sexta-feira, 16 de setembro de 2011

I Won't Apologize-Capítulo 18

Love Slayer


Taylor[S]: POR QUE SOMOS CHIQUES E DIVAS!E...ei,você,senhor Nicholas,e o Joe,sem brigar...tem alguma coisa que o senhor Joseph ou a senhorita Demetria gostariam de dizer sobre isso?
Demi/Joe: Estamosnamorando.-Eles falaram juntos e rápidos,mas eu entendi.
Taylor[S]: NÃO.BRINCA!Sua chata!Nem pra me contar,né?
Demi: Desculpa Tay...
Taylor[S]: Você acha que desculpas resolvem?-Fiz drama.-Pois é...resolvem.-Nos abraçamos.
Demi: Mas não conta pra ninguém,ok?
Taylor[S]: EU?Pra quem eu poderia contar?
Demi: Metade do colégio?
Taylor[S]: Não cometo o mesmo erro duas vezes.
Demi: É bom mesmo...
Taylor[L]: Não é por nada não,mas...do que vocês estão falando,aliás?
Demi: A loirinha aqui contou pra todo mundo com quem eu tava namorando quando eu tinha 15 anos,quando eu tinha pedido pra ela não falar nada.
Taylor[S]: Em minha defesa eu contei pra Jenny que contou pra todo mundo.
Demi: A linha da fofoca começa em você,você é a culpada.-Revirei os olhos.Os outros só nos olhavam tipo "HUH...SORRY?"...ai ai,se eles soubessem de tudo desde o começo...
De repente o infeliz,chato e imprestável sinal tocou para irmos pra aula.Sinais só prestam quando é pra sair da aula mesmo.


Taylor[S] of - Demi on


Durante as aulas o tempo passou mais devagar do que uma lesma caminhando dois caminhões...de onde eu arranjo esses exemplos?Bem,voltando...e quando aquele bendito sinal tocou,foi como uma luz no fim do túnel para iluminar tudo e melhorar o dia desde que não seja um trem,como minha mãe diria.Bem,toda a turma saiu correndo quase atropelando a Sra. McClain,nossa professora de espanhol,que saiu gritando em espanhol "CALMENSE!CALMENSE!",como se isso fosse ter algum efeito em alunos do terceiro colegial.E ela foi sumindo no meio da avalanche de alunos...é,rotina doce rotina.
Depois que metade dos alunos já tinha desaparecido de vista,eu procurei por Joe na multidão...e logo o encontrei...a pele morena perfeita,o cabelo meio ondulado e bagunçado e os óculos que não escondiam o brilho de seus olhos castanhos...tipo,ele é o típico galã de filme...meu galã,caso outras bitches queiram saber.Só meu,meu,meeeeeu,M-E-U,propriedade de Demetria Devonne Lovato,divindade sagrada enviada pelos Céus que eu só divido com a mãe dele e olhe lá...CALM DOWN,GIRL!Eu tenho cada ataque de ciúmes do nada e por nada...fazer o que?Sou assim u.u
O outono já começava a aparecer em Nova York,nada mais típico para um fim de setembro...e aí vem o frio...mal vejo a hora de me vingar do Nick que quase me matou [talvez eu esteja sendo um pouco dramática] na última guerra de neve.Imaginem que cena linda: quatro adolescentes no Central Park tacando bolas de neve um no outro...eu não me esqueci da ameaça da Taylor para o Logan quando ele assustou ela..."ME ASSUSTE NOVAMENTE,SEU PATETA APATETADO [eu não sei de onde ela tira essas coisas],E EU ENFIO BOLAS DE NEVE NA TUA CUECA"...e claro,ele ficou paradinho...promessa de Swift é divida.
Fui até o Joe e o beijei discretamente.Honestamente,na hora da saída ninguém presta atenção em nada,só querem ir embora.Bem típico.
Demi: Oi meu príncipe.
Joe: Oi minha princesa.-AWWW YEAH SOU A PRINCESA DELE U.U PARTY HARD O/.Eu estou perdidamente apaixonada por ele...-Como foi a aula?
Demi: Chata,como você acha que aulas devem ser?
Joe: Chatas...eu tenho que concordar com você.
Demi: Claro que tem,ou senão...
Joe: Senão...?
Demi: Você nem vai querer saber.-Sorri de modo assustador,tentando aterrorizá-lo pelo olhar...o que parecia estar dando certo,pois ele foi inclinando a cabeça como se a qualquer momento eu fosse matá-lo.-Relaxa,eu não sou assassina.
Joe: Acho que é,hein...
Demi: WUT?
Joe: My love slayer.
Demi: Awwwwn e ufa,eu achei que ia mesmo ter que virar assassina.-Nós rimos.
Joe: Às vezes você me dá medo,sabia?
Demi: É bom mesmo...-Como em menos de 24 horas eu já posso estar tão grudada nele?


Demi of - À noite... - Miley on


Eu terminei meu banho,vesti meu pijama quentinho pois o outono começa a chegar em NY e fui até meu quarto.
Miley: Too much money in the bank account Hands in the air make you scream and shout Welcome to St. Tropez.-Cantarolei.Essa música vicia.Só me distrai da cantoria quando uma criatura surgiu de debaixo da minha cama e não eram monstrinhos comedores de dedinhos de pés...e até a Katy sabe que eles existem,então eu tenho direitos.
XxX: Boa noite,Cyrus...-Ele me lançou um olhar pervertido,com um sorriso travesso nos lábios e as sobrancelhas arqueadas.
Miley: Como.Você.Entrou.Aqui...


Continua...


Obrigada pelos comentários,gente!
#RESPOSTAS#
Laura Obrigada!Postado hahsahs.-E a Edwiges faz piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu
vivi Obrigada!!!!Pois é hsasa...o fato é: temos que aturar as loucuras dos nossos amigos,fazer o que.Kkk espero que tenha passado a curiosidade.Beijinhos.
Káá Cyrus Obrigada!Postado!Kisselena&abracyrus!
MónicaMonteiro* Obrigada!
Aline Obrigadaaa!!!Postado!Obrigada pelo selinho!
Tmendre Obrigada...pois é,é a amizade.Obrigada.Postado.Beijos!Peace&Love!


#SELINHO#

Obrigada  !!!Se não estou ficando maluca,já ganhei esse em um dos blogs,então não vou repassar,ok?


Espero que gostem!
Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

3 comentários:

  1. Really AMAZING James! Poste com URGÊNCIA ok? u.u

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOO,MARAVILHOSO!!!Tipo assim rachei de rir nesse capitulo ficou perfeito...É fazer o que temos que aturar quase sempre as loucuras dos nossos amigos é a vida e a treva também kkk!!
    Passou sim a curiosidade
    Mas posta logo ok?!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. perfeitooo
    to curiosa demais !!
    posta looogo
    beijos

    ResponderExcluir