sábado, 2 de abril de 2011

Nova fic-Sinopse + Personagens

Oi gente!Vou fazer outra fic e esta vai se chamar Secret Love,vou passar a sinopse e os personagens:


Secret Love


The truth is that I'm crazy in love for you



Sinopse


O primeiro ano na faculdade de L.A. para estas duas turmas que se conhecem desde que ainda estavam no colégio,que são 'denominadas' umas pelas outras:
Populares Metidos[Demi,Taylor L,Nick,Justin,Vanessa e Ashley]
Nerds[Joe,Taylor S,Miley,Selena,Zac e Liam].
As duas turmas não param de brigar,até que a 'diretora' da faculdade decide tomar providencias e os mandam para um acampamento [Tipo Camp Rock] onde eles irão ter que aprender a conviver juntos.

Personagens


 Miley Ray Cyrus,18 anos:Conheceu a turma só na faculdade e se encaixou no grupinho denominado Nerds.Canta e dança muito bem.Tem uma vida dos sonhos,dinheiro e uma ótima família,e tenta recompensar tudo isso orgulhando a família.Tem cara de santinha,mas isso muda quando ela se apaixona por um cara que a faz descobrir seu lado mais 'selvagem'.
Apelidos:My,Mile,Miles.
 Selena Marie Gomez,18 anos:É uma garota de estilo próprio,considerada 'nerd' mas mesmo assim é uma garota comum,apenas é mais tímida,conservada e inteligênte.Tem uma ótima vida.Vai acabar se apaixonando por quem menos esperava...
Apelidos:Sel,Selly.
 Taylor Alison Swift,18 anos:Mais tímida e reservada,considerada 'nerd',tem um estilo mais romântico,compõe músicas e sabe tocar violão.É muito talentosa.Taylor Lautner vive implicando com ela,mas em um acampamento as coisas vão mudar muito... 
Apelidos:Tay.
 Demetria Devonne Lovato,18 anos:Parte dos populares,pode parecer uma garota esnobe,chata e irritante,mas o comportamento verdadeiro dela é bem diferente.Tem uma história difícil e quando está com a família é uma garota divertida,engraçada e doce.Um garoto vai faze-lá descobrir mais de si mesma.
Apelidos:Demi,Dem,DemDem.
 Vanessa Anne Hudgens,18 anos:Assim como Demi,uma das populares.Geralmente esnobe e metida,mas é bem diferente disso.Ela realmente anda confusa de quem realmente é e de por que ainda anda com o grupinho dela.Um garoto vai mudar tudo.
Apelidos:Van,Nessa,Nessinha.
 Ashley Michelle Tisdale,18 anos:Uma das populares,parece esnobe e arrogante.Trata as pessoas com desprezo na faculdade,mas em geral é bem diferente.Um garoto vai mudar tudo.
Apelidos:Ash.
 Zachary David Alexander Efron,18 anos:Um dos 'nerds',é um garoto tímido e mais reservado.Muito bonito e ótimo em esportes,tem tudo para ser o garoto mais desejado,mas não liga pra popularidade.Ele vai se soltar mais após uma garota entrar na vida dele.
Apelidos:Zac.
 Liam Hemsworth,18 anos:Um dos 'nerds',sempre teve uma quedinha por My.É bonito e tímido.Sabe que Miley nem liga pra ele.Ele vai acabar se apaixonando por outra garota.
 Taylor Daniel Lautner,18 anos:Um dos populares,é chato e irritante.Vive implicando com Tay S mas vai descobrir que isso tudo era resultado de uma paixonite por ela,e vai tentar conquistá-la,o que acabará o tornando um garoto mais legal/
Apelidos:Tay.
 Justin Drew Bieber,18 anos:Um dos populares,é esnobe e metido.Uma parte da personalidade dele é amigável e boa,pena que ele não conhece esse lado dele,até ele conhecer uma garota...
Apelidos:Jus.
 Joseph Adam Jonas,18 anos:Um dos nerds,tem uma história difícil:Era para ser o orgulho dos pais,sempre muito estudioso e responsável,mas até os 13 anos isso não importava para os pais dele.Vivia sendo esnobado pelo próprio irmão e o irmão mais velho é sua inspiração:Casado,feliz e cavalheiro.Joe queria ser o príncipe de alguém,e acabará sendo de quem menos esperava.
Apelidos:Joe.
 Nicholas Jerry Jonas,18 anos:Era o orgulho dos pais até os 13 anos:Bom em esportes.Sempre esnobou os irmãos,mas tudo foi mudando.Um dos populares,vai acabar se apaixonando por quem menos esperava.
Apelidos:Nick.
 Danielle Jonas Deleasa,23 anos:Casada com Kev,se formou em 'moda'.Tem uma empresa de roupas e é uma estilista bem-sucedida.Ama o marido,vai aparecer pouco na história.
Apelidos:Dani.
Paul Kevin Jonas II:Casado com Dani,é diretor musical bem-sucedido.É uma inspiração pra Joe e vive ajudando o irmão mais novo.Ama a mulher,vai aparecer pouco na história.


Em breve primeiro capítulo!

Um comentário: