sábado, 19 de maio de 2012

War of Nomes - Vem aí!

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEI (8)
Ok, depois de tanto tempo que os leitores ignoram minha humilde existência, eu finalmente estou aqui para anunciar que a fic War of Nomes é oficial! Weeeeeeeee!
Vocês: ~cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri~
Eu: Okay ~le meme~
Ah, e pra dona  ,que se voluntariou para fazer o design daqui, EU ACEITO u.u. Do que você vai precisar pra fazer?
Enfim, err... o que eu ia digitar mesmo? Ah é, lembrei. Como eu sei que poucos de vocês estão familiarizados com o universo das Crônicas dos Kane, vou fazer um pequeno guia sobre magia egípcia e essas coisas, o que acham?
Ansiosos pra fic? Não? Okay.
LOL em breve eu posto a sinopse e os personagens... eu acho.
Ah, e meu aniversário foi dia 15 de maio ~indireta pra presentes atrasados -nn~.

Ok,  é isso! Até mais!
God bless!!! Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário