sexta-feira, 6 de maio de 2011

Secret Love-Capítulo 10-Truth Or Dare

Hey guys!Faz tempo,né?
Semana(s) corrida(s)...
Bom,obrigada pelos comentários!Vou ao capítulo:


_____________________________**_________________________________
De repente senti uma mão em meu ombro e os pêlos de minha nuca se arrepiaram.
XxX:É verdade que você sente aquilo por mim?
Justin: SELENA!?
Selena: Sim,eu,por que?-Ela se sentou calmamente ao meu lado.
Justin: O que eu disse?-Me fiz de desentendido,mas,por um lado,eu não havia dito nada.
Selena: Não se faça de desentendido,Justin!Eu sei que vivemos brigando e eu sempre disse que te detestava,mas não.Nunca entendi o motivo de brigarmos.O que eu fiz pra você me odiar?-Aaah,ufa!Ela só pensa que eu a odeio.
EPA EPA EPA!PAUSA!
Essa impressão que eu causo nela?Que eu a odeio?
Ah,ótimo --'...
Eu comemorei por isso?Sou idiota.
Afinal,logicamente: Ela acha que eu a odeio>Ela não vai se aproximar de mim.


Justin: Quem lhe disse que a odeio?
Selena: Primeiramente você vive implicando comigo.E depois,a Van me contou,quando perguntei o que você achava de mim pra ela,que você disse que me odiava.-Espere...ela perguntou de mim?Sobre o que eu acho dela?Ela se importa comigo?Com meus palpites?Sobre ela?
O que isso quer dizer?
Justin: Não Sel...eu não te odeio,quer dizer,eu...estou confuso.Mas e você?
Selena: Eu...não sou do tipo rancorosa,a pessoa tem que ser muito irritante pra me fazer odiá-la.E você...inpressionantemente não é.Tanto que eu acho que nos últimos dias eu...-Ela fez uma pausa e falou,quase em um sussurro.-Acho que estou apaixonada por você.
Justin: O QUE?
Selena: Acho que estou apaixonada por você.-Ela disse um pouco mais alto,mas com os olhos pairando em direção ao chão.
Justin: O QUE?
Selena: EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ!ENTENDEU AGORA?
Justin: Eu havia ouvido desde a primeira vez,só queria conferir se havia ouvido certo.-Ela me olhou com raiva,mas percebi certa tristeza e nervosismo nos olhos dela.-O que houve?Algum problema?
Selena: Não,nenhum.Claro que não.-Ela falou um pouco desesperada.-É só que...
Justin: Que...?
Selena: Nada,nada,você não deve.Quer dizer,você está confuso e...
Justin: Não devo o que?
Selena: Não deve gostar de mim também...-Os lindos olhos que antes estavam fixos em mim voltaram-se a se distrair com o chão.
Foi quando eu percebi que minha confusão não era sobre o que eu estava sentindo,mas sim sobre como eu acabei me apaixonando por ela.E ela sentia o mesmo,isso facilitava as coisas.
Justin: Na verdade...não estou confuso.
Selena: Não?
Justin: Não.
Selena: E...o que você...
Justin: O que eu sinto?O mesmo que você.
Selena: Confusão e nervosismo?
Justin: Não,o que você sente por mim.
Selena: Amor?
Justin: Exatamente.
Selena: Err...-Não esperei-a terminar a frase.Puxei-a para perto e a beijei.
Ela instantaneamente correspondeu.


Selena: Nossa...
Justin: Uau...
Selena: Err...e como ficamos agora?
Justin: Hein?
Selena: Já sabemos que gostamos um do outro,já nos beijamos.Agora tudo termina aqui?Assim?
Justin: Não,eu não quero que termine!
Selena: Então...o que iremos fazer?-Era agora ou nunca.
Procurei coragem.
Justin: Quer namorar comigo?
Selena: Sim!Sim!Sim!-Ela me beijou.


Justin of**
Enquanto isso,com as meninas...
**Demi on


Tay: Whoa!O que será que a Sel foi conversar com o Justin?
Vanessa: Como sabe que ela foi falar com ele?
Tay: Sexto sentido de amiga,baby.-Ela jogou uma mecha de cabelo para trás,de maneira convencida,fazendo todas rirem.
Miley: U-uh,desculpa aí então.-Mais risadas.
Demi: Gente só eu que acho que a Ash anda meio tristinha?
Vanessa: Eu também notei isso.
Miley: Por que não tentamos conversar com ela?Afinal,não é pra isso que estamos aqui?Nos entendermos?-Miley,a dona da razão.
Todas-Miley: É...-Ash estava próxima de nós,sentada um pouco mais distante.
Tay: So...[em bom português:Então...]
Miley: Quem vai chamá-la?-Os olhares se voltaram pra mim.
Demi: Van?
Vanessa: Sorry but...we fight[Desculpe mas...nós brigamos].
Demi: Vocês não brigaram e você não quer chamá-la,não é?
Vanessa: É,é por esse caminho mesmo.
Demi: Por que sempre sobra pra mim?
Miley: Por que você é diva e autêntica,sempre aberta para novos lugares e pessoas,o que lhe torna especial?-Ela sugeriu,me bajulando,desenhando um coração com as mãos.
Demi: Nhéééé.Bajuladora!
Miley: Que foi?Sou inocente!

Demi: Tá bom,já que não tem escolha mesmo!-Revirei os olhos.
Miley: EBAAA!Te amo,Demi!-Ela me abraçou.Garota danada.
Demi: 1..2...3...-As meninas me olhavam,me apressando e me pressionando mentalmente.Humpt,odeio pressão,odeio pressa.'Belas amigas'.-HEY ASH!-Ela olhou um pouco confusa.
Ashley: Sim?
Demi: Vem aqui com a gente!-Eu disse sorrindo e fazendo um gesto para ela vir.
Ela se levantou.
Ashley: Sério?-Ela sorriu.
Demi: Sim!-Ela sorriu mais ainda e se sentou perto de nós.
Ashley: Ei gente...eu...queria pedir desculpas pra vocês...
Tay: Nem precisa,está tudo bem,ok?-Ela{Ashley}sorriu e afirmou com a cabeça.


Selena: HEEEEEEEEEEEEEEY!
Todas: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Selena: Oi Ash.Bem-vinda ao grupo!
Ashley: Como sabe?
Selena: Sexto sentido.-Todas riram.


(...)


Já era hora do almoço e continuávamos conversando.
Vanessa: Meu estômago pede por comida.Vamos almoçar?
Todas-Vanessa: Demorou!-Nos levantamos e fomos até nossa mesa,cujo Liam,Nick,Zac e Justin já estavam sentados.Peraí...Justin!?
Justin: Oi amor!-Ele se levantou e beijou Sel.
Aaaah,tá tudo explicado...
E WHAT?THEY'RE DATING?O.o
Estranho...


Demi of**
(...........................................................................................................)
**Ashley on


Já estava de noite,parece que todos já se acostumaram comigo.Haviamos acabado de jantar,estávamos todos sentados conversando,exceto Selly.
De repente ela aparece com uma garrafa na mão.
Selena: HEEEY GENTE!Vamos jogar Verdade ou Desafio?
Todos-Selena: Sim!-Fizemos uma roda e Sel se sentou ao meu lado.
Tay: Passa a garrafa!Eu começo!-Selly jogou a garrafa pra Tay.
Ela girou a garrafa.
Selena>Demi


Selena: Demi,Demi,Demi.Verdade ou desafio?
Demi: Verdade.


Mas quando as luzes se apagam
Estamos apenas começando
Nenhum barulho,seus olhos olham pra baixo
Gire a garrafa várias vezes


Me sinto inquieta,sinto isso no ar
É muito perigoso,estou jogando desesperadamente


Selena: É verdade que você e o Joe em uma noite quase fizeram...aquela coisa com s?


Mas quando a verdade vem à tona
Estamos apenas começando


Demi: É.
Todos-Jemi: WHOA!
Demi: Agora eu giro.-Ela pegou a garrafa e girou.


Taylor L>Eu


Taylor L: Ashzinha,então,VERDADE OU DESAFIO?
Ashley: Desafio.


Último beijo nas pontas dos lábios
Onde a garrafa aponta,você ouve seu coração bater
É agora,está pronto ou não?
Não pare enquanto está ficando bom
Tock tock,é o seu coração batendo


Taylor L: Lhe desafio à beijar o Liam.


Agora,agora,agora é apenas um jogo


Continua


Heeeeeeey!Quero mais comentários,ok?
Bem-vindo todos os novos leitores!Podem falar o que acham da fic ;)
E então,a Ashley vai aceitar o desafio?
Descubra no próximo capítulo!
Beijemi

4 comentários:

  1. hahaha, OMG
    POSTA LOGO
    O quê ela vai fazer? Pensando em todas as possibilidades
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah, eu amei, amei, amei e amei mil vezes! Hahahahha!
    Muito diva essa fic, cara!
    Eu rio demais! É bom, sabe, rir faz bem! :D
    Enfim, ta da parabéns, a fic ta maravilhosa!
    POSTA LOGO, PLEASE!
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. AAAH,mal posso esperar! POSTA LOGO, amei o cap *--*

    ResponderExcluir