra essas coisas.-Nick espirrou um pouco no ar,e o doce perfume que Selena sempre carregava[claro que nela tinha um cheiro ainda mais especial ao se misturar com aquele doce cheiro natural dela]invadiu o ar.
Nick: Isso vai ajudar.
Justin: Obrigado.
Nick: Por nada,tchau.-Ele saíram.A rapidez foi suspeita.O que será que eu os interrompi de quase fazer?Muahahaha.
Bom,a Sel começou a abrir os olhos lentamente,e eu caí no travesseiro,aliviado.
Selena: O que houve?
Justin: Você desmaiou,eu quase tive uma parada cardíaca,a Miley aparaceu aqui vestida com um pijama de coelhinho e o Nick salvou sua vida.
Selena: O você desmaiou já bastava mas tudo bem.-Eu ri.
Justin: E acho que eu interrompi os dois de algo importante.
Selena: Aham,uma importante relação sexual.-Nós rimos.-Como acha isso?
Justin: Eles saíram bem depressa daqui.-Ela riu.
Selena: Acho que daqui a pouco vão ter 3 mulheres grávida nesta casa.
Justin: Por que 3?Você,a Miley e...?
Selena: Acha mesmo que na lua-de-mel o Liam e a Ash vão se lembrar do preservativo?-Neguei com a cabeça.
Justin: Só conte comigo pra cuidar da minha filhinha.
Selena: Filhinha?
Justin: Estou convencido de que aí dentro tem uma Seleninha.
Selena: Igualmente.

Segunda-feira...

Selena cismou que queria descobrir o sexo do bebê hoje[tá bom ela não cismou,ela pediu uma vez e eu concordei porque eu quero descobrir também,até porque se eu tiver certo hoje eu ganho 12 dólares do Zachary],então lá fomos nós...e adivinha?
Sim,$12 a mais pro papai aqui!O nome...decidiriamos depois.Até porque essa é a semana do casamento da Ashley,ou seja: A Sel está bem ocupada,como o resto das meninas,ajudando a Ashley.E nós,os homens da casa,estamos tentando fazer o Liam não quase-morrer.
Cara,ele é maluco.Tudo bem,acho que isso é desnecessário citar.

Justin of**
Sábado,dia do casamento de Ashley...
**Demi on

Nós pulamos da cama às 9h pra arrumar a Ashley,que parecia ter tomado todos as garrafas de energético do mundo.
Vanessa: Ashley dá um tempo!
Tay: Topa um relaxante e maravilhoso banho de banheira quente?-Disse Tay,abrindo o banheiro.
Demi[sussurrando pra Tay]: Como teve tempo de enfiar essa banheira aí?
Tay[sussurrando pra Demi]: Tenho meus truques,baby.-Eu sorri,Tay era com certeza demais.-Ah sim,eu sei que sou demais.-Eu ri.
Ashley: Já to lá!-Ela partiu em disparada pro banheiro,e depois de uma hora mais ou menos ela resolveu sair de lá.
Eram...12h30.Decidimos ir almoçar.

Fiquei impressionada em como Ashley e Liam conseguiram segurar o garfo.
Demi: Oh eles estão comendo normalmente!-Joe riu,pois falei isso particularmente pra ele.
Já disse que amo essa risada?Pois é,eu amo.

Depois do almoço Ashley foi voando ao banheiro escovar os dentes.Então,agora já eram 14h.O casamento era às...18h.Tudo bem,ainda tinhamos tempo.
Começamos a arrumá-la.Selena,com seus dotes de cabeleireira,fez nela um penteado incrível:


É,ela não brinca em serviço!Agora a maquiagem sobrou pra quem?Sim,pra mim.Ah,eu sei que eu arraso nos makes.
Demi: Blush,base,batom,sombra,delineador,rímel,todos os pincéis apropriados e pedrinhas daquelas de colar no rosto.
Todas-Demi: QUE?
Demi: Toque especial Lovato.Confiem em mim.-Elas concordaram,e tudo que eu precisava estava em minhas mãos em segundos.


Demi: Voilá!A nova mais diva de todas.
Ashley: Só porque foi você que fez,né?
Demi: Exactly,baby.-Todas nós rimos.
Ashley: Qual daqui vai bancar a manicure?
Miley: Eu vou na mão e a Tay no pé!
Ashley: Ok.-Ela sorriu.
E pode-se dizer que a Miley fez um trabalho incrível com as mãos da Ash:


P.S.: As unhas dela estão brancas muito fofas. 

E o mesmo da Tay:

Sim,estão brancas também,duh,sim estou postando detalhe por detalhe

Agora arrumar o look era com a Van,que ficou responsável por fazer o vestido da Ash junto com ela:


Vanessa: Agora vamos aos sapatos e jóias!
Ashley: Um momento!
Selena: É!Me deixem arrumar o véu,né,gente?-Ela disse,pegando o véu e indo prendê-lo no cabelo de Ash.
Prendeu no começo do "coque",deixando-o cair pelas costas de Ash.
Vanessa revirava o closet de Ash a procura de um sapato.Par de sapatos voavam por todos os lados.
Vanessa: AQUI ESTÁ!

Só o sapato

Ashley: Obrigada!Pensei que iria ter que tirar todos os sapatos do meu closet!-Nós rimos.
Vanessa: Não vou te encher de jóias,ok?-Ash concordou.


Vanessa: Voilá!A noiva perfeita vestida pela equipe perfeita!-Ashley se olhou no espelho.
Ashley: UAU!ESTOU INCRÍVEL!
Tay: Ainda bem que hoje o dia é seu e você não necessita de modéstia.-Ela riu.
Miley: QUE HORAS SÃO?
Demi: Hm...vejamos...20 pra não-sei-quando!
Miley: DEMETRIA!É SÉRIO?
Selena: 16h50.
Miley: Obrigada Selena!
Selena: Por nada.
Ashley: AAAAAAAAAAAAH!
Vanessa: Que foi,mulher?
Ashley: Faltam 1 hora!!!!
Tay: Dá pra respirar?Vamos nos trocar!-Nós saímos do quarto da Ash para nos trocarmos. [P.S.: Se vocês virem um link em violeta no nome do pessoal cliquem:É o look].


Depois de um tempo nós voltamos ao quarto.Já estávamos todas nós lá: Eu,Miles,Selly,Tay e Van.[Não vou entrar em detalhes do casamento].


[.............................]


O casamento foi...perfeito,fofooooooooooooooooooooo!!!É acho que já foi possível entender.


20-And the years go on...


#Narradora on#


Os anos se passam.As coisas andam perfeitamente bem.As garotas realizaram seus sonhos.Bom,os meninos também.
As famílias felizes...famílias?Sim,famílias.
Justin,Selena e Alex.
Miley,Nick,Nate e Ronnie.
Joe,Demi e Shane.
Taylor,Tay e Alison.
Vanessa,Zac e Gabriella.
Ashley,Liam,Cole e Dylan.

Agora,lembram-se do começo da história?
Aqueles que se odiavam hoje estão felizes hoje.Isso tudo por resultado de um amor secreto.


FIM


Horríveeeeeel eu sei,mas agora vou começar outra fic,ok?E talvez depois eu possa dar uma reescrevida nessa.Não sei.
Beijemi,Lah

2 comentários: