sábado, 18 de fevereiro de 2012

Novas ideias, nova história...

Heeey gente XD


Eu suponho que estejam acostumados a saber que uma fic anunciada antes não vai pra frente, né? Certo, esses dias eu ando boa pra fazer romances de aventura... tipo, outra realidade, crossovers, enfim. Agora, quem aí curte As Crônicas Kane e Jogos Vorazes dá um UP aê!
Eu tive uma ideia de uma fic provavelmente chamada War of Nomes [em tradução literal, Guerra dos Nomos]. Aqui vai uma sinopse básica:

Vlad Menshikov não ficou muito feliz com a união magos&deuses.
Vlad Menshikov não ficou muito feliz com aqueles que ignoraram seu poder como Sacerdote Leitor-Chefe.
Vlad Menshikov queria se vingar, deixar claro seu poder e ameaçar de um modo trágico todos os magos que desafiassem sua ordem. 
Ele criou um jogo que aconteceria anualmente no Primeiro Nomo [Egito], que o mesmo entitulou de Guerra dos Nomos. Todos os jovens de 12 à 18 anos de todos os Nomos do mundo estariam na lista, e os sorteados aleatoriamente - um menino e uma menina que passariam a ser os Tributos para representar cada Nomo - seriam obrigado a participar. Um jogo mortal, que só acaba quando houver apenas um sobrevivente a todos os desafios. Esses jovens vieram para mudar a história. Se conseguirão? Veja você mesmo!

Não é a oficial, a oficial é mais curta lol. Talvez quando eu terminar a Relíquias dos Deuses eu comece a escrever e depois poste, pode demorar um pouco.
O que acharam da ideia? Será Jelena, Niley e Jemi.
Comentem!

God Bless!!! Kisses

5 comentários: