sexta-feira, 1 de abril de 2011

This Is Our Song-Capítulo 11-I HATE YOU,JOE JONAS!

Oi,gente!Obrigada pelos comentários :D
Vou ao capítulo:

_________________________________________________________________

Nick[voz/TV]:Miley,quer namorar comigo?
Miley:SIM!MIL VEZES SIM!-Ela se levantou sorrindo e nos beijamos.Alguns gritaram e bateram palmas.
Vanessa:FINALMENTE!
Selena:ACHEI QUE ISSO NUNCA IA ACONTECER!
Miley:Parem de ser chatas!-Ela disse,todos riram.

Nick of
Na hora de dormir...
Miley on

Vanessa:Finalmente amanhã é sábado!
Miley e Ashley:SHOOOPPIIING!
Tay S:Yeah!
Dani:Que tal amanhã vermos os vestidos que iremos usar no casamento da Tiff?
Miley:Verdade.
Ashley:Agora...boa noite gente!
Miley,Tay S,Vanessa e Dani:Boa noite!

Quartos:Sobre aquela foto que eu postei dos quartos...os quartos eram naquele estilo porém mais modernos,tinham ar-condicionado,TV etc.

Acordei dia seguinte,tomei café e fiquei mechendo um pouco no notebook.
Iriamos todos à noite no shopping.

De noite...

Jantamos no shopping e fomos escolher as roupas para o casamento.Todos demoraram bastante,menos a Sel e o Jus.
Selena:Ai gente eu já escolhi minha roupa,to cansado,vou voltar pra república,ok?
Demi:Primeiro,vem cá.

Miley of
Selena on

Demi:Primeiro,vem cá.-Fomos até um lugar em particular.-Acho que vai precisar...-Ela me entregou um pacotinho de preservativo.A Demi tinha um certo sexto sentido:Saber como coisas assim vão acontecer.É estranho,mas acontece.
Selena:Obrigada.-Eu guardei o pacotinho no bolso e fui até o Justin.
Justin:Vamos?-Ele passou a mão em meu ombro,me aproximando dele,ficamos lá agarradinhos.
Selena:Vamos!-Sorri.
Justin:O que é esse pacotinho na sua mão?-Ele disse após entrarmos no carro.
Selena:Presentinho da Demi.
Justin:Será que as previsões dela vão dar certo novamente?Já já ela vai ter que seguir a carreira de vidente,porque olha...-Eu ri.
Selena:Não sei,vamos ver se acontece algo.-Ele ligou o rádio e estava tocando Airplanes.Depois de algum tempo ouvindo música nós chegamos.
Descemos e entramos,estávamos sozinhos.
Justin:Posso ir com você no quarto?
Selena:Ah,claro!-Fomos no quarto,eu liguei o ar no 22.
Ficamos conversando quando o assunto acabou.Ficamos olhando um para o outro e sorrindo,fomos nos aproximando até nos beijarmos.O beijo foi esquentando,esquentando,até que rolou[com o preservativo,é claro].
Algum tempo depois adormecemos.

Selena of
Demi on

Quando chegamos no quarto estavam Sel e Justin dormindo debaixo das cobertas.Minhas previsões aconteceram novamente!
Entramos e caminhamos lentamente até o banheiro para colocar os pijamas e depois fomos dormir.

Demi of
Justin on


Acordei eram 3h da manhã,eu fui me vestir e ir para meu quarto quando a Sel segurou meu braço.
Selena[sussurrando]:Fica aqui,vai ser melhor.-Eu simplesmente obedeci.
Voltamos a dormir e só acordamos dia seguinte mesmo.


Justin of
Zendaya on


Ótimo!Mal acordei e uma mensagem daquele número desconhecido:


'Prazo acabando!
Não diga que eu não avisei!


-CSS'


XxX:Bom diaaa pequenaaa!-Olhei pra trás:Roshon
Zendaya:ROSHON!?Que susto!Acabei de acordar,eu to ridícula!
Roshon:Tá nada!Você tá sempre linda!
Zendaya:Awwwn,obrigada.
Allisyn:Se acabou a sessão fofura,tem gente querendo dormir.
Roshon:O café tá quase acabando...
Allisyn:COMO É?A MAIS IMPORTANTE REFEIÇÃO DO DIA!-Ela desceu correndo as escadinhas da beliche,pegou a roupa,foi no banheiro,se trocou e foi tomar café,tudo isso em 5 minutos.
Ela tava correndo tanto que quando ela passava fazia até vento.
Roshon:Vai com calma aí papa-léguas.-Eu ri.-Recebeu outra mensagem,né?
Zendaya:É...-Ele me abraçou.
Roshon:Vai ficar tudo bem,você vai ver.
Fui me trocar e tomei o café.


Zendaya of
Demi on


Eu estava conversando com o pessoal quando me dá uma dor de barriga muito forte.Fui até o quarto,me joguei na cama e abracei o travesseiro.
Tudo isso culpe a cólica menstrual.Af,que ódio!
XxX:Tá tudo bem?-Joe.
Demi:Tá...só estou com cólica.-Ele se sentou ao meu lado.
Joe:Melhoras.-Ele se sentou ao meu lado e ficou me fazendo carinho,até que a dor passou.
Demi:Passou.
Joe:Que bom.-Ele sorriu.


Demi of
Selena on


Selena:Ei,mas tipo,se essa pessoa não está entre nós como ela iria saber do casamento?
Zendaya:Sei lá,talvez ela tenha informantes...-Foi nesse momento que notei Anna Oliver olhando para nós e sorrindo.Deixou absolutamente na cara que a 'informante' era ela.
Selena:E talvez essa pessoa seja uma loira oxigenada extremamente irritante.
Zendaya:Talvez?Tá quase na cara.Só não tá mais óbvio pois não tá escrito na testa,mas tá escrito nos olhos.-Ela disse olhando pra Anna.
Selena:E essa pessoa começou a assinar as mensagens com CSS?
Zendaya:Sim.
Selena:Como chama a garota suspeita?Nome e sobrenome.
Zendaya:Caroline Sunshine.
Selena: Caroline SunShine!
Zendaya:É,acho que foi ela mesmo.


Selena of
Segunda-feira...
Zendaya on


Outro dia de aula.Eu já estava no colégio,quando me deparo com dois novos alunos...novos na escola,pois eu já os conhecia muito bem.Kenton e...Caroline!?[raiva subindo].
Absolutamente nada contra o Kenton,mas muito,muito,muito contra a Caroline,e olha que eu não sou uma pessoa que guarda ódio e rancor.
Kenton:DAYA?
Zendaya:HAHA!KENTON?-Nos abraçamos.
Kenton:Quanto tempo...
Zendaya:É...vocês se mudaram pra cá?
Kenton:Sim!É que certa pessoa cujo os pais são muito amigos dos meus pais pediu e tivemos que vir nós dois.-Ele disse olhando pra Caroline,que por acaso se aproximava.
Caroline:Ah,oi Zendaya!Seu prazo acabou,prepare-se para um ano nada fácil.-Ela saiu.
Zendaya:E você ainda gosta dela?
Kenton:Pior que sim.
Zendaya:Boa sorte!
Kenton:Valeu.


Zendaya of
Demi on


Estávamos meio que num intervalo na faculdade,e a Ashley surgiu de não-sei-onde.
Eu continuava esboçando um conjunto de saia e blusa perfeito.
Hoje nosso trabalho seria desenhar um conjunto e o fazer.
Lá estava eu totalmente distraída esboçando quando levanto a cabeça e me deparo com a seguinte cena:Joe Jonas e Ashley Greene aos beijos.
Parei tudo,me levantei e saí correndo pra bem longe dali[eu estava no jardim da faculdade],meus olhos estavam com lágrimas,me sentei encostada no muro cheio de plantas,continuei desenhando quando me deparei com Joe na minha frente.
Demi:O que faz aqui?
Joe:Demi...
Demi:EU TE ODEIO,JOE JONAS!
Joe:Demi...Demi o que houve?


Continua


>>COMENTEM POR FAVOR<<
O que será que vai acontecer?

2 comentários: