sábado, 27 de agosto de 2011

I Won't Apologize-Capítulo 13-MiniMiniMini


A Selly é minha

Jake: Quer....n-namorar...comig...comigo?-ALELUIA,COLEGA!
Bella: Wow...pensei que você nunca ia dizer isso.
Jake: Isso é um sim?Bella: Era pra estar óbvio mas...sim,é.-Ele sorriu e...a beijou!?O baixinho é rápido,povo.
Selena: Vamos deixar o casal em paz,não?
Todos: Vamos.


Justin e Sel estavam agindo como um perfeito casal.Eu e Joe como perfeitos idiotas [que lindo,agindo como somos :)].Ok,encaremos os fatos,"Jelena"[apelido do casal  Justin+Selena] ficam fofos.Então,claro que eu e o Joe teriamos que atrapalhar os momentos cuti-cuti do casal,como excelentes amigos.Quando os dois estavam quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase se beijando,tipo quase mesmo,na verdade só faltava milímetros para eles se beijarem...
Joe: QUE LINDO CASAL VOCÊS DOIS!-Eles se afastaram,corando.Comecei a rir.Todos olharam...posso jurar ter visto o Logan fuzilar o Justin com os olhos.-VOLTEMO AO QUE ESTAVAM FAZENDO.-Todos tiraram os olhos de Justin e Selly.
Miley: Justin,Justin,Justin...que fiquei muito claro que a Selly é minha marida,ok?Rumm'-Abracei a Sel e ela me abraçou de volta.Viu?Eu também sou dela u.u
Justin: Ok...-Ele nos olhou como as loucas que somos.
.
Miley of - Taylor[S] on


Eu e o Taylor perfeição estávamos dançando animadamente Born This Way da Lady Gaga até começar uma de minhas músicas favoritas: Pyramid - Charice ft. Iyaz
Taylor[S]: Eu amo essa música.
Taylor[L]: Eu também...quer continuar dançando?-Sorri.
Taylor[S]: Claro...-Ele me puxou pra mais perto,colocando uma mão em minha cintura e outra segurando a minha.Coloquei minha mão livre em seu ombro e começamos a dançar.Eu espero não ter pisado nos pés dele nenhuma vez.


Quando percebemos,estávamos cantando junto também.Eu sentia meu coração feliz,relaxado...eu não entendia.Sempre que eu estava com ele era assim.Comecei a me perguntar se estava me apaixonando.
Não,você não pode ter seu coração partido de novo,Taylor.Seja forte.
Ok,esse conselho não deu certo.Continuamos dançando,meu coração palpitando,estávamos sorrindo juntos,os olhares conectados.
O refrão recomeçou,paramos e ficando nos olhamos por um tempo,sorrindo.Nos aproximamos e,antes que meu cérebro pudesse processar,estávamos nos beijando.Quando percebi,soltei rapidamente.
Taylor[S]: Err...




Continua...


AAAAAAAAAAAAH DESCULPEM PELA DEMORA NÃO ME MATEM!Agora as coisas estão ficando mais complicadas e eu estou tentando não passar muito tempo na internet.Espero que entendam.
Obrigada pelos comentários.


#RESPOSTAS#


Laura Kkk até eu ri.Obrigada!!Postado Sherlock u.u Xooooxo
Káá Cyrus  Obrigada!!!Postado!Kiss!
Giih Obrigada!!!Em breve terão várias cenas,no capítulo 14 por exemplo.Postado.Beijos.
J. Gomez  O.o  Obriigada!Nos próximos capítulos terão Lolena,não sem em quais.Só posso dizer que Lolena é praticamente o casal que mais vai aparecer.Kkkk.
Robb Jonas Obrigada!!!Já dei uma olhada + follow.Postado.Beijos.
Maria Luiza Obrigada!!Yeah,aceito =FWP CRIOU UM CASAL ÉPICO-nn= Ela vai aparecer em breve.Obrigada.
Mandy Claro!Por nada,bjos.
Mackenzie  BEM-VINDA AO CLUBE QUE AGUENTAM MINHAS HISTÓRIAS PATETAS U.U Kkk obrigada.Postado.
Tmendre  -T H I S- kkk obrigada.Beijos.Peace&Love!


#DIVULGAÇÃO#


Insreparable - 


Bem,espero que gostem!Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!



8 comentários:

  1. Muito lindo!
    Amei o capítulo!
    Posta Logo!

    PS:Adorei o gif dos Jemi.

    ResponderExcluir
  2. A.A.A.A.A.H que perfeito! Amei o cap. posta logo James! Xoxo

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELOLENAAAA , loca na areá .
    Não sei se você sabe mais eu to no México , uhul .
    E meu notbook deu pau no avião , e eu perdi a Nova Geração . To Loca da vida .
    Então não sei o que eu façõ...
    Mais ta perfeito , posta logo .

    ResponderExcluir
  4. QUE PERFEITO O CAPITULO FLOR MAGNIFICOOO
    AMEI MUITO ENGRAÇADO
    POSTA MAIS HEIN?
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG Que lindoooo *-* Mto perfeitooo! Ouvi essa musica pyramid, muito linda.
    Posta logooo, pq eu to com vontade de matar a Taylor por ter parado o beijo

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh! LINDOOO, AMEI U.U.
    Posta quando puder, please *-*

    Kiss!

    ResponderExcluir
  7. Ameei !!
    Ebaa to ansiosa por cenas deles !!
    Posta logo !
    Beijooos

    ResponderExcluir