sábado, 28 de maio de 2011

Secret Love-Capítulo 15-2º Temporada (Especial Hot Scenes)-Love Sex Magic

Hey povo!Obrigada pelos comentários.Esses últimos dias ando sem tempo,então quero avisar que vai começar a ser mais raro eu conseguir postar,ok?
Bom,esse capítulo vai ser meio hot só que eu não dou detalhes,ok?

@RESPOSTINHAS@


Laura Obrigada e aí está!
Niley#  Thanks!Postado!
Anônimo Postado!E eu quero saber quem é você[sou um ser curioso ok?]
Aillinha  OBRIGADA!!!!!!!! *-*

Meu blog está mais que aprovado u.u
Já que tem que repassar pra 5 blogs:

@CAPÍTULO@


________________________________**_____________________________


Miley: Então...?
Selena: Estou com uma infecção.
Miley: Tudo bem acho que o Zac não serve pra fazer comida chilena.
Selena: É,aquelas empanadas colocaram o mundo em risco '--'
Miley: E viu?Falei!Agora vamos logo passar na farmácia e comprar esse remédio pra você não piorar.
Selena: Tá bem...-Fomos até o carro.

Passamos na farmácia,compramos os remédios.Ok,próximo passo,matar o Zac.
Não,a Van iria me matar,melhor não correr o risco.
Simplesmente gritar para o Zac algo do tipo 'NUNCA MAIS FAÇA EMPANADAS SEU MANÉ!',pois é,isso é menos arriscado.


Chegamos na república,eu pulei do carro e fui pra dentro,já cheguei gritando.
Selena: ZACHAAAAAAAAAAAAAAARY!-Ele apareceu na minha frente.
Zac: Quem morreu?
Selena: Você da próxima vez que fizer empanadas!Graças à você estou com uma infecção e preciso ir no banheiro!Fui!-Eu não estava brincando.

Selena of**

**Justin on



Eu estava distraído no meu quarto,ou melhor,meu e da Selena,tocando meu violão,quando vi um raio passando por mim em direção ao banheiro.
A Sel,provavelmente.Ok,quando ela saísse de lá eu iria ter uma conversinha com ela.
Repertório de perguntas:

1-Por que ela desapareceu do nada junto com a Miley?
2-Por que ela saiu correndo pro banheiro?

Quando ela saiu,já comecei as perguntas.

Justin: POR QUE VOCÊ SUMIU DO NADA COM A MILEY,MULHER?
Selena: Primeiro: CALMA HOMEM!Segundo: Eu passei mal,a Miley me levou no médico e eu descobri que estou com infecção intestinal mas não é nada tão grave,graças ao Zac e aquelas empanadas.E vou ter que tomar remédio.-Ela disse,pegando um comprimido pra depois tomá-lo.
Aaaah,por isso o copinho d'água...
Justin: Toma remédio direitinho,tá?Não gosto de ver minha bebê doente.
Selena: Awwwwwwwn!-Ela se deitou e eu a abracei.-Eu te amo,sabia?
Justin: Aww,eu também te amo!E sim,eu sabia.
Selena: Convencido.-Ela me mostrou a língua e eu a beijei.
Justin: Que você ama,né?
Selena: É,amo.-Sorrimos.


Alguns dias depois


Já era sexta-feira à noite,e Sel já estava bem novamente,graças a Deus.
É,o Zac nunca mais pensou em fazer empanadas[até por que com as broncas que ele levou é melhor nem tentar mesmo...].
Admito,a Selly estava bem animadinha hoje.Não parava de cantar Friday e rindo da minha cara.
Sério,ela canta muito bem mas Friday?Depois eu fico com essa musiquinha na cabeça e a culpada é ela.


Entrei no quarto com esperanças de que a crise dela tivesse passado,e a vi sorrindo maliciosa com uma lingerie vermelha.
Wow!Sexta a Sel é uma caixinha de surpresas.


Eu estava babando,ótimo '-'
Esbarrei na porta,e ela se fechou.
Selena: Olá,Justin.-Ela falou,com voz sedutora.Eu não conseguia falar nada,então ela me beijou.


Acho que nem preciso dizer o que fizemos.


Justin of**
**Demi on


Esses dias eu e o Joe tivemos brigado por motivos bobos,e na maioria das vezes ele que começava.
Bom,de quinta pra cá a situação tem melhorado bastante,mas ele andava meio mal-educado e irritado.
Bom,ele até tinha pedido desculpas e tudo mais,mas eu ainda vou tirar proveito disso hoje u.u


Ele chegou no quarto e eu estava apenas com uma blusa bem comprida e lingerie.
Ele entrou no quarto.
Demi: Anda muito mal-criado estes dias,não acha,sr. Joe?
Joe: D-D-De-Dem...eu já pedi desculpas...
Demi: Você não iria se safar tão fácil!-Eu fiz sinal com o dedo para ele se aproximar,e ele veio até mim como se estivesse hipnotizado.
Comecei a beijá-lo ferozmente,e quando estávamos apenas com as roupas de baixo,me levantei e saí andando de maneira provocante.
Joe: Demi...
Demi: Castigo,baby!-Ele pulou da cama e veio até mim,me puxou para ele e me segurou firmemente,sem me machucar.
Acho que nem preciso dizer o que rolou...


Demi of**
**Miley on


Eu estava dentro do closet,eu pretendia fazer uma surpresinha pro Nick.Sabe como é...'esquentar nossas noites'.
Eu estava escolhendo qual 'roupa' para provocá-lo.
Miley: Pronto,perfeita!
Nick: Miley!!!Tá tudo bem aí?-Abri a porta do closet,deixando-o boquiaberto.
Miley: Claro!
Nick: A...ah...oh...-Eu ri e fui até ele.Ele me puxou e primeiramente tirou meu casaquinho,jogando-o no chão.
Depois tentou tirar meu macacão,ou melhor,macaquinho.
Eu o impedia só pra provocar,até que ele conseguiu,e começou a beijar meu corpo todo,realmente.
Pois é,essa noite foi maravilhosamente quente.


E eu aposto que posso fazer você  acreditar
Em amor e sexo e magia
Só me deixe guiar meu corpo ao seu redor
Eu aposto que você sabe o que eu digo
Porque você sabe que posso fazer você acreditar
Em amor e sexo e magia
(Love Sex Magic-Ciara feat. Justin Timberlake)


Miley of**
Alguns dias depois...
**Vanessa on


Eu estava debaixo de uma árvore,sentada,desenhando um vestido,quando uma sombra humana aparece na minha frente.Olhei pra cima.
Vanessa: Ah,oi Josh.
Josh: Oi Van.
Vanessa: Então,por que está parado aí na minha frente?
Josh: Err...Podemos conversar?
Vanessa: Ah,claro!Senta aí!-Ele se sentou.-Então,fale.
Josh: Posso te contar algo?
Vanessa: Claro.-Sorri
Josh: É que e se você,ou,sei lá,seu namorado,ficarem bravos?
Vanessa: Ei,se você não me falar eu não vou adivinhar,não é?
Josh: Bom...tem razão.É que...
Vanessa: Que...?
Josh: Eu...
Vanessa: Você...?
Josh: Eu estou...
Vanessa: Você está...?Para de enrolar e fala logo por favor!Somos amigos,não?
Josh: É,então,ok.Eu...estou apaixonado por você.
Vanessa:...




Continua...


Tentarei postar amanhã!
Espero que tenham gostado!
Comentem!Agora só posto com 4 ou mais comentários!
Beijemi,Lah

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu adoooorei! Ri demais quando tava tentando imaginar a cara dos meninos olhando pras meninas com "aquelas" roupas! HAHAHAHAHHAA! Enfim, esse capítulo tava divo! Postaaa loooooogo! Beijãããão

    ResponderExcluir
  2. amei!!
    flor, eu postei o cap 23 no meu blog
    http://aila-aillinha.blogspot.com

    mais amiga, eu comecei uma no fanfic se puder acompanhar e comentar!!
    http://aillinha-s2.blogspot.com
    bjao

    ResponderExcluir